Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

Para ficar a ganhar bolor nos colhões no River Plate estava ele pronto.

_JonasThern_

O Jogo diz que viajou para a Argentina no voo de regresso do empresário. Vale o que vale.

220373

Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: raio em 01 de Janeiro de 2023, 17:17
Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: raio em 01 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 16:52
Citação de: Kinkolas em 01 de Janeiro de 2023, 16:17
Novela que só aconteceria no Benfica.

Tristeza.
Aconteceu pior no Ajax.

Mas no ajax só saiu quando deram o que eles queriam. Vamos ver o que sai daqui.
Mas penso que se o Antony não tivesse começado a faltar aos treinos ele não saia.

Faltou, mas só depois do valor que o ajax queria. Porque não parecia dispostos a ceder, recusaram acho que 80 ou 90. Não dessem os 100M e se calhar estava lá a correr no campo de treinos.

Já começa a ser demais os jogadores aos 6 meses ou 1 ano que não se segura. Felix, Renato e agora enzo que jogou 4 meses. Há um misto de veia vigareirista e gente sem pulso que está a tornar-se num entrave para o plano desportivo. Sei que eles se estão a borrifar, o dinheiro da comissão entra e já tem o ano feito, mas isto só está a envergonhar o clube. Temos menos pulso nos jogadores que clubes na Ucrânia que neste momento tem um pais rebentado e devem precisar de dinheiro.
Renato e Félix claramente não tinham muito interesse em sair e sofreram bastante com isso.
Até o Darwin arrisco-me a dizer que se o Benfica pedisse para fazer mais 1 época ele fazia, mas ele teve de ser vendido para financiar esta época.
desculpa, o Felix não estava com vontade de ir embora???

SLBRulez

Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 17:27

Tristeza.
Aconteceu pior no Ajax.

Mas penso que se o Antony não tivesse começado a faltar aos treinos ele não saia.

Faltou, mas só depois do valor que o ajax queria. Porque não parecia dispostos a ceder, recusaram acho que 80 ou 90. Não dessem os 100M e se calhar estava lá a correr no campo de treinos.

Já começa a ser demais os jogadores aos 6 meses ou 1 ano que não se segura. Felix, Renato e agora enzo que jogou 4 meses. Há um misto de veia vigareirista e gente sem pulso que está a tornar-se num entrave para o plano desportivo. Sei que eles se estão a borrifar, o dinheiro da comissão entra e já tem o ano feito, mas isto só está a envergonhar o clube. Temos menos pulso nos jogadores que clubes na Ucrânia que neste momento tem um pais rebentado e devem precisar de dinheiro.
Renato e Félix claramente não tinham muito interesse em sair e sofreram bastante com isso.
Até o Darwin arrisco-me a dizer que se o Benfica pedisse para fazer mais 1 época ele fazia, mas ele teve de ser vendido para financiar esta época.
Não me lembro de fazer fita para ir embora.

francisco

Citação de: Nanas em 01 de Janeiro de 2023, 17:20
Se amanhã estiver no treino a tempo e horas qual é o problema do local onde passou o ano?

Quantos atletas do plantel passaram o ano em Lisboa?

A maioria de nós tem de estar amanhã no local de trabalho, mas passamos o ano onde bem nos apeteceu....

E já agora , está mesmo na Argentina ou bastou um boato de um dragarto qualquer?
Ora bem, m atleta de alta competição fazer viagens intercontinentais de dois em dois dias quando o treinador tinha dito que não havia permissão para isso... e tu estás a comparar com pegares no carro e ires até Peniche? É isso?

Gonçalo Santos

Ele já antes de chegar ao Benfica tinha demonstrado no aeroporto ao que vinha.

Espero que não volte a jogar pelo Benfica.

220373

Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 17:27

Tristeza.
Aconteceu pior no Ajax.

Não me lembro de fazer fita para ir embora.
não fez fita porque a epoca já tinha acabado, e  a vontade do Vieira alinhava com a dele

sergio19azb

Citação de: francisco em 01 de Janeiro de 2023, 17:30
Citação de: Nanas em 01 de Janeiro de 2023, 17:20
Se amanhã estiver no treino a tempo e horas qual é o problema do local onde passou o ano?

