Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 20:39
Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: Mariachi em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Update:

A posição do Benfica foi de intransigência total: ou era o valor da cláusula a pronto ou nada. Chelsea recuou. Para já, o negócio caiu mesmo, e dentro da estrutura já dão tudo por concluído e com jogador a ficar. Internamente o jogador já começou a desculpar-se pela atitude que teve.

Qual é a fonte disso?

A cabeça dele.

Camarada, vamos estabelecer aqui uma linha:

Nunca vim atacar ou diminuir qualquer user diretamente, seja quem for, por postar informação A, B ou C.

Raramente venho ao fórum postar sobre as informações que recebo. Faço-o com o maior cuidado e com o objectivo de informar esta comunidade.  Cabe a cada um fazer uso dessa informação da forma que lhe convier.

Por isso, faz o favor de ter essa postura com outro. No meu caso, prefiro que ignorem e se mantenha o nível.

Eu perguntei a fonte não para saber nomes ou porque duvidasse, apenas para saber se tinhas visto num jornal, twitter ou de alguém da tua confiança.

Também não é nada crucial, se não quiseres dizer.

Kinkolas

Citação de: dcbraga84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:41
Segundo avança ONOJO, o negócio continua de pé devido à intervenção do Mendes.

Camarada, vamos estabelecer aqui uma linha.

BoraLa

Eu não quero pedidos de desculpas nem choradeiras do Enzo. Quero profissionalismo e quero uma Direccao que faça dele um exemplo. Banco com ele nos próximos jogos e não há conversas com ninguém sobre transferências.

Se o Enzo Fernandez tiver dúvidas sobre isto, que consulte o Enzo Perez sobre a maneira certa de, como ele próprio disse antes mesmo de vir, "dar o salto".

Se eu fosse presidente do Benfica e o empresário dele quisesse falar comigo eu dizia-lhe: "Só tenho disponibilidade no dia 31 de Dezembro de 2023. Combinamos nessa altura em Buenos Aires".

Pedro Nunes 28

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:42
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 20:39
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Janeiro de 2023, 20:36
Espero que seja massacrado na sexta.

Mesmo sem estar em campo.

Mas que seja.
mas qual massacrado

mas voces querem justiça popular ou querem o Benfica a ganhar. O melhor que nos pode acontecer é o enzo ficar, jogar bem, e no final da época aí sim se for o caso que se ponha no caralho mas com 120 milhoes cá

Acho engraçado como a malta pensa que um estádio inteiro a cair em cima de um jogador, não tem qualquer efeito negativo na equipa como um todo.
Essa gestão deverá ser feita pelo treinador.
O jogador se teve coragem de se por no carxxx no ano novo e desrespeitar direção, treinador e colegas da equipa só tem que agora demonstrar o mesmo, se no estádio enfrentar algum ambiente mais adverso.

fjr

Citação de: dcbraga84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:41
Segundo avança ONOJO, o negócio continua de pé devido à intervenção do Mendes.

Acho que esses querem é que a novela continue e então inventam essa mas vamos ver o que nos trazem as próximas horas.

Leonzo

Isto é muito simples, se o Chelsea perde com o City, perde a caganeira toda e chega aqui e bate a nota. Há dúvidas?

redeagle7

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 20:41
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:36
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2023, 20:22
A esta hora tá o quarto do MTrigueiros cheio de fumos e macumbas.

Por isso é que esta merda tá a virar.

Sinceramente estou com ele, também não queria nada que o Enzo saísse mas claro tem que ser exemplarmente castigado.

O mercado ainda há pouco abriu.
Vai haver ainda muito circo à volta dele e o jogador sem condições mentais mínimas até fevereiro e veremos depois...se ainda cá estiver.
Acho graça a quem acha que agora ele fica e é como se nada fosse, que o jogador não sai minimamente afectado.
Ficarei muito mas mesmo muito surpreendido se nos tempos mais próximos o jogador estiver sequer perto do nível que já apresentou.

Concordo, eu não disse que vai ficar como nada tenha acontecido.

Mas acredito que ficando ainda dá pra dar a volta a coisa, só isso.

Agora mesmo que ele se desculpe com o clube e o grupo, vai ser um pau de dois bicos porque o normal seria ele ser titular se estivesse totalmente focado e bem fisicamente, mas no imediato tenho sérias dúvidas que esteja mas a tendência será apostar no jogador pelo valor que sabem que tem e porque vão tentar recuperá-lo...veremos a que custo.

Não tínhamos nada a apontar ao miúdo até este episódio.
Chegou, jogou sempre, deu tudo o que tinha, e suspeito que em algumas situações o que não tinha.

Portanto, ele vai naturalmente voltar ao seu nível porque é um craque.

Estão a desvalorizar por completo o aspecto mental do ser humano, que é o que ele é no fim das contas.
Ainda por cima um miúdo de 21 anos que está longe do seu país sem ter próximo de si os seus entes mais queridos onde se refugiar.
Podes estar no topo da tua forma física e ser um portento de técnica, se mentalmente estiveres instável, não vais render.
A parte mental é talvez a parte mais importante de um desportista de alta competição e aqui ninguém sabe qual é a estrutura mental deste miúdo.
Tem agora uma prova de fogo onde todos vamos poder perceber isso.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2023, 20:41
Mas nós queremos um jogador que não está comprometido? Que é artista? Que está aqui há 5 meses e é manhoso?

