Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitz

Citação de: pablo-aimar em 01 de Janeiro de 2023, 23:30
Citação de: Blitz em 01 de Janeiro de 2023, 23:27
Ainda não alcancei de que forma é que esse artigo (com algumas incoerências, já agora) pode servir de prova para o que quer que seja.

Não vale a pena tapar o sol com a peneira. O jogador quer sair do Benfica e já todos sabem disso. É lidar.
O Benfica é muito maior que qualquer jogador e não precisamos desta estirpe de homem a jogar por nós. Não quer, adeus.
errado, aqui entra a liderança da estrutura em ter mão firme e saber gerir seres humanos, nao é deixar fazerem todas as vontades em prejuizo do benfica porque está "contrariado".

Manter um ativo de 120 milhões de euros contrariado no clube ainda para mais jovem e argentino tem tudo para dar merda.

Se, de facto, tivermos propostas nessa ordem de valores, seja a pronto ou não, espero que a direção não pense sequer duas vezes.

Marco Júnio Bruto

Citação de: ricgou em 01 de Janeiro de 2023, 23:32
A foto do artigo do jornal da argentina (publicada em Março no Insta)...

https://www.instagram.com/p/CbTyMtqNDfR/

A mesma piscina de ontem.

Agora tem de entrar em cena a gaja dos óculos de massa do CSI Bobadela, aquela que analisa o ADN dos pintelhos das piscinas. Enquanto ela não fizer o relatório, não me pronuncio.

Sickness:SLB

Citação de: oliverghost em 01 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Janeiro de 2023, 23:32
Citação de: oliverghost em 01 de Janeiro de 2023, 19:36
Já vamos na fase dos insultos ao jogador. Mais fáceis de manipular que uma criança de 5 anos.

O Enzo so hoje ligou mais de 10 vezes ao Rui Costa para pedir que não o vendam, porque gosta mais do sol de Lisboa que da chuva de Londres. O homem é que não atendeu.
E o Rui Costa ligou-lhe dez vezes a pedir para ele ficar. Já não tenho paciência para tanta burrice.

Não disse em lado nenhum que o Benfica não está interessado em fazer a venda.

Filipevermelho

Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Filipevermelho em 01 de Janeiro de 2023, 23:15
É fácil se amanhã faltar ao treino é dizer que a única maneira de sair é alguém pagar a cláusula de rescisão seja agora ou em qualquer altura do contrato... E nem convocado devia ser enquanto não pedisse desculpa publicamente.

Já se disse aqui que ficou em Lisboa. Vai pedir desculpa de quê?

Podes ler outra vez... Mas se quiseres eu repito... Se amanhã faltar ao treino....

SigaPaVinho

Para não haver desmentidos é pq sempre é verdade. Foi mesmo à Argentina, é tudo dele.

oliverghost

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: oliverghost em 01 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Janeiro de 2023, 23:32
Citação de: oliverghost em 01 de Janeiro de 2023, 19:36
Já vamos na fase dos insultos ao jogador. Mais fáceis de manipular que uma criança de 5 anos.

O Enzo so hoje ligou mais de 10 vezes ao Rui Costa para pedir que não o vendam, porque gosta mais do sol de Lisboa que da chuva de Londres. O homem é que não atendeu.
E o Rui Costa ligou-lhe dez vezes a pedir para ele ficar. Já não tenho paciência para tanta burrice.

Não disse em lado nenhum que o Benfica não está interessado em fazer a venda.
E eu disse expressamente que o Enzo quer sair portanto não percebo sequer o argumento.

imightbewrong

Depois de investigarmos a lareira do Cavani fazemos abordagens sobre a piscina do €nzo...

RedFlame

Citação de: Renegado em 01 de Janeiro de 2023, 23:12
O rapaz está em Portugal, caralho!

https://www.parati.com.ar/news/asi-es-la-casa-luminosa-de-enzo-fernandez-y-valentina-cervantes-en-lisboa/

Parem lá de fritar o rapaz.

Lê bem o artigo e diz lá onde esta casa é em Portugal?
Fala lá que é a casa onde passam o verão há alguns anos...

PSR1993

Citação de: Filipevermelho em 01 de Janeiro de 2023, 23:37
É fácil se amanhã faltar ao treino é dizer que a única maneira de sair é alguém pagar a cláusula de rescisão seja agora ou em qualquer altura do contrato... E nem convocado devia ser enquanto não pedisse desculpa publicamente.

Podes ler outra vez... Mas se quiseres eu repito... Se amanhã faltar ao treino....

O que eu não percebo é porque raio está meio fórum a assumir que o Enzo foi para a Argentina sem autorização e existe a possibilidade de faltar ao treino amanhã sem justificação. Há aqui um salto lógico que me está a faltar mas que parece que é evidente para alguns.

Marco Júnio Bruto

Calma, que eu já tenho o drone quase pronto para sobrevoar a tal piscina. Depois digo coisas.

oliverghost

Filipevermelho

Citação de: PSR1993 em 01 de Janeiro de 2023, 23:40
Citação de: Filipevermelho em 01 de Janeiro de 2023, 23:37

O que eu não percebo é porque raio está meio fórum a assumir que o Enzo foi para a Argentina sem autorização e existe a possibilidade de faltar ao treino amanhã sem justificação. Há aqui um salto lógico que me está a faltar mas que parece que é evidente para alguns.

Vá pelo menos já não dizes que não foi... Quanto ao resto basta ouvir o que o treinador disse

joao12soares

Vamos lá ao pormenor CSI....vejam bem a foto que foi partilhada pelo Enzo, tem de ser tirada do lado da parede que se vê nesta imagem, certo? O espaço de relva da imagem partilhada pelo Enzo é claramente maior que a que se vê nesta imagem ::)

:rir: :rir: :rir:

Marco Júnio Bruto

Urgente. Preciso de dois candidatos para se disfarçarem de entregadores de pizzas. Um na Argentina (de preferência natural de lá), outro aqui em Lisboa. É para montar uma operação de vigilância domiciliária...

SigaPaVinho

Citação de: oliverghost em 01 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: RedFlame em 01 de Janeiro de 2023, 23:40
Citação de: Renegado em 01 de Janeiro de 2023, 23:12
O rapaz está em Portugal, caralho!

https://www.parati.com.ar/news/asi-es-la-casa-luminosa-de-enzo-fernandez-y-valentina-cervantes-en-lisboa/

Parem lá de fritar o rapaz.

Lê bem o artigo e diz lá onde esta casa é em Portugal?
Fala lá que é a casa onde passam o verão há alguns anos...

" En otra oportunidad, también mostró una piscina exterior que posee esta casa, donde la familia pasa el verano."