Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_34227

Citação de: mi mi miccoli em 02 de Janeiro de 2023, 18:14
Depois desta falta de respeito, é vender rápido por 120M a pronto e sem comissões. Quanto mais tarde pior para o clube e maior risco de rebentar com o balneário.
Sim, o importante agora é dar a entender que se fará a vontade a qualquer gajo que forçar a saída.

Smashin

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Covenant

Citação de: Diogo00 em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
"The moment he got sold to benfica he started to play like shit for river. The guy is such a cold blooded mercenary lmao.

he is great for the nt so no complaints from me"

olha os argentinos a saber o que já ia acontecer
Era mais o River Plate que não valia grande coisa. O Enzo era dos poucos que tentava.

Se não quisesse saber do River não pedia para ficar e jogar a Libertadores.

Para nós sim, está a ser uma merda.

Salvio

tirem-me a foto do tópico com este gajo a bater com a mão no nosso símbolo

que asco

Cloughie

Se os adeptos não têm respeito pelo clube (basta ver as belas decisões tomadas em 2020 e 2021), vão ser os estrangeiros a ter?

Quanto ao Enzo, fico à espera do processo disciplinar.
O do Oblak vai para 9 anos e ainda não saiu.

Ru10

Eu não sou completamente contra jogadores que apenas venham por uma época e vejam o clube como trampolim. Impossível exigir de estrangeiros que sintam o mesmo que nós em apenas um ano. O exemplo Ramires resultou muito bem. Enzo também poderia sair da mesma forma: campeão e deixando saudades.

O que está a fazer é uma filhadaputice como não me lembro de ver. Nojo absoluto.

Covenant

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Covenant em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Posso insultar ou serei amarelado?
Caga já é bar aberto.
Ok, então devo-me safar entre os pingos da chuva...😎

PedroBenfica

Citação de: Keiroxes em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Uma época fabulosa deitada ao lixo, porque o nabiça do Presidente e o burro do Treinador, não souberam lidar com um puto mimado mal aconselhado

Mandar o treinador embora então?

GuilhermeMFC

Citação de: cyberurbis em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Vejo que não faltam por aqui Benfiquistas ILUDIDOS!

Sim, ILUDIDOS.

Onde é que vocês acham que o Enzo Fernandez vale 120M?! É algum Modric? É um médio que marca mais de 10 golos por época?

Os donos do Chelsea estão loucos e o Benfica tem que aproveitar. Infelizmente o Benfica, mais uma vez permitiu que se criasse uma novela em torno deste negócio ao invés de deixar tudo transparente ou em se apressar a confrontar o Chelsea que este não poderia fazer qualquer proposta ao jogador, sem antes o clube aprovar.

Foi uma gestão completamente amadora desta venda.

Para aqueles que dizem que o Enzo deveria ser castigado, jogar na equipa B e depois ser vendido no verão... LOL

Mas acham que alguém no verão iria pagar mais de que 30M por um jogador com problemas de indisciplina?

Mesmo que o Enzo jogasse toda a temporada, e fizesse brilharetes, nunca nenhum clube iria pagar mais do que 60-70M por ele no Verão.

Estes 120M+10M são fruto do hype do Mundial.

Abram os olhos. O Enzo é bom jogador, pegou de estaca, afirmou-se como o nosso box-to-box no meio campo, mas com um número de golos baixo, nunca iria valer mais do que os 60-70M que já referi no Verão.

Aliás, no Transfermarkt o seu valor de mercado foi agora atualizado para 55M.

Para dizeres esta borrada mais valia não teres comentado.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
E quando o pessoal agradecia pela vida ao Velez Sarsfield

:rir:
Estaríamos longe de pensar na época que está a fazer até agora no Benfica e que ganhasse um mundial pela Argentina

Smashin

Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Na verdade pode acontecer em qualquer lado. Ainda agora tivemos o caso Ronaldo/MU
Ronaldo? Como assim?

Kinkolas

Que vá e se foda todo para lá.

Ninguém vai querer saber.

É um piça.

Sr Aimar

Citação de: EagleRaY em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Sr Aimar em 02 de Janeiro de 2023, 18:12
Agora não se esqueçam de fazer um vídeo a agradecer ao jogador.

Ainda tens dúvidas que não vão fazer?

Claro que vão é certinho direitinho, infelizmente.

mMateus

Que desilusão ... BAZA azeiteiro.

OLoboMau