Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 30 de Dezembro de 2022, 14:23
Tenho muito medo que o Rui Costa venha a ser uma praga triliões de vezes pior que o Vieira, não falando de nenhum assunto em concreto mas basta ler uns posts para perceber que há muita gente completamente cega em relação ao Rui Costa, e se de facto o Vieira sócio de 3 clubes, ladrão, amigo de pinto da costa, personagem absolutamente obscura, criminoso que só soube lesar o Benfica conseguiu enganar 80% dos sócios do Benfica, imaginem o poder que Rui Costa terá.

Um ídolo para sócios e adeptos...

Que pouco ou nada jogou e ganhou no clube.

O que faz uma lágrima...

+1benfiquista

Citação de: hirdicoN em 30 de Dezembro de 2022, 14:23
Vou ser muito controverso, mas se realmente está a pressionar a saída, metia-o a treinar com a equipa B o resto da época. E para a outra, logo se via.
Farto destes gajos que se estão completamente a cagar para o clube, enquanto não tivermos mão pesada com 1 deles vai ser sempre este circo.

Depois nem 6 meses vêm.

Slb04Sempre

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2022, 14:06
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 14:03
Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2022, 13:59
Citação de: jose99slb em 30 de Dezembro de 2022, 13:58
Choradeira por um gajo que queria ficar mais meio ano no River em vez de vir para o maior?

Um gajo que comprámos por 18 milhões e vamos vender por 130?

Boa viagem para ele, obrigado por tudo.

Assumir Aursnes e comprar 2/3/4 gajos de qualidade

Mal era se tivéssemos as nossas hipóteses hipotecadas de continuar a época só por causa da saída do Enzo
O Enzo faz a diferença. Não só no Benfica, até na Selecção Campeã do Mundo
É um baixa importantíssima que sim pode lixar a época toda.

Os outros são campeões com Zaidus e Nunos Santos mas nós precisamos de campeões mundiais ou nada feito... Ok.

Se ficarmos um mês nesta palhaçada, talvez tenhas razão... Mas a saída do Enzo per se não é uma machadada na época. Até porque entra dinheiro para reinvestir...

Começamos agora a ver o tugão? Boa.

Um super Benfica esteve até á ultima jornada a lutar com o Braga...o tugão não deixa o Benfica ser campeão sem muita confusão e luta pelo meio.

Olha aqui alguém que não anda a dormir, caso raro no SB

nog_ofloda

Vender este agora é de malucos. Não bastou uma venda de 120 milhões?

Dasse os benfiquistas que defendem está merda são uns burros do caralho! Dasse juntem-se ao clube dos bancos ou à Apple ou ao caralho que vos foda!

Este dinheiro não vai servir para nada!! Que mais precisam depois do JF?!

20COMER

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 14:23
Citação de: 20COMER em 30 de Dezembro de 2022, 14:21
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2022, 14:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2022, 14:16
Eu fico admirado é com quem acha que este rapaz não está a forçar a saida !
Carissimos, este foi o mesmo que preferiu ficar na Argentina para disputar uma Libertadores do que vir para o Benfica disputar uma Champions.
Este foi o mesmo que ainda há poucos dias disse que, iria passar o ano junto da familia na Argentina, quando sabia que todo o plantel iria treinar a 1 de Janeiro, estando em festa desde a final do Mundial !
Quer dinheiro, acho bem....que se ponha no carxxx rapidamente e que deixem os 120 milhões na conta do Benfica !

Eu fico é assustado com a facilidade com que Benfiquistas se colocam contra um jogador do clube por uma merda sem qualquer lógica.

e sem terem ouvido da boca do proprio jogador. A unica coisa que ouviram do jogador foi "focado no Benfica"..

E comem toda a merda que vem encomendado por "experts" de transferências que tem ligações estreitas com empresaários de "renome"

Todas estas notícias sobre supostos entendimentos entre o Enzo e outros clubes são recriação das respetivas fontes... Ok, vamos fechar os olhos, dar as mãos e acreditar com muita força que o jogador e o empresário são alheios...

