Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JSilva28

Citação de: Dicaprio10 em 30 de Dezembro de 2022, 13:20
Não fosse o Benfica e provavelmente nem teria sido campeão do mundo (o maior feito da carreira dele).

Se for já embora mostra um desrespeito total pelo clube que apostou nele, e perderá o respeito de muitos benfiquistas, o meu pelo menos.

O que me descansa é ter o Aursnes e bastante dinheiro para o Schmidt brincar.
Ficas descansado por ter o Aursnes, o mesmo gajo que tem sido utilizado como backup para os jogadores de cristais que temos?

Sabes o que vai acontecer com a venda do Enzo. Gajos como Gil Dias, Diogo Gonçalves vão ter mais minutos...

O resto nem preciso de dizer.

Vendes o Enzo em Janeiro e bye bye campeonato. Ainda vais a tempo de ficar a 20 do Porto.

glorioso41

Se quer mesmo ir, é colocar laço e deixar cá o graveto.

bruno cardoso

@John_Birky
🚨| The Fee has been agreed between both clubs worth €130M(£115M). €120M + €10M in Performance related Bonuses. ✅ 🤝

Clubs are in talks to find an agreement over structure of the deal. Player has said Yes. Personal Terms not a problem.

+1benfiquista

Citação de: S-Line em 30 de Dezembro de 2022, 13:17
A derrota em Braga começa aqui .
Obrigado a quem trabalhou para isso.

Essa é a parte que me preocupa. A direção do Benfica tem de ganhar um par de tomates e meter os pontos nos is. Ou sai e assumem já ou fica e acabam com o falatório. Nada de meias frases ou duplos sentidos...

Gsound

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2022, 13:20
Citação de: Gsound em 30 de Dezembro de 2022, 13:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2022, 13:12
Citação de: Azeméis tv em 30 de Dezembro de 2022, 12:59
Update do caso do Enzo.
Rui Costa continua a dizer aos clubes interessados que não negoceia. Ou depositam os 120 milhões ou nada feito. Empresário do jogador já foi avisado. Jogador também.
E mais, o Benfica está disponível para pagar ao Enzo o mesmo que lhe oferecem, até Junho
Isso seria um acto de Gestão tão idiota que acredito que seja possivel !
Isso seria lixar todo um grupo de trabalho !

Errado.

Lixar um grupo de trabalho foi o que se fez com a maria amelia do weigl em 2020. Fomos buscar um pseudo-jogador de futebol pago a peso de ouro e metê-lo a jogar por decreto numa equipa que, tendo várias lacunas, era primeira classificada com boa margem.

Isto é reconhecer a qualidade de um jogador, que acabou de ser considerado o melhor jovem do mundial, titular na selecção campeã.

Mas algum colega vai achar isto injusto? Só se não tiver a minima noção do que é o futebol hoje em dia.
Saudades da conversa do Weigl !
Com sorte ainda vai ser o responsavel pela saida do Enzo.....já nem vou à comparação absurda !
Relativamente à Gestão do balneário, quero apenas informar-te qiue o Enzo está muito, mas muito longe de ser um Messi ou Ronaldo, é um puto de 21 anos de muita qualidade que por sorte foi a um Mundial!

Isto não tem a ver com o weigl. Os lá de cima fizeram o mesmo com o pepe no ano anterior.

Em equipa que ganha não se mexe, ou só se mexe se sair alguém importante. Isso sim é destruir um balneário.

Se queres relativizar a exposição de um mundial, ainda para mais tendo sido o melhor jogador jovem e titular da selecção campeã, tu lá sabes.

Dudek

O gajo demonstrou um rendimento brutal e acaba de fazer um Mundial onde é eleito o melhor jovem da prova e se sagra Campeão, tem proposta para ganhar umas 4 vezes mais do que ganha cá e vocês acham que o Benfica para manter um jogador com este cartel  oferecer um aumento até Junho é foder o grupo de trabalho?

Só se no Benfica ganham todos o mesmo. Vejam lá se o Messi se oferece ao Benfica e não o vamos buscar porque o que vem receber vai contaminar o grupo.  ;D

O que fode o grupo é ter alguém com proposta da EPL e que pode receber muito mais no imediato insatisfeito e amuado 6 meses. Isto é básico no futebol, sobes de estatuto, há renegociação. Aqui sendo conscientes não para continuar ligado ao clube para além do contrato, mas para sair apenas no Verão, cenário natural para a realidade das duas partes.

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 30 de Dezembro de 2022, 13:09
O @ChelseaFC contactou hoje o @SLBenfica, para tentar garantir Enzo Fernández. Os encarnados apontaram para a cláusula de rescisão mas, não está descartada a hipótese de se fechar negócio a rondar os 145M€. Conversas seguem entre as partes

https://twitter.com/transfers24hr/status/1608810410395979780?t=FUumCU46p2KXH7AIi8YzjQ&s=19
Por 145M€, sem prémios para Mendes e companhia, aceitava.