Reajam com racionalidade e não com emoção. É um mercenário.vender um mau carácter por 120 milhões era mel. Vai ficar contrariado, causar mau ambiente e se for preciso ainda vai sabotar tudo e mais alguma coisa. Um monte de erva de vaca.
Pedia desculpa pagavam a cláusula e mandava-o para a realisima pqp

Só o queriam levar agora com desconto para evitar um leilão no verão. O problema é esse.

Eles sabem que no verão com a concorrência esperada, o jogador não escolhe o Chelsea

raymanzarek

Sinceramente estou com ele, também não queria nada que o Enzo saísse mas claro tem que ser exemplarmente castigado.

Vai haver ainda muito circo à volta dele e o jogador sem condições mentais mínimas até fevereiro e veremos depois...se ainda cá estiver.
Acho graça a quem acha que agora ele fica e é como se nada fosse, que o jogador não sai minimamente afectado.
Ficarei muito mas mesmo muito surpreendido se nos tempos mais próximos o jogador estiver sequer perto do nível que já apresentou.

Agora mesmo que ele se desculpe com o clube e o grupo, vai ser um pau de dois bicos porque o normal seria ele ser titular se estivesse totalmente focado e bem fisicamente, mas no imediato tenho sérias dúvidas que esteja mas a tendência será apostar no jogador pelo valor que sabem que tem e porque vão tentar recuperá-lo...veremos a que custo.

Eu acho que o puto, não obstante ser de feitio oscilante e de carácter duvidoso, se for chamado após todo este carrossel, irá correr e tentar dar o melhor. Não pelo clube ou pelas nossas aspirações /História, mas sim por ele próprio, como sempre o fez com a nossa camisola.

Se continuar a jogar como sabe, para mim não há mal nenhum. No final da temporada terá 5 ou 6 clubes de topo com propostas tao boas ou melhores para ele, e igualmente vantajosas para nós.

Certamente será aconselhado a alcançar uma harmonia imediata e a resgatar a paz do balneário, pedindo desculpa aos companheiros de equipa.

A ver vamos se será suficiente. Parece me no entanto óbvio que a proposta do Chelsea caiu é muito dificilmente será o seu destino.

Jeremy

Ficar ou Nao ja nao me importa porque ja todos sabemos o fdp que é

The_Riggs

''Vocês''esquecem-se que os jogadores treinam juntos, dormem juntos, passam festividades juntos, juntam as famílias, etc.
Atacar um deles, mesmo que ele tenha errado, é atacar todos.

E se não entendem isto, eu não queria ser vosso irmão, primo, cunhado, amigo, o que fosse, porque não sou um ser humano perfeito e ao primeiro erro era afogado num poço ou deserdado.

O Enzo é um gajo que me custa a olhar para a cara dele neste momento, mas ir ao estádio assobiar depois do Benfica perder o primeiro jogo em 30, só mesmo ao alcance dos génios que procuram desculpas contínuas e diárias para destilar ódio de forma lógica em tudo o que mexe.

Vidito

O Mendes manda nesta merda toda!

nfgl

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 20:41

Não tínhamos nada a apontar ao miúdo até este episódio.
Chegou, jogou sempre, deu tudo o que tinha, e suspeito que em algumas situações o que não tinha.

Portanto, ele vai naturalmente voltar ao seu nível porque é um craque.

Estão a desvalorizar por completo o aspecto mental do ser humano, que é o que ele é no fim das contas.
Ainda por cima um miúdo de 21 anos que está longe do seu país sem ter próximo de si os seus entes mais queridos onde se refugiar.
Podes estar no topo da tua forma física e ser um portento de técnica, se mentalmente estiveres instável, não vais render.
A parte mental é talvez a parte mais importante de um desportista de alta competição e aqui ninguém sabe qual é a estrutura mental deste miúdo.
Tem agora uma prova de fogo onde todos vamos poder perceber isso.

Não se desvaloriza nada.
Um miúdo que chega a um clube como o Benfica, assume e dá de calcanhar tem naturalmente um par de tomates enorme e confiança naquilo que é capaz de fazer.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2023, 20:41
Mas nós queremos um jogador que não está comprometido? Que é artista? Que está aqui há 5 meses e é manhoso?

Reajam com racionalidade e não com emoção. É um mercenário.vender um mau carácter por 120 milhões era mel. Vai ficar contrariado, causar mau ambiente e se for preciso ainda vai sabotar tudo e mais alguma coisa. Um monte de erva de vaca.
Pedia desculpa pagavam a cláusula e mandava-o para a realisima pqp

Só o queriam levar agora com desconto para evitar um leilão no verão. O problema é esse.

Eles sabem que no verão com a concorrência esperada, o jogador não escolhe o Chelsea

Eu não acredito que isto fique por aqui. Eles estão fora da corrida pela EPL e a LC só volta em fevereiro. Podem esperar o mês todo com estas jogadas de bastidores. Nós é que não devíamos andar com estas diversões porque estamos num mês importante para o campeonato.