Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2023, 17:13
Citação de: Kolchak em 01 de Janeiro de 2023, 17:12
Mas voces acham que este merdas ia para a argentina sem autorizacao? E digo mais, isto é mais um argumento para os larápios do clube se escusarem na venda de merda que vao fazer

Eu ainda estou à espera do processo disciplinar ao Oblak.
Fdx. ;D

Pabloaimar100

há gente mesmo sem nivel nenhum, até dão pena

jpfluis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Janeiro de 2023, 17:12
Citação de: jpfluis em 01 de Janeiro de 2023, 17:11
Mas como é que se afirma com tanta certeza que está na Argentina? Alguém consegue mesmo garantir que foi a casa sem consentimento clube? Escapou-me alguma coisa ou vocês papam tudo o que lêem na internet? 🤷🏻‍♂️

Comem tudo e inventam
Isto torna-se tóxico. Não se percebe que alimentando isto também somos parte do problema? Deixem as coisas correrem e então depois façam o vosso julgamento. Que histerismo.

Golden_Mean

O erro na gestão deste caso é da administração do Benfica, 100% deles porque é quem deve defender a todo o momento os interesses do clube.

O facto de não terem cortado logo pela raiz, quando surgiram os primeiros rumores, de forma inequívoca, comunicando que existiam 0% de hipóteses do jogador sair em Janeiro, levou a esta situação. E como até salivam com o dinheiro que vai entrar, não necessariamente o do clube, andam a empurrar a situação para a frente para conseguirem justificar a saída do jogador.

Espero que o Roger esteja a tomar notas para se pôr a andar no final da época, não desejo a ninguém que seja verdadeiramente profisisonal ter de levar com estes amadores e parasitas que poluem o clube.

raio

Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: raio em 01 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 16:52
Citação de: Kinkolas em 01 de Janeiro de 2023, 16:17
Novela que só aconteceria no Benfica.

Tristeza.
Aconteceu pior no Ajax.

Mas no ajax só saiu quando deram o que eles queriam. Vamos ver o que sai daqui.
Mas penso que se o Antony não tivesse começado a faltar aos treinos ele não saia.

Faltou, mas só depois do valor que o ajax queria. Porque não parecia dispostos a ceder, recusaram acho que 80 ou 90. Não dessem os 100M e se calhar estava lá a correr no campo de treinos.

Já começa a ser demais os jogadores aos 6 meses ou 1 ano que não se segura. Felix, Renato e agora enzo que jogou 4 meses. Há um misto de veia vigareirista e gente sem pulso que está a tornar-se num entrave para o plano desportivo. Sei que eles se estão a borrifar, o dinheiro da comissão entra e já tem o ano feito, mas isto só está a envergonhar o clube. Temos menos pulso nos jogadores que clubes na Ucrânia que neste momento tem um pais rebentado e devem precisar de dinheiro.

fnunes

Citação de: tiag1slb em 01 de Janeiro de 2023, 17:13
Citação de: vasco13 em 01 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: tiag1slb em 01 de Janeiro de 2023, 17:07
O Enzo tem o futuro definido, só faltam acordar os termos dos pagamentos. E isto vem de antes do jogo com Braga.

O mister Roger na conferência de imprensa ao dizer que dependia da vontade do jogador, veio corroborar muitas das notícias, a cláusula foi batida , portanto as negociações estão a avançar. Se o jogador quisesse ficar ele ou ainda nao houvesse nada de concreto ele teria uma resposta muito mais fácil, que era enzo é jogador do benfica e esta focado nos nosso objetivos ponto final.!
Ele foi honesto e disse a verdade, depende do jogador...  E o jogador quer sair já.
Se a cláusula tivesse sido batido, não era necessário haver nenhuma negociação dos termos de pagamento, porque o termo era pagar(tudo) e levar.

Para um bom entendedor meia palavra basta.

