Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sequel

Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: RicardoSR em 01 de Janeiro de 2023, 19:46
100M + Sarabia com o PSG a pagar 80% do ordenado nos proximos 3 anos e empréstimo do Renato por 6 meses com o PSG a pagar todo o ordenado.
Mais nada?

Por acaso, até é pouco.

:cool2:

iloy

Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 19:46
Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 19:11
A RTP diz que existe proposta do PSG.

Se for para haver negociação com algum clube, ao menos tragam o Sarabia para fazer concorrência ao Neres.

Nao ha qualquer proposta simplesmente porque o PSG não tem dinheiro
Clubes como o PSG, Chelsea e afins arranjam sempre maneira de ter dinheiro.

Falso o PSG não contrata porque não tem a capacidade dos clubes ingleses com os impostos, o treinador já confirmou isso

carrazeda

Citação de: Gravesinho em 01 de Janeiro de 2023, 19:47

Se for para haver negociação com algum clube, ao menos tragam o Sarabia para fazer concorrência ao Neres.

O PSG até tem médios a mais, mas não parece ser um problema para eles.

Só este Verão compraram Vitinha, Renato, Soler e Fabian Ruiz. Não acho descabido o interesse, mas muito dificilmente os vejo a fazer uma proposta em Janeiro

Mariachi

Citação de: bmuc79 em 01 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: Mariachi em 01 de Janeiro de 2023, 19:44
Citação de: kyza em 01 de Janeiro de 2023, 19:41
Citação de: oliverghost em 01 de Janeiro de 2023, 19:36
Já vamos na fase dos insultos ao jogador. Mais fáceis de manipular que uma criança de 5 anos.

Isto é a sério?

O que é que está realmente a acontecer?

Um gajo fica confuso.

É o Enzo que está a forçar a saída ou o Benfica que o quer vender à força? Ou as duas?

A única coisa palpável para já são os jornaleiros a atirar o pozinho da fada.

O Fabrizio Romano é um fontanário que sabe dos meandros como poucos e foi claro.
Só n vê quem n quer.
Bate td certinho.

Ahhh ok.

Olha, eu como não tenho Meher Babas do Twitter, vou ficar à espera da verdade até decidir mandar alguém para o caralho ou apontar culpados.

Hoje em dia é facilimo destruir uma casa com posts de duas linhas...por parte de malta que sabe "bue de cenas".

bmuc79

Citação de: oliverghost em 01 de Janeiro de 2023, 19:47
Citação de: bmuc79 em 01 de Janeiro de 2023, 19:40
Já vamos na fase dos insultos ao jogador. Mais fáceis de manipular que uma criança de 5 anos.

Msm.
Coitado do rapaz que está a ser empurrado para fora do clube.
Ele nem queria..
Os dirigentes do River andam a fazer as contas ao dinheiro que vão receber há um mês. Mas foi o Enzo que se lembrou de ser exigir uma transferência ao fim de 5 meses. É preciso ser crédulo. E por que razão não havia de querer ir ganhar 4 vezes mais? Até eu quereria, e sou do Benfica, ao contrário dele.

O River anda a fazer contas desde que ele saiu, daí terem uma % do passe.
Por essa ordem de ideia a direcção faz bem em vender por 6x mais...

dsdsds44

Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2023, 19:51

Falso o PSG não contrata porque não tem a capacidade dos clubes ingleses com os impostos, o treinador já confirmou isso
Se o treinador disse que não iam contratar então o que a RTP diz é falso.

Agora ele chorar-se da concorrência inglesa é para rir  :rir:

Basta ver o contrato que deram ao Mbappe para perceber que também brincam com o dinheiro.

Sequel

Citação de: Mariachi em 01 de Janeiro de 2023, 19:52

Isto é a sério?

Um gajo fica confuso.

É o Enzo que está a forçar a saída ou o Benfica que o quer vender à força? Ou as duas?

O Fabrizio Romano é um fontanário que sabe dos meandros como poucos e foi claro.
Só n vê quem n quer.
Bate td certinho.

Ahhh ok.

Olha, eu como não tenho Meher Babas do Twitter, vou ficar à espera da verdade até decidir mandar alguém para o caralho ou apontar culpados.

Hoje em dia é facilimo destruir uma casa com posts de duas linhas...por parte de malta que sabe "bue de cenas".

Se há gajo que sabe do que fala, é o Fabrizio Romano. Não é propriamente um Tozé da esquina.

