Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Citação de: Dmitry91 em 02 de Janeiro de 2023, 14:55
Até existir confirmação do Benfica a dizer que o Enzo partiu para a Argentina contra as indicações do clube, não vou fazer comentários sobre castigos disciplinares.

Eu só quero saber se ele faltou ou vai faltar ao treino.

Tacuara7

Resumindo: A culpa disto tudo é do Velez

lmoutad

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:

O Benfica devia pagar-te 1200€ pela camisola agora. 25% ficavam para a adidas.

fjr

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2023, 13:13
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 13:11
Citação de: ISO em 02 de Janeiro de 2023, 13:06
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 13:00
Quem vai largar uma nota destas num jogador, normalmente analisa tudo até ao mais pequeno pormenor e os ingleses por norma "adoram" este tipo de situações.
Hoje fez isto no Benfica, amanhã faz em Londres.

Não faz porque no Chelsea já não mais para onde ir.

O que não falta na história são jogadores que estão no topo, a fazer filmes pra viajar para a América do sul nas épocas festivas.
O Neymar faz isto todos os anos.

Também acho.

O Enzo Pérez também teve uma fase em que não queria voltar para cá. Depois atinou e deu no que se sabe. Este Enzo parece que pode ir pelo mesmo caminho, temos que descê-lo à terra novamente e esperar que janeiro passe rápido.

lPhoenix

No fundo todos nós sabíamos que isto ia acontecer.. Enzo é um jogador diferenciado e mal calçasse na Seleção nunca mais de lá sairia.

Acabou por fazer não só a diferença como por ser determinante na conquista do Mundial.

Tem meses de Benfica, chegou com o sonho de jogar em clubes galácticos, vive um autêntico sonho num país louco por bola.. é algo que nos ultrapassa.

Não deixa de ser ainda um miúdo, será difícil voltar à realidade Benfica e o Benfica não tem tempo para esperar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2023, 14:52
O Chelsea foi largar mais 40 milhões hoje no Mónaco.

É exigir o dinheiro todo.

Badiashile?

SLF

Nunca aprendem.

Para mim camisolas só com números, mas se quisesse mesmo meter nomes de jogadores havia uma escolha muito restrita que incluiria apenas Eusébio, Chalana, Shéu, Coluna e poucos mais.

J_PN

Meter nomes de jogadores em camisolas em pleno 2022. Boa sorte!

https://www.youtube.com/watch?v=9z4aemfDdAc

Monteirex

Este já foi.
É fechar a boca bem fechada, espetar-lhe com uma multa forte, pô-lo na bancada e fechar negócio com quem pagar mais.
Next!

Rei

Saudades dos tempos de apoio à Argentina porque... cenas. Eles estão a cagar-se em nós, e nós somos uns parvinhos. Este gajo não saindo agora, que saia no Verão, já se percebeu que não quer saber disto.

Polygraph

Citação de: SLF em 02 de Janeiro de 2023, 15:07

Nunca aprendem.

Para mim camisolas só com números, mas se quisesse mesmo meter nomes de jogadores havia uma escolha muito restrita que incluiria apenas Eusébio, Chalana, Shéu, Coluna e poucos mais.

Discordo.

Adoro ter camisolas com nomes. Um dia, terei muito gosto em explicar à minha filha quem era o Katsouranis, o Jonas, o Pizzi e até mesmo o Enzo.

Os jogadores que aqui passam, bem ou mal, fazem parte e constroem a história do Benfica. Corra bem ou mal, no fim.

NightCrawler33

Só lixo mediático para vender jornais. Vai ficar e atinar. Se não, come banco, simples. Ainda é novo, temos tempo para fazer lucro com ele.

fdst1983

Quantos dias o Roger Schmidt deu de folga?

van33

Vou voltar a repetir o mesmo. Nem oferecida eu andava com uma camisola com o nome de um fdp  qq nas costas.  Nem o meu nome metia quando mais de um jogador de futebol que se está a cagar para os adeptos...mas seja o jogador que for. 

MTrigueiros

Citação de: Monteirex em 02 de Janeiro de 2023, 15:09
Este já foi.
É fechar a boca bem fechada, espetar-lhe com uma multa forte, pô-lo na bancada e fechar negócio com quem pagar mais.
Next!

Excelente ideia.

Assim ficam todos avisados: quem quiser sair do Benfica, que faça merda que eles vendem logo à melhor oferta.