Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fnunes

Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: fnunes em 01 de Janeiro de 2023, 16:59
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 16:55
Citação de: SousaLB em 01 de Janeiro de 2023, 16:47
Citação de: ricmarkes em 01 de Janeiro de 2023, 16:07
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 15:32
Citação de: BoraLa em 01 de Janeiro de 2023, 15:28
Se fosse comigo não saía. Era suplente no próximo jogo. Não saía agora, nem em Junho. Que batesse a nota a pronto se quisesse.

Isto é o Benfica, não é o circo de Monte Carlo.

Espera aí que vêm já os contabilistas "o Enzo é um activo", "ficas sem 60 Milhões", "gestores de teclado"

Depois no fim o porto ganha o campeonato "adeptos das vitórias", "ano zero"

Zero titoli

Explica-me o que é que se ganhava em manter o Enzo castigado no clube.
Mostrar pulso.

O próximo ia pensar duas vezes antes de se armar em campeão.
vivemos no mundo onde as transferencias sao decididas pelos empresários, que as promevem e ganham dinheiro com as mesmas

Neste contexto encostar o Enzo porque quer ir para o Chelsea a ganhar 5x mais numa transferncia de 120M  seria genial

É deixar continuar o regabofe e para os proximos que chegarem já lhes passar a informação que quando quiserem sair basta amuarem que depois fazem a vontade aos meninos...
Passar a informação???? Mas isto é algum novo em algum clube do mundo?

Não, ha muitos jogadores que fazem isto... agora ha clubes mais mansos que outros quando se trata de negociar jogadores, nós estamos claramente no topo dos mais bananas

ccm

Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 16:58
Citação de: Espártaco em 01 de Janeiro de 2023, 16:57
O que é que se passou para o tópico estar tão agitado no dia de Ano Novo?  :-X
O menino passou o Ano Novo na Argentina.

Enzo está em Portugal e passou cá a passagem de ano.

tiag1slb

Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: tiag1slb em 01 de Janeiro de 2023, 17:07
O Enzo tem o futuro definido, só faltam acordar os termos dos pagamentos. E isto vem de antes do jogo com Braga.

O mister Roger na conferência de imprensa ao dizer que dependia da vontade do jogador, veio corroborar muitas das notícias, a cláusula foi batida , portanto as negociações estão a avançar. Se o jogador quisesse ficar ele ou ainda nao houvesse nada de concreto ele teria uma resposta muito mais fácil, que era enzo é jogador do benfica e esta focado nos nosso objetivos ponto final.!
Ele foi honesto e disse a verdade, depende do jogador...  E o jogador quer sair já.
A cláusula não pode ser ativada em janeiro, apenas no verão.
Para um bom entendedor , meia palavra basta ;)

vasco13

O Enzo tem o futuro definido, só faltam acordar os termos dos pagamentos. E isto vem de antes do jogo com Braga.

O mister Roger na conferência de imprensa ao dizer que dependia da vontade do jogador, veio corroborar muitas das notícias, a cláusula foi batida , portanto as negociações estão a avançar. Se o jogador quisesse ficar ele ou ainda nao houvesse nada de concreto ele teria uma resposta muito mais fácil, que era enzo é jogador do benfica e esta focado nos nosso objetivos ponto final.!
Ele foi honesto e disse a verdade, depende do jogador...  E o jogador quer sair já.
Se a cláusula tivesse sido batido, não era necessário haver nenhuma negociação dos termos de pagamento, porque o termo era pagar(tudo) e levar.

Fearless

Se fosse comigo não saía. Era suplente no próximo jogo. Não saía agora, nem em Junho. Que batesse a nota a pronto se quisesse.

