Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DastanPT

Citação de: Sequel em 03 de Janeiro de 2023, 00:22
Lanço a questão: com uma receita destas, quem acharia descabido arriscar o Bernardo no final da época?

Bernardo ser apos o Euro24

André Sousa

Citação de: cacetadas em 03 de Janeiro de 2023, 00:22
E provável que ao contrário do que aconteceu cá tenha mais dificuldade nos primeiros tempos, basta ver que o seu pior jogo cá foi quando apanhou o porto que não lhe deu espaço. Mas tem futebol nos pés coisa que o Darwin nunca teve, já o Darwin nuca faria uma merda como este gajo pois apesar de tudo nunca me pareceu um miúdo ingrato. Um chegou a chorar o outro a dizer que vinha andar de trampolim.

Ambos dependem do coletivo, um para que lhe criem as oportunidades de finalização, outro para que o coletivo funcione de forma a que exista espaço para jogar, mas o Darwin pode ser um trolha com os pés e enfiar umas quantas batatas, o Enzo tem de ser um jogador super completo. Não tem capacidade para ser uma espécie de 10 desequilibrador porque lhe falta capacidade de rasgo, e apesar de ter uma capacidade muito acima da média de jogar com o jogo de frente (ainda em Braga isolou os colegas três vezes), tem de ser um jogador muito completo para estar presente em todos os momentos do jogo. 

cacetadas

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2023, 00:22
Ora bem... 120 - 18 -12 - 30 = 60

Falta a conta do gás, tv por cabo e passe social.

diabo maiato

Nem sei quem critique mais se este puto mimado que foi passar o fim de ano a Argentina ou se o Rui Encosta em não ter impedido este caso gritante de indisciplina!! Ah Quo Vadis Benfica?!?!!!

Papaloukas

Citação de: cyberurbis em 02 de Janeiro de 2023, 22:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:

Se fores à loja eles retiram o nome e número se pedires... e podes colocar outro. ;)
Aproveita e joga pelo seguro, coloca André Almeida, esse ninguém lhe pega.  :cheerleaders:

Sequel

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2023, 00:24
Lanço a questão: com uma receita destas, quem acharia descabido arriscar o Bernardo no final da época?

Tendo em conta que ele ganha para aí 10M de euros por ano acho que seria catastrófico

Com as devidas negociações, claro. Estou a falar do valor do passe.

Havia aí malta a falar em 50M. Se ele custasse 40M... arriscariam?

Slb04Sempre

Citação de: cacetadas em 03 de Janeiro de 2023, 00:25

Falta a conta do gás, tv por cabo e passe social.

Isso não conta  para a mais valia contabilistica

arodrigues84

Com quem vai jogar o Chelsea para a LC?

GloriaEterna1904

sergio19azb

18?
Nao sabia que o Enzo tinha feito mais 20 jogos na B
Chelsea paga a comissão dos empresarios

Deve ser 120-30

IloveSLB2014

imightbewrong

E o melhor jogador do Mundo vinha já?

MTrigueiros

E quando ainda na Argentina pediram para dar um conselho aos meus jovens e ele disse para serem boas pessoas? ;D

Não estou a lidar. Uma época que podia ser de sonho e a 2 de Janeiro estamos nisto.

André Sousa

Rei

Citação de: BugsySiegel em 03 de Janeiro de 2023, 00:21
É bom jogador ? É.

Mas ninguém está acima do clube.

O meu medo nisto tudo é o que o Benfica vai fazer com o dinheiro.

Já devíamos ter tratado do substituto do Enzo enquanto andava no mundial.

Porquê ?

Simples, o Benfica quando chegar a qualquer lado para comprar um jogador vai ser comido nas negociações. Se um clube pedia 10m , agora passa a pedir 15 ou 17 porque sabe que o Benfica acaba de encaixar uma pipa de massa.
Segundo, porque a época está a meio e não podemos perder o equilíbrio na equipa. O assunto tem de ser resolvido rapidamente. Temos obrigação em ir ao mercado com urgência e com COMPETÊNCIA!

Não tenho dúvidas que o Benfica tenha vários jogadores debaixo de olho. O problema aqui é que no mercado de Inverno é mais complicado contratar muito e bem. Há menos abertura. Veremos se conseguimos sacar algum coelho da cartola, caso contrário ficamos muito curtos no miolo.