Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagor11

"Vai rescindir e assinar pelo Porto"

Declarações do empresário de Enzo Fernandez à Rádio Regional de Arouca.

bmuc79

O Chelsea deveria ter respeito pq esta merda n é nd andar a falar com um jogador que tem contrato e minar a cabeça do gajo.

É assim que querem negociar o que seja?
Clausula e nem um centimo a menos.
Armam-se em riquinhos e dps vêm aqui pedir negociação?
Já que são tão ricos cheguem-se à frente.
Agora andar a foder a cabeça a um jogador é reles.

Burik

Realmente isto é tudo fora do normal, um jogador que está no clube a uns 5 meses e já quer saír, teve a sorte de vir para um grande clube e de jogar na Champions e depois teve a sorte de a sua seleção ter sido campeã do mundo e ainda ser o melhor jogador jovem na prova, o jogador não vale 120 milhões está valorizado pelo mundial, acho que o Benfica deve aproveitar e vender pois o jogador não tem nenhuma ligação sentimental com o clube, e só tem interesses económicos , o mais provável é passar ao lado de uma grande carreira se não demonstra ser 100% profissional.
Vai ficar milionário mas no futuro vai sentir que o Benfica era realmente um gigante comparado os Chelseas e afins desta vida.

Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 14:23

O Chelsea deveria ter respeito pq esta merda n é nd andar a falar com um jogador que tem contrato e minar a cabeça do gajo.

É assim que querem negociar o que seja?
Clausula e nem um centimo a menos.
Armam-se em riquinhos e dps vêm aqui pedir negociação?
Já que são tão ricos cheguem-se à frente.
Agora andar a foder a cabeça a um jogador é reles.

E ao Porro, ao Diogo Costa, ao craque Otávio, ninguém fode a cabeça?

Temos um azar do crlh.

Castro_SLB

Citação de: Azeméis tv em 02 de Janeiro de 2023, 13:45
A informação que tenho é que o SLB não cede. Ou pagam a cláusula ou então o jogador fica. O jogador tem k perceber que só jogando bem e o SLB atingir os seus objetivos, não faltaram clubes de topo para tentarem a sua contrataçao. O jogador vai ser chamado à pedra e vai ser multado. Com o SLB não brinca.

;D

kingvata

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2023, 09:21
Multa e um jogo de castigo.

Vender agora é impensável, cria-se um precedente muito grave.
E esse castigo é para quem, sabendo que joga o chiquinho?

ShorBraga

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2023, 14:26

Seja o Chiquinho ou outro qualquer o Enzo NÃO PODE IR NOVAMENTE A JOGO.

MikeM16

Citação de: ShorBraga em 02 de Janeiro de 2023, 14:27
Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2023, 14:26

Seja o Chiquinho ou outro qualquer o Enzo NÃO PODE IR NOVAMENTE A JOGO.

Resumindo, ou perdemos ou perdemos?

Se o Enzo for embora, está a epoca fodida, e se não for, fodida está.

Gestão top.

kingvata

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2023, 05:54
Neste momento nem lhe consigo olhar para o focinho. Se pagarem a cláusula, por mim ia já com o caralho. Aproveitar para equilibrar o plantel.

No entanto, e como não sou eu que mando, se ficar tem que pedir desculpas públicas aos adeptos, pagar uma multa pesada, e ir para o banco uns joguinhos para meter a cabeça no lugar.
Está bem...o grimaldo fez pior e o pessoal só sonha é que ele renove...

Memória curta é grande, o que importa é ganhar...

pedro16

Infelizmente a comunicação do Benfica de alguns anos para cá serve apenas para vir a terreiro defender o presidente são hábitos do Vieirismo ainda muito intrínsecos e que se tem de quebrar o mais rápido possível.

Carlos Amorim

Citação de: fnunes em 02 de Janeiro de 2023, 13:18
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Janeiro de 2023, 13:16
Eu acho que tem de sair mas por uma boa proposta.
Aceitaria 120 milhões, parcelados, com o chelsea a assumir os custos de comissões aos empresários.
Depois comprava o ziyech por 15/20 milhões, com o Chelsea a comparticipar o ordenado dele durante uns 3 ou 4 anos.
Acho que seria um bom acordo para todas as partes.
Benfica, com uma boa entrada de dinheiro e um excelente reforço ( rafa, neres e ziyech no ataque seria mel e ai até seria melhor jogar com florentino e aurnes, mais posicionais por causa doa equilíbrios defensivos, tendo em conta que estes meninos não defenderam tanto), para o river ( não os enganariamos, para permitir manter portas abertas no futuro ebons negócios com um país cheio de talentos), por fim, para o chelsea, apesar de lhes custar 120+12 da comissão =132, pagariam em parcelas e ainda receberiam algum pelo ziyech, 15 ou 20, o que ajudaria no fair play financeiro deles.
Para o ziyech também seria bom. Nunca mais sai dali e aqui seria titular, na equipa sensação da champions, com a vantagem de poder manter um excelente ordenado, fruto da comparticipação do chelsea no ordenado.

É tudo muito bonito mas alguma vez o Chelsea ia aceitar vender o jogador po 15/20 milhões e ainda comparticipar o salário depois de exigirmos os 120 milhões pelo enzo?  :rir:
Já vimos negócios semelhantes. Rúben dias para o city ( onde é que o otamendi na altura valia 15 milhões, lol. O city até o andava a oferecer à borla e depois consegue vender por 15), nuno Mendes para o psg e vinda do sarabia.
E isto é uma forma de contornar o fair play financeiro.
Tanto que se fala que eles estão dispostos a pagar mais de 120, desde que parcelados, por causa do fair play financeiro.
E pelo que tenho ouvido não há muitas propostas pelo ziyech, de quem se fala qur vai sair há muito tempo.
Há que usar o cérebro, lolol.
P. S. Só lembrar negócio pjanic e arthur ou neto e cillessen.

Alcool Gelson

Citação de: Castro_SLB em 02 de Janeiro de 2023, 14:25
A informação que tenho é que o SLB não cede. Ou pagam a cláusula ou então o jogador fica. O jogador tem k perceber que só jogando bem e o SLB atingir os seus objetivos, não faltaram clubes de topo para tentarem a sua contrataçao. O jogador vai ser chamado à pedra e vai ser multado. Com o SLB não brinca.

;D

Faz ter saudades do Nordestino estes azeméis da vida

Kurt Cobain 10

este palhaço se não fosse o Benfica nunca teria ido ao mundial e ter ganho o campeonato do mundo . ingrato de m.

Kurt Cobain 10

O Manel Maria está de volta  :D