Cada um acredita no que quer, agora se não queres acreditar que isto é tudo jogo sujo para precionar o Benfica a vender o Enzo sem ser pela ativação da clausula (beneficiando Chelsea e Mendes) é contigo.

joaoss_05

Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2022, 14:17
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Dezembro de 2022, 14:15
Os caralhos do Chelsea a querer pagar em frações para não violaram o Fair-play financeiro.
Batam a nota e ponham-se no caralho.
Que asco.
Quer dizer, vamos receber em 4 ou 5 anos.
E dinheiro em caixa para reforçar a equipa vai estar no caralho. 👌
No final, deu-se o jeito ao jogador e ao Chelsea. E o Benfica que se foda.

Era entrar nos gabinetes da SAD e correr tudo à lambada.
Na verdade nós quando contratamos um jogador também não o pagamos na hora. Isso acontece com todos os clubes, e por isso opta-se sempre por pagar em tranches.

Nós ao irmos contratar também iremos procurar um acordo com o clube vendedor que possibilite pagar o mais faseado possível.

futeboldelite

Citação de: Peficago em 30 de Dezembro de 2022, 14:10
Citação de: futeboldelite em 30 de Dezembro de 2022, 14:05
Citação de: ShorBraga em 30 de Dezembro de 2022, 14:03
Citação de: futeboldelite em 30 de Dezembro de 2022, 14:00
Citação de: Peficago em 30 de Dezembro de 2022, 13:59
Malta, pela milésima vez: 120M€ por ativação da cláusula de rescisão em junho é diferente de receber 120M€ a pronto agora. Muito diferente!

120M€ em junho pagos pelo Enzo (rescisão contrato) = 120 M€ limpinhos

120 M€ pagos agora a pronto pelo Chelsea = 120 M€ - 30 M€ River - 12M€ p/ Mendes & Co - 4,8M€ mecanismo solidariedade. Ou seja, 73, 2 M€.

É MUITO diferente. Enzo tem de sair em junho. Não gosta? Mete na borda do prato. Não assinasse um contrato com estes pressupostos.

Os interesses desportivos e financeiros não são acautelados com uma venda em Janeiro. É só isso. QUEREMOS É TÍTULOS!!!

Ganhar em Braga hoje, por favor.

não pode rescindir unilateralmente em Janeiro?

Nada disso tem lógica

não sei, pode haver uma cláusula qualquer no contrato a reduzir a possibilidade de rescisão  para o verão.

não acredito, mas pode acontecer.

"16. Restriction on terminating a contract during the season

A contract cannot be unilaterally terminated during the course of a season."

Regulations on the Status and Transfer of Players, March 2022 edition

mas isso poderá ser para as rescisões puras (vontade do jogador), e não do exercício de uma cláusula monetária, vista como uma multa penitencial.

até porque creio já terem existido casos desses, de exercicios de clausulas a meio do ano.

KunAguero16

O River Plate deu a conhecer contornos do negócio de Enzo Fernández com o Benfica. Na informação que a Comissão Diretiva fez chegar à imprensa, os oito milhões que o emblema da Luz tem definidos como objetivos pagam-se em parcelas de dois milhões de euros.

Assim, quando Enzo Fernández fizer 10 jogos pelo Benfica (45 minutos no mínimo, como suplente ou titular) as águias pagam dois milhões. A meta seguinte é aos 25 encontros e a terceira aos 40 jogos. Por fim, os oito milhões por objetivos completam-se quando o médio argentino realizar 50 partidas pelo Benfica.

O Enzo tem neste momento 24 jogos. Se sair agora vai ficar nos 14 milhões (contando que amanhã joga).

2fenix2die

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 14:18
Citação de: 2fenix2die em 30 de Dezembro de 2022, 14:16
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 14:09
vamos ver o tipo de homem que é o treinador logo à noite

:rir: :rir: :rir: :rir:

Fdx, tá boa essa, então agora o treinador é que está em avaliação :crazy2:

O treinador pode perceber que o jogador já não está focado no clube, e por essa razão nem o o colocar em campo, pois se o gajo não está com vontade, mais vale nem jogar.

