Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
A ser verdade que está a fazer força para sair...é  uma grande desilusão...podia ter respeito pelo clube que o colocou na Seleção...mas que se foda...esta gente já só  quer é  dinheiro.
Lol, mas sonhavas? Estamos a falar de um jogador que no dia que chegou estava afirmar que era um trampolim. Já servimos para o que ele queria

Shoky

Eu prefiro o Aursnes motivado que um puto fodido da vida e em modo birra.

120 milhões. E contratar um substituto de qualidade e um ou dois gajos top para a frente.

rdr10

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:42
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

contribui para quê? o mundo fica melhor?
Há alguma maneira do Mundo ficar um sitio melhor?

Sim, 35 graus, sol, cerveja, praia, pouca roupa.

pedro22

Gostava igualmente de perceber porque é que o Benfica irá pagar os 8 milhões mesmo que o jogador não atinja os objectivos, conforme notícia do record.

Blitzer

Que vá e se foda á grande.

Para ficar no River estava deserto, Libertadores e o crlh a sete.

Agora já só quer saltar fora pqp

nfgl

Citação de: onda vermelha em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:40
O melhor para todos era vender o gajo por 100 milhões em vez de 120 e ficar cá até maio.

20 milhões de "desconto" ?! Nah

Assim arriscas 40 por ires disputar uma pré-eliminatória da champions na próxima época.

MasteRed

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2022, 13:38
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:33
Digam-me um jogador nuclear que a rassamaisfourte tenha vendido ao fim de um ano.

Vendeu o Diaz no ano passado mas não foi na mesma situação.

Eles caíram da Champions e não tinham dinheiro.

E apesar de tudo saiu campeão, isto de ficar uns meses e esta e' uma palhaçada.
Luiz Dias chegou em julho de 2019 e saiu em Janeiro de 2022.

E estou a escrever "ao fim de um ano" para deixar ainda mais claro a gravidade do que se está a passar.

Vá, não podemos ir por aí.
O Luiz Dias quando chegou nem era opção segura.
Ficou durante 1 ano entre o entra/não entra.
Ele rebentou no último ano de Porto.

bruno cardoso

Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 13:32
Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2022, 13:29
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 13:22
Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2022, 13:19
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 13:15
Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2022, 13:13
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2022, 13:10
Citação de: 4x4x2 em 30 de Dezembro de 2022, 13:04
120M é uma barbaridade de dinheiro, custa a acreditar

estar ha 3.5 anos sem cheirar um titulo tb é uma barbaridade de tempo
Também quando o Benfica estiver dependente de um só jogador estamos mal.

Claro que não está.
Se o Enzo sair joga o saco de notas.
Boa resposta só espero que esse seja bom.

Eu entendo que estás a relativizar a gravidade da situação.
Gravidade???Mas morreu alguém??

Com o sem Enzo o Benfica ganha o campeonato.

Passa a próxima fase da liga dos campeões.

Medo tinha eu se derepente o Benfica ficasse sem treinador,ai sim podia ser uma machadada enorme na época.

Lá estás tu a relativizar.

Tu sabes perfeitamente que sem o jogador que veio substituir o Renato ao fim de não sei quantos anos a probabilidade de haver merda é enorme.
Estamos cá para ver.

Essas críticas fazemos no final da epoca.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:45

120 milhões. E contratar um substituto de qualidade e um ou dois gajos top para a frente.

Comparar o Aursnes com o Enzo  :rir:

zefo

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2022, 13:07
Mais uma vez: a decisão de vender é legítima e, de certa maneira, compreensível. Trata-se de uma das maiores transferências de sempre feita por um jogador que está a jogar em Portugal.

O que não é aceitável é o fazer de conta. Se o Benfica decidiu que quer vender, então que o faça, que o assuma, que trate do assunto rapidamente para o tema não se arrastar e, acima de tudo, porque o clube continua, trate de reforçar imediatamente a equipa. Não apenas com o substituto do Enzo mas com 3 ou 4 jogadores que a tornem, no seu conjunto e depois de fechadas as saídas, mais forte do que era antes da paragem.

