Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Josh

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Dezembro de 2022, 20:42
Citação de: Golden_Mean em 31 de Dezembro de 2022, 20:36
Lamentável continuarmos a ter uma administração que pura e simplesmente não defende os interesses do Benfica. O que se tem passado nas últimas semanas é demencial.

O que é defender os interesses do Benfica?

Dar umas chapadas no Enzo?

Vocês devem ser maravilhosos a gerir uma empresa.

Defender os interesses do Benfica é não vender um jogador fundamental para a mudança de paradigma a meio da época, com todas as principais competições em jogo. Jogador esse, que assinou um contrato de longa duração há pouco mais de 6 meses.

Isso seria gerir desportivamente um grande clube e mostrar firmeza perante o restante do grupo. O contrário, é a tal gestão "empresarial" que tem infetado as mentalidades de muito tolo que por aí anda a equiparar sacos de notas a títulos.

glorioso7

Já vi muitas decisões burras de totais incompetentes desde que sigo o Benfica, mas vender o Enzo neste mercado deve ser a maior delas todas. É hipotecar completamente uma época em que temos possibilidades reais de ganhar títulos.

Enfim, farta disto tudo

Kurt Cobain 10

o fdp do mendes deve andar a fazer lhe a cabeça . chulo de merda esse merdas de empresário .

Golden_Mean

Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2022, 21:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Dezembro de 2022, 20:42
Citação de: Golden_Mean em 31 de Dezembro de 2022, 20:36
Lamentável continuarmos a ter uma administração que pura e simplesmente não defende os interesses do Benfica. O que se tem passado nas últimas semanas é demencial.

O que é defender os interesses do Benfica?

Dar umas chapadas no Enzo?

Vocês devem ser maravilhosos a gerir uma empresa.

Defender os interesses do Benfica é não vender um jogador fundamental para a mudança de paradigma a meio da época, com todas as principais competições em jogo. Jogador esse, que assinou um contrato de longa duração há pouco mais de 6 meses.

Isso seria gerir desportivamente um grande clube e mostrar firmeza perante o restante do grupo. O contrário, é a tal gestão "empresarial" que tem infetado as mentalidades de muito tolo que por aí anda a equiparar sacos de notas a títulos.
Na verdade, nem boa gestão empresarial se pode classificar, é uma gestão meramente mercantilista.

O Benfica é um talho, compramos carne, desmanchamos, vendemos mais caro para outros se deleitarem com a carne devidamente confeccionada. Aquela que fica muito tempo e não é vendida logo, estraga, apodrece.

pedro22

Já foi para a Argentina para a passagem de ano ?

moises lopes

Ontem teve toda a equipa bastante mal, não só ele. Pode ter sido um mau dia mas acho que a cabeça está já no contrato milionário que tem á espera. Acho que que depois de tudo o que o Benfica proporcionou (deu a possibilidade de jogar libertadores - e nem devia tar feito, e ser convocado pela seleção - No River penso que dificilmente seria convocado) acho que o mínimo seria cumprir este ano connosco onde ele sabe que é peça fundamental e o treinador adora-o. Foi recebido como um de nós, é triste que vá assim. De certeza que no verão a questão salarial seria muito idêntica, o Benfica até podia receber menos, o Enzo ia ganhar certamente valores aproximados do que estão agora a oferecer. Mas nós somos maiores que qualquer jogador.

Vidito

Citação de: matadu em 31 de Dezembro de 2022, 21:00
Puta de venda ridícula. A meio de uma época muito promissora

Das merdas mais ridículas que já vi no no futebol. Um jogador importante chegar em agosto e ir-se embora 4 meses depois num clube há 3 anos em seca

Vão todos para o caralho! O presi, o Enzo, o CEO lagarto, gozar com o caralho vos foda

Ninguém gosta menos desta direção que eu, mas diz lá o que querias que fizessem?

x3

Não existe nenhum jogador que seja maior que o meu clube.

Para andar cá com a atitude de ontem e a fazer frete, que se meta a andar.

Contrate-se um jogador para o substituir e andor daqui.

Meia dúzia de meses cá e já é vedeta.

Pablito13

E nos Quartos-Final da Champions vamos apanhar o... Chelsea.

poliban

Então adeus.

E é verdade, não quis mesmo jogar ontem.

Nenad25

Malta, partilhem as fontes.

Só eu é que não sei um crl.

Lost_88

Citação de: Pablito13 em 31 de Dezembro de 2022, 21:59
E nos Quartos-Final da Champions vamos apanhar o... Chelsea.
e marca-nos um golito, no mínimo.

É a nossa sina!

Kinkolas

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:02
Então adeus.

E é verdade, não quis mesmo jogar ontem.

Qual o motivo?

poliban

matadu

Citação de: Vidito em 31 de Dezembro de 2022, 21:38
Citação de: matadu em 31 de Dezembro de 2022, 21:00
Puta de venda ridícula. A meio de uma época muito promissora

Das merdas mais ridículas que já vi no no futebol. Um jogador importante chegar em agosto e ir-se embora 4 meses depois num clube há 3 anos em seca

Vão todos para o caralho! O presi, o Enzo, o CEO lagarto, gozar com o caralho vos foda

Ninguém gosta menos desta direção que eu, mas diz lá o que querias que fizessem?

Que o clube rejeitasse a proposta e que o jogador tivesse a decência e gratidão de terminar a época num clube que apostou nele

Atenção, não há inocentes aqui