Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

td_por_ti_SLB

Se está no ponto que está, que vá. Que se resolva rapidamente para podermos prosseguir. O negócio não é nada mau. Um clássico caso do futebol moderno a funcionar. Será lembrado como nada aqui. Siga.

MightyEagle

Citação de: SURREAL9 em 02 de Janeiro de 2023, 19:10
Citação de: MightyEagle em 02 de Janeiro de 2023, 19:08
Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 19:03
O fórum até se fode com esta azia.

Está-me a pedir login cada vez que faço refresh.

Não façam login. Cuidado com os dados.

Já fiz. Achas que é hack?

Só uso esta pass no SB por isso não devo ter problemas.

Castro_SLB

cautela, se colocarem o login vem um guarda com um isqueiro do carro e queima-vos a pila

axiomas

Enfiem o jogador nuclear onde o sol não brilha. Este filho da puta não deu uma pra caixa em Braga. E cada vez mais acredito que não queria jogar. Esta atitude mostra com o que se pode contar e em assim sendo não há jogador nuclear nenhum. Depois desta cena, se o mercado fechar vai ser sempre a armar a puta. Certo e sabido. Quem pensa que é um Horta está enganado. E outra. Atenção e outra importante. O trolha não vendeu o Horta porque lhe ia cair pouco dinheiro e entre ganhar 8 milhões ou lá o que era e ficar com o jogador aziado, mas lá...ficou com ele lá. Até porque tinha um contrato para cumprir com uns bons anos. Este gajo daqui é andor. Não há lugar pra putas mimadas e se ficar vão ser azias, dores musculares e o caralho a quatro. No final da época ainda sai mais barato. Está percebido o filme. Só não vê quem não quer. Se ficar são milhões a cair mais rápido que os ministros do Governo.

Kinkolas

A servidor não consegue manter a sessão e está a pedir-nos autenticação a cada pedido que se faz.

:rir:

dmcampos

Depois de faltar aos treinos, logicamente que só pode sair quando for depositada a cláusula. Não se pode admitir outra coisa.

Até lá, pode ir aquecer o banco da B.

Survivor

Citação de: PSR1993 em 02 de Janeiro de 2023, 19:11
A confirmar-se esta postura de merda só significa uma coisa: o Chelsea apresentou proposta de pagamento faseado, o Benfica insiste na cláusula e o menino amuou a pedido do empresário e dos bifes mafiosos.

Não cedas, Rui.

A minha teoria da conspiração é que o Neves vem cá parar e só estam a fazer as contas com o Mendes para ver quanto pedir.

td_por_ti_SLB

Eu meti cancelar e prossegui.

Aaa.1994

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 19:09
Chelsea have been insisting also today with Benfica in order to find a solution for Enzo Fernández deal. This week will be absolutely crucial, waiting for Rui Costa to decide. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Enzo Fernández has had full agreement on personal terms with Chelsea since last week.

Fabrizio
Esse parece um cd riscado

iloy

Não me foda, o Benfica com este dinheiro pode permitir a equipa subir de patamar já que o Enzo mesmo sendo um muito bom jogador nunca vale estes 130 milhões.
Agora que esta direção reforça a equipa o mais rápido possível

Leonzo

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 19:09
Chelsea have been insisting also today with Benfica in order to find a solution for Enzo Fernández deal. This week will be absolutely crucial, waiting for Rui Costa to decide. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Enzo Fernández has had full agreement on personal terms with Chelsea since last week.

Fabrizio
O futebol está podre. Este fdp a mandar recadinhos ao presidente do Benfica...

Duvido que essa proposta dos 120 +10 seja verdadeira...

zelton

Estes miúdos esquecem-se que quem o está a querer comprar está a ver esta merda de carácter.

Pablito13

Citação de: Castro_SLB em 02 de Janeiro de 2023, 19:12

cautela, se colocarem o login vem um guarda com um isqueiro do carro e queima-vos a pila

Confirmo! Tenho a pichota toda queimada e já tá alastrar pó colhão esquerdo :2funny:

LuisPortugal

Num clube sério, com um presidente com eles no sítio talvez estas coisas não aconteciam.

Deixaram-no fazer o que quer, deram-lhe liberdades que outros não tem. Estão surpresos?

Basta olhar para o que aconteceu na época passado com o Grimaldo, quiseram fechar os olhos e cagaram no assunto.

E isto também vai para os adeptos, que um jogo depois já andavam a fazer vénias a este jogador. Ninguém está acima do clube, NINGUÉM. Para a próxima não caiam no mesmo erro de idolatrar um puto de 21 anos que nem 6 meses de clube tem.

Já o disse e volto a dizer, proposta de 100M já era de aceitar.