Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SMOL25

Citação de: SLB37 em 04 de Janeiro de 2023, 09:55
Voces vivem num mundo paralelo, so pode. Mas qual é o clube que pode recusar 120 ou 125 milhoes por um jogador??????

So para relembrar que as maiores vendas nos nossos rivais não chegam a metade desse valor

Noção por favor

Orgulho!

Paletes de títulos com isso que se conseguiu. Presenças na champions brilhantes! Um prestígio enorme tanto que? Somos um trampolim.

Metam as vendas onde o sol não brilha.

Assinou, respeita a entidade patronal.

Aaa.1994

Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 09:59
Adorava que 6f entrasse para ouvir o amor que temos por ele.
Sexta já estará em Inglaterra.
Parece-me evidente que ontem a quantidade de jornalistas argentinos, ligados à seleção e ao river, deram o negócio como fechado não foi em vão. A quantidade de notícias que saem só da interesse ao enzo e ao empresário.
O Benfica também quer vender e precisava de uma desculpa.. o mau comportamento. O jogador foi miserável no último mês no que ao Benfica diz respeito.
Eu não cedia 1 cêntimo que não fosse para receber agora, porque vão me dizer: o Benfica não precisa de tudo agora porque sempre que compra um jogador paga em prestações. Verdade, mas provavelmente ao ficar sem o principal ativo a ideia da SAD é garantir liquidez momentânea e beneficiar pelo menos disso.
De qualquer maneira quem se lixa é sempre o adepto, não ganhamos nada e ainda perdemos um dos melhores.
Espero bem que no dia a seguir a anunciarem a saída o braz esteja a chegar com reforços. Da medo imaginar a equipa que vai a campo sexta

Naruto

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 00:46
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2023, 00:42
Usem a tática de deixa-los fechados numa sala até eles se fartarem.

Uma coisa que sempre me surpreendeu nesse gif é a capacidade com que ele consegue esticar a pele  na testa entre o inicio e o final do gif.

af10

Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2023, 10:07
Já se fala em 4 prestações   :buck2:

O Chelsea já distribuiu as canetas aos dirigentes do Benfica para fechar isto...

É óbvio que vai ser pago em prestações.
É preciso ser muito anjinho, ou estar demasiado habituado às tretas do orelhas, para acreditar que alguém vem cá buscar um jogador por um valor destes, e pagar a pronto.

Nem este vai se pago a pronto, nem nenhuma das futuras transferências que vamos andar a dizer que "só pela cláusula", vai ser paga a pronto

Heisenberg_1904

Por estas e por outras torci pela França. Tinha perdido e 18 de dezembro já estaria cá e sem novelas

sbremoved_55956

Ó Fabrizio, vai pró caralho!

mi mi miccoli

Ainda aqui está fdx?

Aaa.1994

Nem digo mais o que penso porque voltam-me a banir sem razão. Ia só chamar os bois pelos nomes

PedroBenfica

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Janeiro de 2023, 10:14

Que fez o homem de mal?
Não me recordo de lhe dizerem esse tipo de coisas quando ele publicava cenas da transferência do Enzo para cá

Kastanhho

Citação de: paulocc22 em 04 de Janeiro de 2023, 09:56
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 08:08
Espero que seja convocado para sexta-feira.

E que seja titular. Com este carácter não me admirava nada começar também a fazer manguitos para a bancada.

Uma das maiores desilusões de que me lembro a nível desportivo. Nunca pensei que alguma pessoa (não apenas jogador de futebol) pudesse ser tão ingrata.

Um gajo destes conseguiu mandar por terra uma época que estava a ser brilhante até aqui.

Na luz os adeptos têm de fazer a receção que ele merece. Num enorme coro de assobios.

O que espero:

- Que chegue um substituto e cause maior impacto
- Que o dinheiro seja aplicado em jogadores para posições que estamos fracos tornando a equipa mais forte
- Que dê o berro no Chelsea depois de tantos jogos nesta época e encoste
- Que o Chelsea seja já eliminado da Champions
- Que o Chelsea não se apure para a próxima Champions

e ele, e o empresário de carteira cheia a rirem-se...

duarteslb

Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 10:09
Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 09:59
Adorava que 6f entrasse para ouvir o amor que temos por ele.
Sexta já estará em Inglaterra.
Parece-me evidente que ontem a quantidade de jornalistas argentinos, ligados à seleção e ao river, deram o negócio como fechado não foi em vão. A quantidade de notícias que saem só da interesse ao enzo e ao empresário.
O Benfica também quer vender e precisava de uma desculpa.. o mau comportamento. O jogador foi miserável no último mês no que ao Benfica diz respeito.
Eu não cedia 1 cêntimo que não fosse para receber agora, porque vão me dizer: o Benfica não precisa de tudo agora porque sempre que compra um jogador paga em prestações. Verdade, mas provavelmente ao ficar sem o principal ativo a ideia da SAD é garantir liquidez momentânea e beneficiar pelo menos disso.
De qualquer maneira quem se lixa é sempre o adepto, não ganhamos nada e ainda perdemos um dos melhores.
Espero bem que no dia a seguir a anunciarem a saída o braz esteja a chegar com reforços. Da medo imaginar a equipa que vai a campo sexta

Deus te ouça, que se ponha nas putas e deixem cá o dinheirinho

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: af10 em 04 de Janeiro de 2023, 10:13
Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2023, 10:07
Já se fala em 4 prestações   :buck2:

O Chelsea já distribuiu as canetas aos dirigentes do Benfica para fechar isto...

É óbvio que vai ser pago em prestações.
É preciso ser muito anjinho, ou estar demasiado habituado às tretas do orelhas, para acreditar que alguém vem cá buscar um jogador por um valor destes, e pagar a pronto.

Nem este vai se pago a pronto, nem nenhuma das futuras transferências que vamos andar a dizer que "só pela cláusula", vai ser paga a pronto
Quanto é que eles vão dar ? LOl

fjorge

lancadordedois

Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2023, 10:17
Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Janeiro de 2023, 10:14

Que fez o homem de mal?
Não me recordo de lhe dizerem esse tipo de coisas quando ele publicava cenas da transferência do Enzo para cá

esta tudo a fritar .

Devem é pedir explicaçoes ao "senhor"  que leva baile de um miudo de 21 anos e de um empresario que so  tem jogadores de 1/2 milhoes lol...

Trezeguet