Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

ontem esteve em modo Weigl.

sem bola inexistente, com bola a despachá-la o mais rapido possivel.

se vai ser sempre assim então vendam que o Frederik faz o lugar.

Ricardol

É crucial resolver isto esta semana.... Ou fica e está com a cabeça cá ou se faz força para ir que vá e nunca mais volte a pôr os pés aqui no estádio da luz. Chegou a 4 meses, Benfica pagou e estava disponível para esperar por ele 4 meses e quando ao contrário se pede ao menino para ficar só mais 5 meses e ajudar o clube e os colegas que o ajudaram já não quer...

crusader

Vendido neste mercado de inverno ou não, ajudou na derrota de ontem.

Roronoa

Até não devia ter jogado pois via-se que não estava em boas condições físicas, mas na falta de Neres, qual seria a opção ? Chiquinho ? Draxler ? O plantel é muito curto do meio campo para a frente. Não condeno o Roger pela aposta, do meio campo para a frente tens 7 boas opções (Neres, J. Mario, Enzo, Tino, Aursnes, Rafa e Gonçalo) e o resto dos jogadores nada acrescentam.

Jpedroc23Araujo

Se não quer estar cá é melhor sair já do que andar a criar mais instabilidade na equipa

RedFlame

Ainda não houve desmentido de se ter recusar a jogar?

24-7SLB

Citação de: adryy em 31 de Dezembro de 2022, 13:31
Citação de: Iron Mask em 31 de Dezembro de 2022, 12:57
Citação de: Kinkolas em 31 de Dezembro de 2022, 12:46
Que vá.

Com o dinheiro temos de reforçar a equipa agora em várias posições.

Sim, claro. Tal como no pós 120M do Félix.

Foi um arraso a equipa montada.

Sem dúvida nenhuma que tens toda a razão o pós Félix...
Mas será que neste clube não se aprende nada com os erros passados? Já sei a tua resposta... Mas vamos continuar isto eternamente???
O jogador é bom e nisso todos estamos de acordo... Agora, quantos de nós, como jogadores de top mundial escolheriamos o Chelsea neste momento para ir jogar?

E por fim, não sei qual o estado de espírito dele, mas um jogador contrariado num clube não dá em nada... Muitos casos idênticos...

Não meu caro, este clube não aprende com erros passados!

ana_lopes2009

Pior do que este, foi ontem os festejos do Horta...

Para mim nunca mais entrariam no Estádio da Luz....🤫🤫

Labregoo, que festejo de merda

Silveralho

Citação de: RedFlame em 31 de Dezembro de 2022, 14:05
Ainda não houve desmentido de se ter recusar a jogar?

Infelizmente esta direção é muda, por isso a ausência de comunicado não é estranha.

Sobre ontem, jogo péssimo.
A realidade é que todos temos direito a um dia mau, e quase todos estiveram mal.
Enzo já estava fisicamente nas lonas antes do mundial, imaginem agora...

S-Line

Já foi de férias ?
A ver se deixou algo no cacifo. O desodorizante ou a tinta do cabelo ... o copozinho do mate 🧉

EAGLEBOY

Vender já e contratar 5 jogadores para equilibrar o plantel:

Redes (suplente do real)
Lateral esquerdo (ristic riscado)
Perrone
Aouar
Andreas

Goldberg

Citação de: EAGLEBOY em 31 de Dezembro de 2022, 14:16
Vender já e contratar 5 jogadores para equilibrar o plantel:

Redes (suplente do real)
Lateral esquerdo (ristic riscado)
Perrone
Aouar
Andreas
andreas do fulham?
nenhum clube portugues consegue sacar ninguém da premier que esteja a jogar bem.
Nem financeiramente se convencia o fulham nem financeiramente se convencia o jogador.

Aaa.1994

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Dezembro de 2022, 14:12

O Horta é profissional do Braga, não nos deve nada. Preocupem-se mais com a merda de atitude dos nossos e menos com polémicas que entretanto já levaram o jogador a explicar-de de que o festejo foi para a filha. O outro Horta, o Andre, tem mais títulos ao serviço do Benfica do que praticamente todos os nossos que entraram ontem em campo. Eles são profissionais e cumpriram. Os nossos profissionais foram miseráveis e indignos da camisola que vestem, parem de mudar o foco.

Iron Mask

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Dezembro de 2022, 14:35

O Horta é profissional do Braga, não nos deve nada. Preocupem-se mais com a merda de atitude dos nossos e menos com polémicas que entretanto já levaram o jogador a explicar-de de que o festejo foi para a filha. O outro Horta, o Andre, tem mais títulos ao serviço do Benfica do que praticamente todos os nossos que entraram ontem em campo. Eles são profissionais e cumpriram. Os nossos profissionais foram miseráveis e indignos da camisola que vestem, parem de mudar o foco.

Nem mais. O Horta é sócio do Benfica. Porque quer. Ninguém o obriga.

Quando perdemos tenho a certeza que tanto ele como o irmão ficam aziados (ontem admito que não mas é a vida profissional deles).

IPASLB

É por isso que eu SEMPRE digo que NENHUM EX atleta profissional foi, é ou será, MAIS Benfiquista que os Benfiquistas que PAGAM para verem as equipas do SLB jogarem ou os que simplesmente PAGAM para serem sócios.

Não, nem o Coluna ou Eusébio, por muito que tenham sido obreiros da dimensão desportiva Mundial do SLB, esses dois e outros jamais saberão o que é um Benfiquista se sentir em depressão profunda quando o SLB perde jogos importantes, JAMAIS.