Porque é que o mister Roger diz que depende do jogador ????? Nao é porque alguem acenou com 120 milhões????  É o termo mais correto ?? O chelsea acenou com 120M €€?? Assim ja pode ser ? :dance:

Se dependesse só do jogador já estava lá hoje a jogar ou no banco.

Papaloukas

Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: tiag1slb em 01 de Janeiro de 2023, 17:07
O Enzo tem o futuro definido, só faltam acordar os termos dos pagamentos. E isto vem de antes do jogo com Braga.

O mister Roger na conferência de imprensa ao dizer que dependia da vontade do jogador, veio corroborar muitas das notícias, a cláusula foi batida , portanto as negociações estão a avançar. Se o jogador quisesse ficar ele ou ainda nao houvesse nada de concreto ele teria uma resposta muito mais fácil, que era enzo é jogador do benfica e esta focado nos nosso objetivos ponto final.!
Ele foi honesto e disse a verdade, depende do jogador...  E o jogador quer sair já.
A cláusula não pode ser ativada em janeiro, apenas no verão.
A não ser que essa condicionante temporal esteja também inscrita no contrato, em termos gerais, isso é falso, as cláusulas, salvo condicionantes temporais previstas, são válidas em qualquer altura da vigência do contrato onde se inserem.

RGouveia.SLB

cernache1

Citação de: vcunhaa em 01 de Janeiro de 2023, 17:12
Ódio eterno a esta ave oxigenada.

Que vá para o caralho que o foda e tenha o maior insucesso de sempre

A CONFIRMAR-SE, concordaria 100 %.

Pabloaimar100

Citação de: ccm em 01 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 16:58
Citação de: Espártaco em 01 de Janeiro de 2023, 16:57
O que é que se passou para o tópico estar tão agitado no dia de Ano Novo?  :-X
O menino passou o Ano Novo na Argentina.

Enzo está em Portugal e passou cá a passagem de ano.
as miudas histericas dizem que ele está na argentina e por isso merece 1000 chibatadas

220373

Citação de: Fearless em 01 de Janeiro de 2023, 17:10
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 16:55
Citação de: SousaLB em 01 de Janeiro de 2023, 16:47
Citação de: ricmarkes em 01 de Janeiro de 2023, 16:07
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 15:32
Citação de: BoraLa em 01 de Janeiro de 2023, 15:28
Se fosse comigo não saía. Era suplente no próximo jogo. Não saía agora, nem em Junho. Que batesse a nota a pronto se quisesse.

Isto é o Benfica, não é o circo de Monte Carlo.

Espera aí que vêm já os contabilistas "o Enzo é um activo", "ficas sem 60 Milhões", "gestores de teclado"

Depois no fim o porto ganha o campeonato "adeptos das vitórias", "ano zero"

Zero titoli

Explica-me o que é que se ganhava em manter o Enzo castigado no clube.
Mostrar pulso.

O próximo ia pensar duas vezes antes de se armar em campeão.
vivemos no mundo onde as transferencias sao decididas pelos empresários, que as promevem e ganham dinheiro com as mesmas

Neste contexto encostar o Enzo porque quer ir para o Chelsea a ganhar 5x mais numa transferncia de 120M  seria genial

Comes tudo o que te metem no prato.

Eu não gostava de ser assim.

Com que então a equipa que:
- Contratou o jogador e ofereceu um salário exponencialmente maior ao que auferia há 4 meses.
- Esteve disposto a esperar por ele para que ele cumprisse os seus "sonhos de menino" de ganhar uma Libertadores
- Lhe deu palco para ser uma revelação na liga dos campeões e poder ser opção para ser convocado para o mundial, onde cumpriu o maior sonho.

...

não tem legitimidade para:

- pedir a um jogador que tenha paciência e espere pelo final da temporada para poder ser transferido.
- pedir reciprocidade e profissionalismo.

