Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Janeiro de 2023, 21:53
Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:50
Citação de: fnunes em 01 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: Purple Rain em 01 de Janeiro de 2023, 21:41
Citação de: pedro16 em 01 de Janeiro de 2023, 21:34
A confirmar se que viajou para a Argentina para a passagem de ano e postando fotos nas redes sociais é claramente uma forma de pressionar a saída e uma falta de respeito para com o treinador que uns dias antes disse claramente que somos um clube profissional e todos têm que cumprir as regras e também para com toda a estrutura benfiquista.
Como tal está claro um extremar da posição de Enzo forçando a saída.

Agora a bola está do lado de Rui Costa que tem apenas que fazer finca pé na sua posição em aceitar a sua saída com o pagamento na totalidade dos 120M de forma imediata!
Caso o Chelsea queira parcelar os pagamentos então aí o valor sobe e não menos importante Enzo antes da sua saída tem que pagar uma multa por quebra de conduta profissional. Não podemos deixar que estas situações passem impunes sob pena de vermos casos destes acontecerem de forma frequente e com dualidade de critérios se as regras são para todos como o nosso treinador o disse então a sanção também

É claro que está no raio que o parta com autorização da Direção danosa do Benfica.
A mesma Direção danosa e sonsa que se mantém em silêncio para que os imbecis dos adeptos se voltem contra o jogador e aceitem que não havia maneira de o segurar.
Os burros continuam a comer a palha.

já eu acho que a direção o deixou ir, com a certeza que ele vai ficar.....

E o resto do plantel com certeza fica extremamente contente com isto, depois admiram-se vir tudo por aí abaixo.

eu acho que o plantel fica contente se o Enzo ficar, pois é meio caminho para sermos campeoes-

Acho que há muito fumo do chelsea, mas não há nada perto de estar resolvido, e o Benfica tentar agradar ao jogador para o mesmo ficar....parece-me simples...

Se a estabilidade emocional do plantel depende de um jogador de 21 anos que nem há meio ano está no clube, estamos bem fodidos.

Pois, o problema é que não é "só" este com o foco noutro lado. E o outro, sim, é um problema em termos de liderança da e na equipa.
Se for o Otamendi e ir já......

piwo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2023, 21:16
Deixem 30 milhões no Lens e vão buscar este Fofana.....que jogador !

É um cracalhao. Com 27 anos ate pode ser que aceitem os 30 milhoes...nao tenho a certeza do valor que o Lens iria pedir pelo mesmo estando a lutar pelos lugares cimeiros.

Nota: Podiam tambem trazer o Openda por troca com o Musa e Almeida :slb2:

Diavolo Rosso

Citação de: johncleese em 01 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: Karel Alinho em 01 de Janeiro de 2023, 20:50
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 20:41
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 20:35
Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 20:31
Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Karel Alinho em 01 de Janeiro de 2023, 20:20
Enzo no Chelsea.

120M€, livres de comissões e factoring assumido pelo Chelsea.

90M€ para o Benfica e 30M€ para o River.
Se for assim não existe nada a apontar.

Nada, excepto vender o motor da equipa a meio da época
Mas o Benfica não facilita no negócio.

São os 120 milhões limpos e o jogador quer ir embora.

Agora é reforçar a equipa já esta semana.

Mas reforçar com o quê? projetos de jogadores?

Vocês não devem perceber bem o rombo que isto é
Claro que percebemos, mas nas condições expostas não existe nada a fazer.

É uma peça essencial, mas vamos ter que seguir em frente.

O Benfica não acaba.

Ele também era um projeto.

O difícil mesmo é o momento: a meio da época.

Temos que acreditar no Aursnes e trazer um jovem com qualidade.

O Aursnes de repente vai ser o mágico do meio campo do Benfica
Não é um mágico, mas acredito no valor dele.

Tem muita qualidade.

Já demonstrou várias vezes.

Precisamos é de ter mais opções com qualidade no banco para o meio campo e para a frente para meter aquela gente toda a competir por ganhar um lugar no onze.

O Aursnes é um bom jogador de equipa, não nego.  Até é capaz de fazer aqui 3 ou 4 bons anos, umas vezes titular, outras em rotação

Fazer do Aursnes substituto do Enzo é basicamente cometer suicídio.

Concordo. O Benfica precisa rapidamente de um substituto para o Enzo.

Até parece que o Enzo cagou golos e assistências no Benfica. Sim, era muito importante na construção e circulação de bola, mas o Aursnes também tem todas as características para o ser. Para além de na minha opinião ter mais resistência que o Enzo
Isto...