Espera aí que vêm já os contabilistas "o Enzo é um activo", "ficas sem 60 Milhões", "gestores de teclado"

Zero titoli

Mostrar pulso.

vivemos no mundo onde as transferencias sao decididas pelos empresários, que as promevem e ganham dinheiro com as mesmas

Neste contexto encostar o Enzo porque quer ir para o Chelsea a ganhar 5x mais numa transferncia de 120M  seria genial

Comes tudo o que te metem no prato.

Eu não gostava de ser assim.

Com que então a equipa que:
- Contratou o jogador e ofereceu um salário exponencialmente maior ao que auferia há 4 meses.
- Esteve disposto a esperar por ele para que ele cumprisse os seus "sonhos de menino" de ganhar uma Libertadores
- Lhe deu palco para ser uma revelação na liga dos campeões e poder ser opção para ser convocado para o mundial, onde cumpriu o maior sonho.

...

não tem legitimidade para:

- pedir a um jogador que tenha paciência e espere pelo final da temporada para poder ser transferido.
- pedir reciprocidade e profissionalismo.

Quem acha que isto é utópico, se calhar é porque não respeitam o Sport Lisboa e Benfica. São os mesmos que com os Ruis Vitórias andavam para aqui a dizer que era impossível plantar cara aos grandes tubarões, quando se viu nesta primeira metade de temporada que isso só é impossível se continuarmos com os padroezinhos la em baixo. Os que são este tipo de benfiquistas não fazem cá falta, que comprem um cachecol verde e vão apoiar lagartos.

VelhaGuarda

Jogou com tanta garra conta o braguilha, até me impressionou.
Via-se que estava muito motivado.

Kinkolas

Que vá para aquele clube merdoso e que nem se qualifiquem para a Champions.

jpfluis

Mas como é que se afirma com tanta certeza que está na Argentina? Alguém consegue mesmo garantir que foi a casa sem consentimento clube? Escapou-me alguma coisa ou vocês papam tudo o que lêem na internet? 🤷🏻‍♂️

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:08

A cláusula não pode ser ativada em janeiro, apenas no verão.

Ativar a cláusula e combinar o modo de pagamento? Mas pensam sequer no que dizem?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jpfluis em 01 de Janeiro de 2023, 17:11
Mas como é que se afirma com tanta certeza que está na Argentina? Alguém consegue mesmo garantir que foi a casa sem consentimento clube? Escapou-me alguma coisa ou vocês papam tudo o que lêem na internet? 🤷🏻‍♂️

Comem tudo e inventam

Kolchak

Mas voces acham que este merdas ia para a argentina sem autorizacao? E digo mais, isto é mais um argumento para os larápios do clube se escusarem na venda de merda que vao fazer

marte1904

Ninguém se preocupa com os resultados desportivos
É por isso que este clube virou uma comédia

220373

Citação de: SousaLB em 01 de Janeiro de 2023, 17:02

Zero titoli

Mostrar pulso.

Amuava, desamuava e tinha que fazer pela vida.

Não fui eu que assinei contrato até 30 de Junho de 2027.
Não há 1 unico clube no mundo que tenha encostado um jogador por querer uma transferência

Mas no Benfica é que iriamos ser originais, e no próximo mercado podiamos pedir aos lagartos a short list deles

tiag1slb

Citação de: vasco13 em 01 de Janeiro de 2023, 17:09

Se a cláusula tivesse sido batido, não era necessário haver nenhuma negociação dos termos de pagamento, porque o termo era pagar(tudo) e levar.

Para um bom entendedor meia palavra basta.

Porque é que o mister Roger diz que depende do jogador ????? Nao é porque alguem acenou com 120 milhões????  É o termo mais correto ?? O chelsea acenou com 120M €€?? Assim ja pode ser ? :dance:

Cloughie

Citação de: Kolchak em 01 de Janeiro de 2023, 17:12
Mas voces acham que este merdas ia para a argentina sem autorizacao? E digo mais, isto é mais um argumento para os larápios do clube se escusarem na venda de merda que vao fazer

Eu ainda estou à espera do processo disciplinar ao Oblak.