Aliás, sabe mais do que a CS portuguesa quase toda.

bmuc79

Isto é a sério?

Um gajo fica confuso.

Só n vê quem n quer.
Bate td certinho.

Ahhh ok.

Coitado, n basta ser empurrado para fora do clube como ainda lhe destroem a casa...

oliverghost

Citação de: bmuc79 em 01 de Janeiro de 2023, 19:53
Citação de: oliverghost em 01 de Janeiro de 2023, 19:47
Citação de: bmuc79 em 01 de Janeiro de 2023, 19:40

Msm.
Coitado do rapaz que está a ser empurrado para fora do clube.
Ele nem queria..
Os dirigentes do River andam a fazer as contas ao dinheiro que vão receber há um mês. Mas foi o Enzo que se lembrou de ser exigir uma transferência ao fim de 5 meses. É preciso ser crédulo. E por que razão não havia de querer ir ganhar 4 vezes mais? Até eu quereria, e sou do Benfica, ao contrário dele.

O River anda a fazer contas desde que ele saiu, daí terem uma % do passe.
Por essa ordem de ideia a direcção faz bem em vender por 6x mais...
Se metade do dinheiro não saísse depois em contratações absurdas e em serviços externos fictícios, sim, faria.

Kinkolas

Estamos aqui dependentes de um Fabrício Romão porque o Benfica não sabe ser transparente com os donos do clube.

+1benfiquista

Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 18:47
Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 18:34
Além de tudo o que é visivelmente nocivo ainda dão o direito a cada um de nós de lançarmos as nossas próprias teorias.
Por exemplo:
O jogador supostamente pediu pra não jogar por não se encontrar bem fisicamente.
Foi esse o motivo, ou queria viajar antes?
E um jogador que não está bem fisicamente, decide fazer mais duas viagens transatlânticas em poucos dias?

Não sei quantos responsáveis existem nesta situação, mas fica claro que o Enzo é um deles.
Eu diria que comecam a haver problemas porque com a lesao do neres o enzo fica obrigado a jogar em braga independentemente do que foi acordado anteriormente e niguem lidou bem com essa situacao.

Ora aí está uma boa questão e pode ser que sirva para todos aprendermos.
"...o Enzo fica obrigado a jogar em Braga."
Nem dei por ele.
Um jogador que se destacou em todos os jogos da época (nuns mais que outros), em Braga foi uma das causas para um meio campo inexistente e que foi fundamental na derrota.
Eu não tenho as estatísticas, mas sou capaz de apostar que o Enzo não fez uma única recuperação de bola. Isto não só deve ser um caso virgem no Enzo esta época, como deve ser uma diferença enorme entre este jogo e o jogo em que de menos recuperações antes deste.
Jogar outro qualquer não teria piores resultados porque ele simplesmente não esteve lá.

É uma boa lição que todos podem tirar.
Pra jogar alguém contrariado, cansado, desmotivado...mais vale jogar alguém inferior mas que vá pro campo com vontade.

É que é isto mesmo. O Florentino tem um jogo mau mas o Enzo fica lá dentro 90 minutos sem meter uma vez o pé numa disputa. Disse aqui que ficava mais confiante se não o visse no onze e não me provaram o contrário. Que não jogue com o Portimonense.

solee

Ya. Custa a este pessoal abrir os olhos. Está na cara que foi o Benfica que obrigou o Enzo a ir passar a PDA à Argentina. O rapaz queria ficar cá a treinar com os colegas, completamente focado no Portimonense e o clube não deixou.

GoloDeLetra

Paris? so se for um capricho do Messi para renovar...

Mariachi

Citação de: bmuc79 em 01 de Janeiro de 2023, 19:54

Isto é a sério?

Um gajo fica confuso.

Só n vê quem n quer.
Bate td certinho.

Ahhh ok.

Coitado, n basta ser empurrado para fora do clube como ainda lhe destroem a casa...

O que eu queria dizer é que as pessoas são facilmente manipuláveis.

Se o Romano disse, vamos todos atirar sacos de merda ao jogador.

No matter what.

Nenad25

Quem acha que o Benfica tem uma decisão complicada pela frente está manipulado.

Quem acha que talvez o RC até esteja a tentar / tentou convencer o jogador a ficar está manipulado.

Quem acha que 130 M, seja a 2 ou 3 anos, é muita pasta, está manipulado.

Os "verdadeiros" é que sabem.

Farto de quem se julga mais Benfiquista que os outros.