Como se a direção lhe disser que o gajo está vendido, e que não o pode colocar, ele como empregado do clube só tem que aceitar.

Agora não acredito é que o Roger depois venha contar histórias, acredito que se não o colocar por ordem da direção, que o vai dizer.
mas tens dúvidas? o enzo "ter" a saida acertada e jogar era de um conas autêntico

Eu não tenho duvidas disso, agora tenho duvidas que se o Roger percebesse isso, o colocasse em campo, ou se o colocasse, rapidamente o tiraria se o visse a fazer corpo mole.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2022, 14:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2022, 14:21
Carissimos, este foi o mesmo que preferiu ficar na Argentina para disputar uma Libertadores do que vir para o Benfica disputar uma Champions.
Este foi o mesmo que ainda há poucos dias disse que, iria passar o ano junto da familia na Argentina, quando sabia que todo o plantel iria treinar a 1 de Janeiro, estando em festa desde a final do Mundial !
Quer dinheiro, acho bem....que se ponha no carxxx rapidamente e que deixem os 120 milhões na conta do Benfica !

Eu fico é assustado com a facilidade com que Benfiquistas se colocam contra um jogador do clube por uma merda sem qualquer lógica.
Verdade, sempre fui assim, fico sempre do lado do clube, quero bem é que a maioria dos jogadores actuais se lixem.
A questão da lógica prefiro nem comentar, os factos são por demais evidentes !

Que factos, não há factos nenhuns, só conversa
Tens razão, o Enzo foi um gajo que sempre demonstrou um amor incondicional ao clube, tanto é assim que :

Forçou a vinda para o Benfica desde o 1 dia, mesmo quando o River quis que ele ficasse para a Libertadores
Agradeceu ao Benfica no discurso da conquista do Mundial, pois admitiu que não fosse estar no Benfica a selecção "só na Playstation" como dizia o outro
"Last but no Least" antes de regressar disse que estava totalmente focado no benfica, tanto, que admitiu regressar à Argentina para festejar a passagem de ano junto dos sócios do Benfica em Buenois Aires !

ShorBraga

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 14:24
Vou ser muito controverso, mas se realmente está a pressionar a saída, metia-o a treinar com a equipa B o resto da época. E para a outra, logo se via.
Farto destes gajos que se estão completamente a cagar para o clube, enquanto não tivermos mão pesada com 1 deles vai ser sempre este circo.

Depois nem 6 meses vêm.

Paciência mas tenho exatamente a mesma opinião. Se realmente o Enzo estiver a fazer pressão para sair era equipa B com ele até junho e depois ele que reze para em junho ainda algum clube vir pagar os 120 milhões.

FranSLB

Estimo bem que se foda, já se estava a preparar a saída dele quando ele disse que o Benfica era um clube de trampolim, portanto pode ir com o caralho e hoje já nem devia jogar.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2022, 14:24
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 14:23
Citação de: 20COMER em 30 de Dezembro de 2022, 14:21

e sem terem ouvido da boca do proprio jogador. A unica coisa que ouviram do jogador foi "focado no Benfica"..

E comem toda a merda que vem encomendado por "experts" de transferências que tem ligações estreitas com empresaários de "renome"

Todas estas notícias sobre supostos entendimentos entre o Enzo e outros clubes são recriação das respetivas fontes... Ok, vamos fechar os olhos, dar as mãos e acreditar com muita força que o jogador e o empresário são alheios...

O que é que tem de novo dizerem que o Enzo aceita uma proposta do Chelsea? É claro que aceita como qualquer ser humano aceitaria. Isso significa o quê? A decisão é e seráv sempre do clube.

Então o carro está à frente dos bois, concordas... E alguém anda a fazer questão de sublinhar que o jogador quer sair para o Chelsea quando o Benfica publicamente afirma não querer vender ojogador.

20COMER

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 14:24

Depois nem 6 meses vêm.

Então que fiquem nos rivers e nos colos colos da vida...

ChEsTeR

Para vir não estava ele com tanta pressa...