É esta a obrigação dos dirigentes do Benfica: tomar uma decisão e comunicá-la de forma absolutamente transparente e, caso a mesma seja de vender o jogador, resolver de imediato os problemas do plantel (que os há).

Tudo o resto é folclore porque já todos percebemos que nem o Chelsea nem clube nenhum tem capacidade para chegar aqui e meter 120M€ + impostos na conta do Benfica. A venda, a ser feita, só o será com uma operação financeira que permita antecipar o dinheiro tal como aconteceu com o Félix.

Este folclore todo é só para no final dizerem que tentaram de tudo pra manter o jogador, que este é que quis sair e não puderam fazer nada, bla bla bla bla. E depois o jogador é que passa a ser um fdp e eles nada.

Vieirismo 2.0.

Não me parece nada, por acaso. Mesmo o discurso do treinador deu pistas. Enzo já deve ter a cabeça completamente fora daqui.

Pelo que se viu, só quer saber de borracheiras e comezainas na Argentina e fazer o contrato da vida dele. Eu se calhar nem o metia a jogar hoje.

Concordo excepto com a parte do não jogar. É aproveitar até à última. Mas, já agora, qual a tua opinião sobre esta possível transferência em Janeiro?
E se ele não meter o pé para se resguardar?

imightbewrong

Citação de: rdr10 em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:42
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

contribui para quê? o mundo fica melhor?
Há alguma maneira do Mundo ficar um sitio melhor?

Sim, 35 graus, sol, cerveja, praia, pouca roupa.

Na Lisbia  em Maio ja vao bater 36.

Leonzo

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:44
O Enzo está a fazer força para sair... Carrega vieristão.

A conversa de merda de sempre
E não está? Duvidas?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2022, 13:07
Mais uma vez: a decisão de vender é legítima e, de certa maneira, compreensível. Trata-se de uma das maiores transferências de sempre feita por um jogador que está a jogar em Portugal.

O que não é aceitável é o fazer de conta. Se o Benfica decidiu que quer vender, então que o faça, que o assuma, que trate do assunto rapidamente para o tema não se arrastar e, acima de tudo, porque o clube continua, trate de reforçar imediatamente a equipa. Não apenas com o substituto do Enzo mas com 3 ou 4 jogadores que a tornem, no seu conjunto e depois de fechadas as saídas, mais forte do que era antes da paragem.

É esta a obrigação dos dirigentes do Benfica: tomar uma decisão e comunicá-la de forma absolutamente transparente e, caso a mesma seja de vender o jogador, resolver de imediato os problemas do plantel (que os há).

Tudo o resto é folclore porque já todos percebemos que nem o Chelsea nem clube nenhum tem capacidade para chegar aqui e meter 120M€ + impostos na conta do Benfica. A venda, a ser feita, só o será com uma operação financeira que permita antecipar o dinheiro tal como aconteceu com o Félix.

Este folclore todo é só para no final dizerem que tentaram de tudo pra manter o jogador, que este é que quis sair e não puderam fazer nada, bla bla bla bla. E depois o jogador é que passa a ser um fdp e eles nada.

Vieirismo 2.0.

Não me parece nada, por acaso. Mesmo o discurso do treinador deu pistas. Enzo já deve ter a cabeça completamente fora daqui.

Pelo que se viu, só quer saber de borracheiras e comezainas na Argentina e fazer o contrato da vida dele. Eu se calhar nem o metia a jogar hoje.

Fico muito mais descansado se não o vir no onze. Ainda por cima quando a alternativa é um tipo super fiável... E o Roger é gajo para pensar da mesma forma, ainda por cima sendo ele fã do norueguês...

MasteRed

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:46
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:45

Comparar o Aursnes com o Enzo  :rir:

Eu sei que português não é o teu forte.

"eu prefiro o Fredik MOTIVADO, a um Enzo com a cabeça fora do Benfica."

Mas eu sei que consegues, tens é de ler, não custa. Só conjugar as palavras.

Francescoli

Está a forçar a saida?

Logo já vamos saber.