Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedWinner

pode ir. O Benfica é muito maior que mesmo sendo bom jogador nunca se superioriza ao Benfica.

Venha de lá um ou 2 jogadores.
Ponto.

daviddgc

Está visto que logo à noite não joga.

Smballs

Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 09:35
Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2022, 09:34
Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2022, 09:31
Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2022, 09:29
Nunca pensei q saísse em Janeiro por estes valores.... Incrível...

Mais importante que andar a chorar pelo Enzo, é encontrar devidamente o seu substituto e tapar as lacunas do plantel.... Isso é fundamental, ou então vai tudo com o caralho... Enzo, títulos.. Tudo
E agora ficamos com a fama de que estamos carregados del€ e vai ser complicado negociar algum jogador por um valor aceitável.

Q paguem.... Não podemos receber muito pelos nossos, e querer pagar pouco pelos outros.... O importante é comprar bem.... O Benfica é muito grande, muito maior que um enzo qq desta vida.... Os cães ladram e a caravana passa... Carrega Benfica.....

PS - desculpa poliban mas o Hugo vetlesen era para mim o melhor substituto do Enzo  ;D ;D ;D ;D

Sim o Hugo que vem do campeonato do inatel chega cá e assume em janeiro uma equipa com o rendimento do Benfica.

Não tenho a mínima dúvida q o faria.... No início não com a mesma qualidade, mas era uma questão de pouco tempo...

nfgl

Citação de: RedWinner em 30 de Dezembro de 2022, 09:42
pode ir. O Benfica é muito maior que mesmo sendo bom jogador nunca se superioriza ao Benfica.

Venha de lá um ou 2 jogadores.
Ponto.

Sim, há-de haver um dyego sousa algures disposto a correr muito por nós.

Nramos

Se sair, estou-me a cagar para onde vai, só não me conformo com o vieirismo continuar no Benfica.

Só queria ter um Presidente com vontade e tomates para defender o Benfica.

Rui Costa vai dar razão a todos os que desconfiam do seu legado vieirista.

SLBRulez

Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2022, 09:42
Se não jogar que percam a merda do jogo. Se é para foder a época que seja já nestes 3 jogos. Veremos se não chegamos ao mês de Fevereiro em 2º.

JPSilva

Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2022, 08:50
Meter 18M num jogador, esperar potencialmente 6 meses por ele para depois o vender em Janeiro...

Lamento mas vender um jogador para lucrar 70M (sem conta com empresários) com risco de hipotecar uma época e' de amador.

Nunca na vida o Pinta da Costa deixava uma coisa destas acontecer

Ainda por cima e' claríssimo que a clausula de rescisão em Janeiro não são validas.

Parabéns a todos os participantes.

Isso é só para rir. Com uma proposta destas a múmia ia a pé levá-lo ao destino.

nfgl

Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2022, 09:42
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 09:35
Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2022, 09:34
Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2022, 09:31
Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2022, 09:29
Nunca pensei q saísse em Janeiro por estes valores.... Incrível...

Mais importante que andar a chorar pelo Enzo, é encontrar devidamente o seu substituto e tapar as lacunas do plantel.... Isso é fundamental, ou então vai tudo com o caralho... Enzo, títulos.. Tudo
E agora ficamos com a fama de que estamos carregados del€ e vai ser complicado negociar algum jogador por um valor aceitável.

Q paguem.... Não podemos receber muito pelos nossos, e querer pagar pouco pelos outros.... O importante é comprar bem.... O Benfica é muito grande, muito maior que um enzo qq desta vida.... Os cães ladram e a caravana passa... Carrega Benfica.....

PS - desculpa poliban mas o Hugo vetlesen era para mim o melhor substituto do Enzo  ;D ;D ;D ;D

Sim o Hugo que vem do campeonato do inatel chega cá e assume em janeiro uma equipa com o rendimento do Benfica.

Não tenho a mínima dúvida q o faria.... No início não com a mesma qualidade, mas era uma questão de pouco tempo...

No início não só quando o Benfica já andasse a jogar para ganhar a taça amizade.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2022, 08:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2022, 08:45
Ficar com um meio campo com tchouameni,camavinga, valverde e Enzo puta que pariu,que meio campo, acertando num Pl e num defesa esquerdo e direito o real tem tudo para dominar a Europa nos próximos anos

Eu quero bem é que o Real Madrid se f#$%#!!!