O Enzo Fernández é um ótimo jogador mas está longe de ter tido um impacto assim tão grande como se está a fazer acreditar, importante é que a sua sucessão seja bem feita, importante ir buscar um bom reforço e juntamente com o Aursnes vamos continuar muito fortes...

O Matic e o Enzo Pérez quando saíram tinham um impacto muito maior no Benfica do que tem atualmente o Enzo Fernández e as suas saídas não impediram que o Benfica continuasse forte...

Importante encerrar rapidamente esta novela e contratar o seu sucessor para que o grupo tenha paz rapidamente...

E ao Enzo digo, valente burro que para o ano vais estar a jogar a Liga Europa ou a Liga Conferência, para quem quer dar o salto com tanta pressa estás a escolher bem estás ;D

G10

Sem Enzo o Benfica ganhou a quem?

PSR1993

Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:53
A confirmar se que viajou para a Argentina para a passagem de ano e postando fotos nas redes sociais é claramente uma forma de pressionar a saída e uma falta de respeito para com o treinador que uns dias antes disse claramente que somos um clube profissional e todos têm que cumprir as regras e também para com toda a estrutura benfiquista.

Agora a bola está do lado de Rui Costa que tem apenas que fazer finca pé na sua posição em aceitar a sua saída com o pagamento na totalidade dos 120M de forma imediata!
Caso o Chelsea queira parcelar os pagamentos então aí o valor sobe e não menos importante Enzo antes da sua saída tem que pagar uma multa por quebra de conduta profissional. Não podemos deixar que estas situações passem impunes sob pena de vermos casos destes acontecerem de forma frequente e com dualidade de critérios se as regras são para todos como o nosso treinador o disse então a sanção também

É claro que está no raio que o parta com autorização da Direção danosa do Benfica.
A mesma Direção danosa e sonsa que se mantém em silêncio para que os imbecis dos adeptos se voltem contra o jogador e aceitem que não havia maneira de o segurar.

E o resto do plantel com certeza fica extremamente contente com isto, depois admiram-se vir tudo por aí abaixo.

eu acho que o plantel fica contente se o Enzo ficar, pois é meio caminho para sermos campeoes-

Acho que há muito fumo do chelsea, mas não há nada perto de estar resolvido, e o Benfica tentar agradar ao jogador para o mesmo ficar....parece-me simples...

Se a estabilidade emocional do plantel depende de um jogador de 21 anos que nem há meio ano está no clube, estamos bem fodidos.

eu não digo que é o que se devia fazer, acho que simplesmente que a direção está a tentar agradar o jogador. é obvio que pode ter repercussões no plantel....

Para que é que o Benfica precisa de agradar a um jogador que só tem de libertar se lhe apresentarem 120M a pronto?

John F. Kennedy

Citação de: G10 em 01 de Janeiro de 2023, 22:00
0-1 ao Porto
1-6 ao Maccabi

e mais uns quantos

Papaloukas

Demos 6 em Israel, pelo menos.

some thimes always

Foi à Argentina, pelos vistos já temos um jogador acima do slb....
Nunca pensei...

Aaa.1994

Maccabi. Porto (saiu ao intervalo).
E os 2 jogos da taça da liga

Sequel

Citação de: Karel Alinho em 01 de Janeiro de 2023, 20:20
Enzo no Chelsea.

120M€, livres de comissões e factoring assumido pelo Chelsea.

90M€ para o Benfica e 30M€ para o River.

Vá lá que não te insultaram. Sortudo

PSR1993

Citação de: some thimes always em 01 de Janeiro de 2023, 22:02
Foi à Argentina, pelos vistos já temos um jogador acima do slb....
Nunca pensei...

Mas quem é que disse que foi sem autorização do clube?

fnunes

Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: velhote em 01 de Janeiro de 2023, 21:53

eu não digo que é o que se devia fazer, acho que simplesmente que a direção está a tentar agradar o jogador. é obvio que pode ter repercussões no plantel....

Para que é que o Benfica precisa de agradar a um jogador que só tem de libertar se lhe apresentarem 120M a pronto?

E que ha 5 meses assinou um contrato de 5 anos de livre vontade...

Polaco

É pá, rua com ele !!! tèm todo o meu apoio. Agora, façam bluff a ver se entra mais algum !!!

gizmo

Como passar de ídolo a um mete nojo do crlh, no espaço de uma semana. By Enzo Fernandez.
Já pode escrever o livro.

PSR1993

Citação de: gizmo em 01 de Janeiro de 2023, 22:05
Como passar de ídolo a um mete nojo do crlh, no espaço de uma semana. By Enzo Fernandez.
Já pode escrever o livro.

Mete nojo porquê? Quem anda a fazer novelas estas novelas somos nós.