Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Amado1904

Não vou ligar a merda nenhuma enquanto não for oficial ou enquanto nenhum Fabrizio Romano confirmar a sua saída

Mariachi

Eu cá tentava mudar-lhe o nome para Enzo Tavares.

poliban

Citação de: nfgl em 28 de Dezembro de 2022, 22:40
Citação de: Mariachi em 28 de Dezembro de 2022, 22:38
Citação de: ShorBraga em 28 de Dezembro de 2022, 22:02
Relembro que no último jogo sem Enzo fomos eliminados de uma prova.

E no primeiro sem Enzo demos 6-1 fora de casa que nos deu o primeiro lugar do grupo.

Pode ser usado à conveniência.

Posto isto, o Enzo não vai a lado nenhum.

E numa parte sem Enzo ganhamos nas antas.

Onde na outra parte o Enzo foi o nosso pior jogador e responsável por 3 dos nossos 4 amarelos.

Vidito

Ainda gostava de saber qual o papel do Jorge Mendes no meio desta porcaria toda...

poliban

Citação de: Vidito em 29 de Dezembro de 2022, 02:48
Ainda gostava de saber qual o papel do Jorge Mendes no meio desta porcaria toda...

Nenhuma.

Dicaprio10

The_Riggs

dar likes fáceis no SB

Migas23

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2022, 01:44
Fui jantar ao Jncquoi Asia e na mesa ao meu lado estavam o Son Heung-min, o Rui Costa, o Jorge Mendes e o Yu Dabao.
Bem vindo Yu Dabao  :smokin:

Pablito13

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2022, 01:44
Fui jantar ao Jncquoi Asia e na mesa ao meu lado estavam o Son Heung-min, o Rui Costa, o Jorge Mendes e o Yu Dabao.

Tens a certeza que não era o Kamada? ;D

The_Riggs

vermelhoftw

Eu vou tentar ser sincero e tentar conseguir perceber as entrelinhas das informações. Com aquilo que temos então...

Acredito que haja uma proposta do Chelsea por 130m com várias tranches, ou seja sem ser a pronto

Glenn_Stromberg

Está visto que vamos andar nesta fantochada o mês inteiro. E que acabará por sair. E que não virá ninguém para o lugar dele ou se vier será como se não viesse ninguém.

Se a ideia for banalidade vale mais estarem quietos e apostarem num miudo qualquer da equipa B. Chiquinhos já cá temos.

The_Riggs

Exato, está mais que visto.

Kurt Cobain 10

duarteslb

Citação de: vermelhoftw em 29 de Dezembro de 2022, 03:31
Eu vou tentar ser sincero e tentar conseguir perceber as entrelinhas das informações. Com aquilo que temos então...

Acredito que haja uma proposta do Chelsea por 130m com várias tranches, ou seja sem ser a pronto

Adoro a tua sinceridade 👀