Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre30

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2023, 18:03
Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2023, 18:01
Depois disto, não facilitava nem um milímetro!!

120M a pronto pagos pelo jogador obviamente.

Treinar e não ser convocado. Não treina? Processo em cima e corte forte no ordenado.

PRA GRANDE PUTA QUE O PARIU!! Este corno hipoteca assim uma época!!

Amigo vê pelo lado positivo, 120M a pronto é muita fruta para estar nas mãos desta direcção. Bem vistas as coisas mais vale dividir em 3 tranches mesmo...
Caguei. Ele é que tinha que pagar os 120M.

nwpt

Citação de: 24-7SLB em 02 de Janeiro de 2023, 18:12
Uma rotura de ligamentos cruzados não caia nada mal...
E era já. Que assim mamava cá mais uns tempos  ;D

Smashin

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

adeptoBancada

Por mim é pegar nos 120M e trazer o Félix.

No meio campo tempos Florentino, Aursness. João Mário também pode jogar lá e Chiquinho.

Trazer Félix e o puto que não consigo pronunciar o nome. Se vier mais um médio melhor.

zefo

Citação de: Sequel em 02 de Janeiro de 2023, 18:14
Não irá deixar saudade. De gente assim, anda o Benfica cheio.
Aposto que daqui a 1 ou 2 anos será um lenda do Benfica

Leonzo

Oferecia uma garrafa de água oxigenada ao Enzo para selar o acordo e que se ponha nas putas.
Não me venham com tretas que foi o Benfica que orquestrou isto, e sou totalmente antj Vieirismo.

Este cona de sabão andava a jogar no Catar e os empresários a oferecer o cú a tudo que era tubarões.... Deve ter sido por minha indicação de certeza.

Manniaks

slb_always

Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2023, 18:14
Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2023, 18:10
Citação de: johnnybgood em 02 de Janeiro de 2023, 18:07
Ele veio porque sabia que isto para ele era um trampolim para outras ligas, aliás é essa a forma como se convence talento a vir para aqui, tanto na formação como em compras, e é assim há anos.
Percebo que não gostem, mas a culpa é de quem vota em quem define isso como sendo política da SAD, só caiu no engodo quem quis.

E queres que convençam como ?

Vamos supor ( não faço ideia ) que o Enzo ganha 700 mil limpos por ano ( 1,4 milhões gasta o Benfica nesse caso ) e que o Chelsea lhe oferece 7 milhões por ano....

Diz me lá como convences um português, quanto mais um argentino, a ficar no Benfica....
"facil", pagas 7M / ano tb

Eu não tenho como, mas os adeptos que pensam assim podem pagar..

pedro16

Que vá á vidinha dele para o ano que se divirta a jogar Liga Europa ou quiçá Liga Conferência.

nfgl

Quanto é que pagamos até agora?
14?16?

O Benfica acomoda isso nos próximos 4 anos na boa.

Baron_Davis

Citação de: Sr Aimar em 02 de Janeiro de 2023, 18:12
Agora não se esqueçam de fazer um vídeo a agradecer ao jogador.

Da lhes ideias

dsdsds44

Faltou aos treinos esta besta.

Mete o cu no Seixal imediatamente seu chulo do caralho.

Fearless

Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2023, 18:10
Citação de: johnnybgood em 02 de Janeiro de 2023, 18:07
Ele veio porque sabia que isto para ele era um trampolim para outras ligas, aliás é essa a forma como se convence talento a vir para aqui, tanto na formação como em compras, e é assim há anos.
Percebo que não gostem, mas a culpa é de quem vota em quem define isso como sendo política da SAD, só caiu no engodo quem quis.

E queres que convençam como ?

Vamos supor ( não faço ideia ) que o Enzo ganha 700 mil limpos por ano ( 1,4 milhões gasta o Benfica nesse caso ) e que o Chelsea lhe oferece 7 milhões por ano....

Diz me lá como convences um português, quanto mais um argentino, a ficar no Benfica....

Convence-lo a ficar mais 6 meses ou tentas levar o negócio para uma venda em junho, que foi isso que o Leipzig fez com o Nkunku.

sergio19azb

Citação de: nfgl em 02 de Janeiro de 2023, 18:16
Quanto é que pagamos até agora?
14?16?

O Benfica acomoda isso nos próximos 4 anos na boa.
14

redbullstar

Sejamos sérios a direção nisto tudo e a menos culpada,assim como o treinador que foi muito claro não haveria excepções para ninguém,ou será que somos todos burros gajo que vai para Argentina sem consentimento sabe que iria falhar os dois treinos quer o que sair lógico,assim vai abrir um processo disciplinar,forçar a saída,quer sair que saia crl venha a nota o clube será sempre maior que kk jogador ou direção,Qt ao jogador estimo msm que se foda pode ser que mais tarde assim como Aimar Saviola Gaitan ect venha a saber realmente a grandeza do Sport Lisboa e Benfica,120 milhões por se no crl baza cheio deste gajo.