Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joao12soares

Citação de: Vulcan em 28 de Dezembro de 2022, 09:29
Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2022, 09:21
Citação de: Vulcan em 27 de Dezembro de 2022, 13:40
A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

Sobram 82,55M. Isto se for tudo para nós, que duvido.

Menos os 18M que custou mais para aí uns 20M para arranjar substituto imediato, 44,5M de lucro.

E eu quero que se foda. Se pudesse rejeitava 200M, sair agora é rebentar a época provavelmente.

O Jogo está orgulhoso nestas contas.....

Não esquecer de juntar o vencimento e prémios de jogo, mais água e comida que se gasta com ele.

São as contas verdadeiras.
Porque depois há gente que pensa que vamos ter 120M de euros para gastar. Não vamos.
Até te digo mais, se usarmos esse dinheiro para ir contratar um GR menos lucro temos....

Kyoto

Citação de: EagleVision em 28 de Dezembro de 2022, 09:29
Pensando bem a coisas, mais o factor Otamendi que certamente muitos de vocês se estão a esquecer (que fica de certeza até ao final da época), tenho boas expectativas de que o Enzo fica.
nao vai ficar. o mercado ainda nem abriu e ja nao se fala noutra coisa.

Kapow809

Citação de: Androico em 28 de Dezembro de 2022, 09:00
No Verão, o Man Utd não fez uma venda que não fosse a custo zero. Por sua vez, contrataram o Antony por 95M, o Casemiro por 70M, o Lisandro Martinez por 57M e o Malacia por 15M. Agora falam que é um dos interessados no Enzo (127M). Uma equipa que nem foi à champions.

Isto é insustentável do ponto de vista de uma competição saudável.
O manchester e o liverpool duvido que tenham liquidez para cá virem busca lo.. agora o chelsea é outra conversa.

Vulcan

Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2022, 09:31
A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

Menos os 18M que custou mais para aí uns 20M para arranjar substituto imediato, 44,5M de lucro.

E eu quero que se foda. Se pudesse rejeitava 200M, sair agora é rebentar a época provavelmente.

Não esquecer de juntar o vencimento e prémios de jogo, mais água e comida que se gasta com ele.

Porque depois há gente que pensa que vamos ter 120M de euros para gastar. Não vamos.
Até te digo mais, se usarmos esse dinheiro para ir contratar um GR menos lucro temos....

Ah afinal não é ser engraçado, é só mesmo palermice. ok

1979

Citação de: Red skin em 28 de Dezembro de 2022, 08:43
Odeio o futebol mercantilista. Acabe-se com o mercado de janeiro a bem do futebol e da concorrência entre clubes.

Uma equipa de um clube de um campeonato periférico,  que esteja em boa posição na Champions, pode ser completamente destruída pelo dinheiro do petróleo.

É muito giro dizer que o Rui Costa deve resistir e tal, mas os jogadores podem ficar com a cabeça completamente comida com estas ofertas...

Mas há uma questão importante: será lícito clubes estado ou de certas oligarquias dominaren o futebol? Acaso isto também interessará ao Benfica e a figuras sinistras,  como Mendes, que gravitam nestes dois mundos?

xico17

Até os adeptos do River querem que o Enzo fique e faça uma boa champions para ser vendido por ainda mais no verão.

Em relação ao Chelsea também dizem e passo a citar: "le van arruinar la carrera ahí" e "no lo vendan a ese club de mierda".

Estamos todos alinhados.

Diavolo Rosso

A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

Se sair antes do jogo com o Braga custará 12M€, se fizer o jogo do Braga custa mais 2M€.

2M€ aos 10 jogos, 25, 40 e 50.

joao12soares

Citação de: Vulcan em 28 de Dezembro de 2022, 09:32
Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2022, 09:31
A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

Ah afinal não é ser engraçado, é só mesmo palermice. ok
Sim, o meu comentário, que até é algo possivelmente real considerando as tuas contas, é que é uma palermice O0

Dimmus

Porque raio teríamos que pagar ao Mendes numa venda do Enzo????

Meio_metro

A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

Mas o Mendes é o empresário dele? O Benfica chamou o Mendes ou o Mendes é representante dos compradores?

Vulcan

Citação de: Dimmus em 28 de Dezembro de 2022, 09:35
Porque raio teríamos que pagar ao Mendes numa venda do Enzo????

Pela razão que pagamos quando foi o Félix. Aldrabice pura e dura

dmc

Já se fala em propostas de 130M! Mas está tudo louco?

Cada vez mais acho que são notícias plantadas para tentar destabilizar o jogador nas vésperas de um jogo importante.  Cabe ao Benfica acabar com a palhaçada de uma vez por todas.

WHERO

quando a minha filha não quer dormir no berço.

Androico

Citação de: Kapow809 em 28 de Dezembro de 2022, 09:31
Citação de: Androico em 28 de Dezembro de 2022, 09:00
No Verão, o Man Utd não fez uma venda que não fosse a custo zero. Por sua vez, contrataram o Antony por 95M, o Casemiro por 70M, o Lisandro Martinez por 57M e o Malacia por 15M. Agora falam que é um dos interessados no Enzo (127M). Uma equipa que nem foi à champions.

Isto é insustentável do ponto de vista de uma competição saudável.
O manchester e o liverpool duvido que tenham liquidez para cá virem busca lo.. agora o chelsea é outra conversa.
O Chelsea é outro. Venderam o Timo Werner por 20M e contrataram o Fofana por 80M, o Sterling por 56M, o Cucurella por 65M, o Koulibaly por 38M. Se contratarem o Enzo por 120M, estamos a falar de um balanço de transferências superior a - 300M.

Isto desafia a lógica de qualquer desporto.