Quantos atletas do plantel passaram o ano em Lisboa?

A maioria de nós tem de estar amanhã no local de trabalho, mas passamos o ano onde bem nos apeteceu....

E já agora , está mesmo na Argentina ou bastou um boato de um dragarto qualquer?
Ora bem, m atleta de alta competição fazer viagens intercontinentais de dois em dois dias quando o treinador tinha dito que não havia permissão para isso... e tu estás a comparar com pegares no carro e ires até Peniche? É isso?
Eu passei em casa e tou cansado. imagino esta malta a fazer 12h de avião

Kinkolas

O careca norueguês tem mais colhões que este.

raio

Citação de: SLBRulez em 01 de Janeiro de 2023, 17:25
Citação de: raio em 01 de Janeiro de 2023, 17:23

Tristeza.
Aconteceu pior no Ajax.

E aqui continuamos. Segundo alguns é esta venda que assegura o futuro, só basta perceber porque é que o clube não está assegurado com 1000M feitos em cerca de 12 anos.
Só referi a do Darwin, não vamos negar que o Benfica investiu bastante nos últimos anos sem frutos e sofreu financeiramente disso.
O Félix e o Renato foi para mamarem que nem gente grande.

Basta saber quem ordenou os maus investimentos e quem lucrou com isso. Há aquela auditoria prometida que teima em não sair. Já agora a mudança nos estatutos, onde houve a fantochada de chamar vários notáveis para formular os princípios, também gostava de saber onde estão.

pexim

Citação de: Torrejano em 01 de Janeiro de 2023, 15:22
É irritante entrar aqui mais ainda a seguir a uma derrota. Acham mesmo que o Enzo quer ficar, caso sejam verdadeiros os milhões do Chelsea? Acham que os representantes do Enzo querem que ele fique? Acham que basta ao Rui Costa dar um murro na mesa e dizer que fica? Sejam razoáveis nas opiniões,  não com isto dizer que somos uns coitadinhos e que está tudo bem
Mas de que é que interessa se ele quer ou não? Não tem contrato? Então tem que cumprir. Não quer cumprir? Acciona a cláusula de rescisão e põe -se no caralho. O Rui Costa não tem que dar murro nenhum em mesa nenhuma. Só tem é que dizer que o Benfica está primeiro e não há negócios para ninguém.
Engraçado que, para dar a um jogador mais ordenado do que ele ganhava no clube anterior e mais visibilidade do que tinha, o Benfica já serve. Para o jogador retribuir com, pelo menos, uma época completa no clube, já não está cá com a cabeça.

sergio19azb

Citação de: Kinkolas em 01 de Janeiro de 2023, 17:32
O careca norueguês tem mais colhões que este.
É com esse que temos que contar. Arranjem outro Aursens com 26 anos por 15M€

*SLB*4EVER

Confirmado pelos argentinos que está na Argentina. Nem eles percebem.  A mim não me surpreende nada. Nem isso nem ter visto muitos "adeptos" a torcer por este menino no mundial, acabou de vós cagar na cara, não limpem, deixem estar que ficamos muito bem.

+1benfiquista

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Janeiro de 2023, 17:30
Ele já antes de chegar ao Benfica tinha demonstrado no aeroporto ao que vinha.

Espero que não volte a jogar pelo Benfica.

Se foi à Argentina sem autorização, que saia. Se foi à Argentina com autorização da direção, que alguém se venha justificar... E que o jogador saia.

Para mim nisto não há meias medidas. O Benfica seguirá como sempre seguiu. Não podemos é passar semanas nesta merda. Provavelmente acaba por sair por um valor inferior à cláusula mas que se foda. Deve chegar para investir num substituto decente e a vida segue. Vira-se a página.

zefo

Obrigado por tudo Enzo grande campeão do mundo apoiado por muitos no SB. Irias ficar desanimado se perdesse assim vais para onde querias.