Não há maior vergonha alheia do que ver estes "Benfiquistas" a imaginarem como será uma equipa qualquer quando vier cá comprar um dos nossos jogadores. PQP, vai levar anos até correr com este vieirismo para fora do Benfica.
cuidado com o que dizes ,o Benfica corre me nas veias,sou completamente doente pelo Benfica,apenas não sou estúpido e sei que vai sair no final da época o Enzo, então prefiro pk gosto do Enzo que va para uma equipa que lhe possa dar a oportunidade de ter mais hipoteses de ganhar títulos,para mim não há maior que o Benfica, mas nao sou ignorante para saber que o Real Madrid é um clube com mais palmarés e estando lá está mais perto de ganhar títulos colectivos e pessoais,deixem de ter palas de Penafiel, 1904❤🩶

gizmo

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Dezembro de 2022, 23:31
Somos o FM

Out of Context Football Manager
@nocontextfm1
·
Dec 28
Benfica signed Enzo Fernandez LAST summer for €30m and look they will get €120m for him this January.

No club has made more in player sales across the last 10 years. €1.16Billion sold in total, with a profit of €645m.

Benfica are playing Football Manager in real life 👏

E ainda precisa de vender jogadores, que lol.

SLBRulez

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Dezembro de 2022, 23:31
Somos o FM

Out of Context Football Manager
@nocontextfm1
·
Dec 28
Benfica signed Enzo Fernandez LAST summer for €30m and look they will get €120m for him this January.

No club has made more in player sales across the last 10 years. €1.16Billion sold in total, with a profit of €645m.

Benfica are playing Football Manager in real life 👏

Vamos ao Marquês!

mojo_j0jo

Citação de: vasco13 em 30 de Dezembro de 2022, 09:37
O Romano diz que eles já acertaram tudo com o jogador, mas não connosco.

A FIFA não tinha uma regra qualquer contra isto? De negociar com um jogador sem ter a autorização do clube? Ou demos autorização?
Se calhar, estou a confundir tudo, já nem sei

O Benfica pode ter dado autorização, não invalida que ao mesmo tempo que peça 120M€ numa só tranche

A postura do Benfica parece ser, preferimos que acabe a época com conosco e se o fizer até lhe damos um bonus, contudo se ele quiser sair a gente não se chateia e facilita desde que nos dêem os 120 como discutido na clausula. Onde obviamente aí o Benfica não quer saber se é o jogador ou um clube a fazer o cash-in, e ainda bem. Porque também não há necessidade de ser mesquinho no assunto, apesar de tudo o moço, não se está, ao que se saiba a portar mal, quer ir? tudo bem, arranje quem nos pague de uma vez o que tinha sido acordado para clausula de rescisão

vasco13

Eu cá quero que o Enzo se foda, mal saia do Benfica.
É me igual... Compreendo que queira sair, é muito dinheiro e vai para uma liga muito melhor.
Contudo, não deixa de ser algo mercenário, ir-se embora já... Enfim, os jogadores passam e só nós nos mantemos aqui

daviddgc

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2022, 09:44
Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2022, 09:42
Se não jogar que percam a merda do jogo. Se é para foder a época que seja já nestes 3 jogos. Veremos se não chegamos ao mês de Fevereiro em 2º.
Óbvio.
Karma não vai falhar.

ajnogueira

Citação de: marcomacedo em 30 de Dezembro de 2022, 09:34
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2022, 09:16
Citação de: marcomacedo em 30 de Dezembro de 2022, 09:08
Sair do Benfica para ir para o 8. classificado da liga inglesa..

Sim, e qual é a novidade?

Qualquer equipa de meio da tabela inglesa tem mais exposição, mais orçamento, melhor equipa, mais mediatismo que um grande português.

Indo para o "8o da liga inglesa" vai ganhar 5 vezes mais.
Indo para o "8o da liga inglesa" vai estar rodeado no 11 por jogadores de topo mundial, todos internacionais.
E este "8o da liga inglesa" tem participado na liga dos campeões todos os anos, e até ganhou 2 ligas dia campeões nos últimos 10 anos.

E já agora, o Chelsea está apenas a 5 pontos dos lugares da liga dos campeões, na Premier League é perfeitamente possível recuperar.
Querer dinheiro não é novidade nenhuma.

Estava melhor no Benfica.

Estava melhor no Benfica porquê, porque é benfiquista desde pequenino? lol...

Às vezes custa a acreditar que as pessoas digam estas coisas a sério.