Mas antes, teria que se fechar acordo com 3/4 reforços, para não sermos chulados a seguir.

_JonasThern_

Citação de: JSilva28 em 30 de Dezembro de 2022, 13:24
Não fosse o Benfica e provavelmente nem teria sido campeão do mundo (o maior feito da carreira dele).

Se for já embora mostra um desrespeito total pelo clube que apostou nele, e perderá o respeito de muitos benfiquistas, o meu pelo menos.

Ficas descansado por ter o Aursnes, o mesmo gajo que tem sido utilizado como backup para os jogadores de cristais que temos?

Sabes o que vai acontecer com a venda do Enzo. Gajos como Gil Dias, Diogo Gonçalves vão ter mais minutos...

Vendes o Enzo em Janeiro e bye bye campeonato. Ainda vais a tempo de ficar a 20 do Porto.

Depende de como apetrecharem o plantel. Benfica ganha nas antas com Enzo na 1a parte a fazer um jogo patético e sem ele na 2a.

Pedro Nunes 28

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Dezembro de 2022, 13:23
Futebol está arruinado.

Negócio podre.

Que vá para o Chelsea e parta as pernas no primeiro jogo.
Quando os arabes um dia se cansarem vai ser lindo de se ver...vai, vai !
Os valores absurdos que se pagam por transferencias e vencimentos é completamente incomportavel para qualquer clube de futebol que viva exclusivamente das suas receitas correntes !
Isto vai dar um estouro mais ano, menos ano, isso é mais que certo ! O "Covid" devia ter sido um "abre olhos", no entanto, parece que prefere tudo continuar com a cabeça enterrada na areia desde que continue a mamar o seu !

lmoutad

Olhem, sabem o que vos digo? Já não sei o que pensar disto tudo.

Um jogador que era até para vir em Janeiro, pode é sair em Janeiro e já se fala em 145M€.

Está tudo doido.

Vender o melhor jogador da equipa a meio de uma época importantíssima? Está tudo doido.

Rejeitar 145M€ por um jogador? Está tudo doido.

Criticar a direção por priorizar a vertente desportiva em vez do dinheiro? Está tudo doido.

Criticar a direção por tomar uma decisão de sustentabilidade a longo prazo das contas do clube? Está tudo doido.

Estamos de facto todos doidos com esta merda, e quem ganha não é certamente o Benfica e o nosso projeto que estava a correr tão bem até à merda deste mundial.

lancadordedois

eu ate defendo que todos os jogadores de uma equipa deveriam receber o mesmo , talvez menos os de rotaçao ou que passam mais vezes no banco.

entao se  ha diferença de vencimentos , ganhos, e  é algo aceite por toda a sociedade , e que os jogadores estao carecas de saber , porque é que haveria problema em pagar mais a 1 dos melhores jogadores da equipa?

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2022, 13:25

Depende de como apetrecharem o plantel. Benfica ganha nas antas com Enzo na 1a parte a fazer um jogo patético e sem ele na 2a.

O pior jogo dele no Benfica e fomos lá ganhar. O norueguês tem estofo para assumir o meio campo. Que venham é 2 miudos com potencial para backup do Tino e do Aursnes.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2022, 13:25

Acho também que espetamos 6 em Israel sem o Enzo.
O jogador é importante? É, mas não queiram fazer do rapaz um Messi.
A estrutura que seja competente e tenha já o substituo apalavrado !

Dicaprio10

Vendendo o Enzo por 120M não se pode aceitar outra coisa que não seja reforçar a equipa.

Sim fico descansado com o Aursnes, o Diogo já vai embora e provavelmente vem o Andreas Schjelderup.

mojo_j0jo

Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2022, 13:18
Citação de: KunAguero16 em 30 de Dezembro de 2022, 13:09
O @ChelseaFC contactou hoje o @SLBenfica, para tentar garantir Enzo Fernández. Os encarnados apontaram para a cláusula de rescisão mas, não está descartada a hipótese de se fechar negócio a rondar os 145M€. Conversas seguem entre as partes

https://twitter.com/transfers24hr/status/1608810410395979780?t=FUumCU46p2KXH7AIi8YzjQ&s=19

Meu deus!

Gastarem 145M agora e depois juntam um contrato de 6M limpos a 5 anos, 12brutos...

200M em 5 anos de contrato.

Fechem o futebol

eventualmente vão começar a ter que meter travão nestas coisas.. um gajo gosta muito de futebol, mas é cada vez mais imoral os valores gastos, quando depois o cidadão comum europeu, nem falo do resto do mundo, anda a passar dificuldades para ter um tecto para dormir