Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MFMoedas

Já é a 3a vez que o Chelsea vem cá fazer a cabeça a jogadores nossos a meio do ano. Com esses filhos da puta nem pelo valor da cláusula. 

MFMoedas

Citação de: Flafas em 03 de Janeiro de 2023, 07:36
O mais triste é que o jogador provavelmente so falou com o Chelsea porque o Benfica aceitou que tal acontecesse.

Como é que o Benfica impede que um clube entre em contacto com o representante do jogador?

dsdsds44

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2023, 07:34
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2023, 07:23
Citação de: Cris27 em 03 de Janeiro de 2023, 06:39
Cheira-me que o Chelsea chegou a acordo com o jogador e agora só querem pagar o que lhes apetece. Isto devia dar sanção ao clube e ao jogador por parte da FIFA
Parece que o Rui Costa não aceitou os termos da última proposta que chegou.

Esta escumalha está a tentar pressionar o Benfica a aceitar as condições do Chelsea.
Eu comeco a achar que isto vai acabar mal.
Que acabe mal para o jogador porque está a fazer por merecer.

VirtualKing

Deve haver um problema qualquer com o nome "Enzo".

Flafas

Citação de: MFMoedas em 03 de Janeiro de 2023, 07:37
Citação de: Flafas em 03 de Janeiro de 2023, 07:36
O mais triste é que o jogador provavelmente so falou com o Chelsea porque o Benfica aceitou que tal acontecesse.

Como é que o Benfica impede que um clube entre em contacto com o representante do jogador?
porque simplesmente nao pode sem o Benfica aceitar. Se o fizerem e o Benfica nem ameacar recorrer é porque o Benfica aceitou que tal acontecesse.

"Currently, under FIFA and FA transfer rules, if a club wants to procure the services of a player registered with another club, they must speak directly with that club and not to the player or his representatives. The player and his representatives will only be brought in for discussions with the potential purchasing club once the two clubs have agreed a fee. [...]"

https://www.inbrief.co.uk/football-law/football-player-under-contract-approach-clubs/

Fenómeno

O mais surreal é estarmos a falar do mesmo jogador que recusou sair antes da Libertadores para não prejudicar o River.

Transformer

Um jogador que faz isto está, acima de tudo, a faltar ao respeito aos colegas.

Belo cartão de visita.

SLB37

O Enzo vai sair. Isso parece ponto assente. Resta ao RC aceitar apenas 120 milhões a pronto ou uma situação semelhante a do João Félix em que eles pagam mais do que a cláusula para o pagamento não ser imediato. Eu sinceramente acho que por 120 milhões mesmo que seja pagamento repartido é uma grande venda. Resta nos acertar no substituto dele

SLB37

E depois dele sair do Benfica quero mais é que ele se foda. Os jogadores passam e o clube continua

Leonardo S.C.

Perdeu toda a minha consideração, nem sequer fica para tentar ser campeão.
Os jogadores hoje em dia são isto, são autênticos sacos de dinheiro, vazios de amor à camisola

komytis

O problema maior é que esta indefinicao atrasa qualquer movimento no mercado e ficamos refem do avanço do chelsea, porque já perceberam que podem sacá-lo por menos dinheiro!
Ou seja, fomos comidos!

nikas

Citação de: komytis em 03 de Janeiro de 2023, 08:03
O problema maior é que esta indefinicao atrasa qualquer movimento no mercado e ficamos refem do avanço do chelsea, porque já perceberam que podem sacá-lo por menos dinheiro!
Ou seja, fomos comidos!

Como sempre.

Tiago#30

Citação de: VirtualKing em 03 de Janeiro de 2023, 07:39
Deve haver um problema qualquer com o nome "Enzo".

No entanto, metia as fichas todas no Enzo Le Fée do Lorient. Craque.

Naidas

Citação de: komytis em 03 de Janeiro de 2023, 08:03
Ou seja, fomos comidos!
Se estamos tão bem financeiramente como diz o Encosta, uma coisa não invalida a outra.