Quem acha que isto é utópico, se calhar é porque não respeitam o Sport Lisboa e Benfica. São os mesmos que com os Ruis Vitórias andavam para aqui a dizer que era impossível plantar cara aos grandes tubarões, quando se viu nesta primeira metade de temporada que isso só é impossível se continuarmos com os padroezinhos la em baixo. Os que são este tipo de benfiquistas não fazem cá falta, que comprem um cachecol verde e vão apoiar lagartos.
já eu acho que este tipo de comentário é de quem está no la-la-land

Recusar a venda e encostar o Enzo. Já agora, e não o deixamos ver TV também?

O resto é insultos de merda de quem não sabe lidar com opiniões contrárias.

Nirvana_87

Citação de: fnunes em 01 de Janeiro de 2023, 16:59
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 16:55
Citação de: SousaLB em 01 de Janeiro de 2023, 16:47
Citação de: ricmarkes em 01 de Janeiro de 2023, 16:07
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 15:32
Citação de: BoraLa em 01 de Janeiro de 2023, 15:28
Se fosse comigo não saía. Era suplente no próximo jogo. Não saía agora, nem em Junho. Que batesse a nota a pronto se quisesse.

Isto é o Benfica, não é o circo de Monte Carlo.

Espera aí que vêm já os contabilistas "o Enzo é um activo", "ficas sem 60 Milhões", "gestores de teclado"

Depois no fim o porto ganha o campeonato "adeptos das vitórias", "ano zero"

Zero titoli

Explica-me o que é que se ganhava em manter o Enzo castigado no clube.
Mostrar pulso.

O próximo ia pensar duas vezes antes de se armar em campeão.
vivemos no mundo onde as transferencias sao decididas pelos empresários, que as promevem e ganham dinheiro com as mesmas

Neste contexto encostar o Enzo porque quer ir para o Chelsea a ganhar 5x mais numa transferncia de 120M  seria genial

É deixar continuar o regabofe e para os proximos que chegarem já lhes passar a informação que quando quiserem sair basta amuarem que depois fazem a vontade aos meninos...

Basta ver o que se passa com o Almeida fará com os craques...
Tudo isto porque temos uma direcção sem tomates, um bando de reformados bananas vaidosos.

Nanas

Se amanhã estiver no treino a tempo e horas qual é o problema do local onde passou o ano?

Quantos atletas do plantel passaram o ano em Lisboa?

A maioria de nós tem de estar amanhã no local de trabalho, mas passamos o ano onde bem nos apeteceu....

E já agora , está mesmo na Argentina ou bastou um boato de um dragarto qualquer?

SLBRulez

Citação de: raio em 01 de Janeiro de 2023, 17:17
Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: raio em 01 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 16:52
Citação de: Kinkolas em 01 de Janeiro de 2023, 16:17
Novela que só aconteceria no Benfica.

Tristeza.
Aconteceu pior no Ajax.

Mas no ajax só saiu quando deram o que eles queriam. Vamos ver o que sai daqui.
Mas penso que se o Antony não tivesse começado a faltar aos treinos ele não saia.

Faltou, mas só depois do valor que o ajax queria. Porque não parecia dispostos a ceder, recusaram acho que 80 ou 90. Não dessem os 100M e se calhar estava lá a correr no campo de treinos.

Já começa a ser demais os jogadores aos 6 meses ou 1 ano que não se segura. Felix, Renato e agora enzo que jogou 4 meses. Há um misto de veia vigareirista e gente sem pulso que está a tornar-se num entrave para o plano desportivo. Sei que eles se estão a borrifar, o dinheiro da comissão entra e já tem o ano feito, mas isto só está a envergonhar o clube. Temos menos pulso nos jogadores que clubes na Ucrânia que neste momento tem um pais rebentado e devem precisar de dinheiro.
Renato e Félix claramente não tinham muito interesse em sair e sofreram bastante com isso.
Até o Darwin arrisco-me a dizer que se o Benfica pedisse para fazer mais 1 época ele fazia, mas ele teve de ser vendido para financiar esta época.