Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alex_diabólico

Citação de: Renegado em 04 de Janeiro de 2023, 21:31
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:27
Citação de: Renegado em 04 de Janeiro de 2023, 21:23
Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2023, 21:13
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 21:03
Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 21:02

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Eu estava a tentar resolver de outra forma, mas estás completamente descontrolado.
Vai descansar.

Bem mostrado, infelizmente. E notou-se a tentativa de resolver isso de outra forma.

Mas o Renegado também está sensível, pois a conversa nem era com ele. Quando colocou aqui o artigo da imprensa argentina, com data de 28 de Dezembro, para comprovar que Enzo estava em Lisboa 3 dias depois, a passar a passagem de ano, ninguém teve a mesma sensibilidade.

Não é questão de estar sensível.
Questão é que há muito tempo que não via aqui insultos diretos gratuitos e creio que passamos todos bem sem isso.
Foi apenas por isso.

Quanto ao artigo da imprensa Argentina, coloquei-o de boa fé limitando-me a interpretar o que lá estava.

É normal haver insultos diretos. E eu tenho segurado e muito. Fasting de gente mal educada que não aguenta c um elogia à direção.

Mal se acaba de fazer, estão logo em cima uns (coisa que não dizer) a rotular (maltratar) qualquer um. Daqui apouco começo a fazer o mesmo.

São 20 anos aqui ou mais e é sempre a mesma merda.

Acabaste de ser absolutamente desproporcional ao insultar alguém diretamente porque a pessoa utilizou algum vernáculo para discordar de ti.

Havia necessidade? Não!
Conseguiste afirmar a tua ideia? Não!
O que ganhaste com isso? Garanto-te que só perdeste. A começar pelo controlo.

Vou espairecer um bocado que há muito que não via disto por aqui...

Agora eu é que insultei alguém!!

Renegado

Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2023, 21:28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Eu estava a tentar resolver de outra forma, mas estás completamente descontrolado.
Vai descansar.

Bem mostrado, infelizmente. E notou-se a tentativa de resolver isso de outra forma.

Mas o Renegado também está sensível, pois a conversa nem era com ele. Quando colocou aqui o artigo da imprensa argentina, com data de 28 de Dezembro, para comprovar que Enzo estava em Lisboa 3 dias depois, a passar a passagem de ano, ninguém teve a mesma sensibilidade.

Questão é que há muito tempo que não via aqui insultos diretos gratuitos e creio que passamos todos bem sem isso.
Foi apenas por isso.

Quanto ao artigo da imprensa Argentina, coloquei-o de boa fé limitando-me a interpretar o que lá estava.

De acordo em relação aos insultos, tanto que escrevi que o amarelo foi bem mostrado.

Em relação ao artigo, para a próxima vê a data. É que esta novela Argentina está muito emotiva. :coolsmiley:

Companheiro,

Em que medida é que a data inviabilizava o que estava em causa?

O artigo é de 28/12.

O ponto ali era encontrar semelhanças no espaço e fazer fé, porque assim estava escrito no artigo, que as fotos apresentadas eram da residência do Enzo em Portugal. Nada mais.

ShorBraga

Propor ao City uma troca direta pelo BERNARDO SILVA + COLE PALMER (c/ cláusula de recompra de 20M€).

Era e melhor resolução para este problema. Excelente ideia de um user ontem aqui!

johncleese

Não há muito a dizer sobre este negócio, a postura devia ser a postura com todos os jogadores importantes do Clube: ou pagam o valor da cláusula ou o jogador fica no Clube. Válido para o Enzo, para o António Silva, para o Gonçalo Ramos e qualquer outro jogador fundamental

J_PN

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 21:35
Se realmente este negocio com o Chelsea cair, vai ser um caso complicado de gerir.  O jogador ja' esta' com a cabeca em Londres e nao sei em que forma vai voltar a jogar no Benfica especialmente psicologicamente. 

Obvio que tem contrato com o clube e tem que cumprir, mas depois deste alarido todo sinceramente vejo um jogador contrariado e a baixar de forma.  Culpa dele, mas algo que o clube vai ter que saber gerir para nao ter um alvo em sub-rendimento.

Tretas. Veja-se o caso Horta, onde até viria para o clube do coração.

E aí está ele a fazer mais uma grande época.

Toronto_SLB

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2023, 21:38
Se realmente este negocio com o Chelsea cair, vai ser um caso complicado de gerir.  O jogador ja' esta' com a cabeca em Londres e nao sei em que forma vai voltar a jogar no Benfica especialmente psicologicamente. 

Obvio que tem contrato com o clube e tem que cumprir, mas depois deste alarido todo sinceramente vejo um jogador contrariado e a baixar de forma.  Culpa dele, mas algo que o clube vai ter que saber gerir para nao ter um alvo em sub-rendimento.

Casos diferentes.  O Horta nao fez este alarido todo que o Enzo fez. O Horta teve a maturidade para lidar com o falhanco da contratacao.  O Enzo nao sei se a tem.

alex_diabólico

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:36

Vai descansar.

Foi apenas por isso.

É normal haver insultos diretos. E eu tenho segurado e muito. Fasting de gente mal educada que não aguenta c um elogia à direção.

Mal se acaba de fazer, estão logo em cima uns (coisa que não dizer) a rotular (maltratar) qualquer um. Daqui apouco começo a fazer o mesmo.

Acabaste de ser absolutamente desproporcional ao insultar alguém diretamente porque a pessoa utilizou algum vernáculo para discordar de ti.

Havia necessidade? Não!

Gostava de saber onde é que no meu comentário insultei alguém.

JPSilva

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2023, 21:38

Não é bem assim. O Horta teve ali um período complicado até se reequilibrar

Lad

Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 12:18
Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 12:14
Citação de: Lad em 04 de Janeiro de 2023, 12:02
Citação de: kingh7 em 04 de Janeiro de 2023, 11:55
Eu juro que não percebo a necessidade do Mendes neste negócio. Eles estão interessados, ofereceram o dinheiro, para quê ter um gajo a mamar umas comissões sem fazer nada? Enfim...
Neste momento comprar um jogador de futebol é parecido a comprar um imóvel. Ambas as partes tem mediadores que tratam de tudo que é burocrático, recebem comissões no fim do negócio e dividem.
Da nossa parte o que era escusado era serem sempre os mesmos, e ainda por cima com ligações pessoais aos membros da direção.

"Tudo o que é burocrático"?! Vocês têm noção do que dizem?!

Agora tratar de burocracia é uma tarefa remunerada a 10% de 120 milhões de euros? Não há necessidade nenhuma de ter um agente num negócio destes.

Gostava de ver se pagavas 12 mil euros a alguém para tratar da burocracia de um imóvel no valor de 120 mil euros que toda a gente quisesse comprar. Só se comesses gelados com a testa.

Para vender, não.

Para negociar com o jogador, sim, há necessidade de ter representantes.

Desconversa à vontade. O Mendes não é representante do jogador.

Já agora um dia que tenham um imóvel para vender eu trato da burocracia por 10% da venda e ainda te ofereço meia dúzia de gelados.
Mas alguém questionou se as percentagens são ajustadas e os valores que recebem justos? Só te responderam na parte da necessidade de um agente. Até é algo irrelevante se forem os outros a pagar. Quero lá saber se a proposta vem do chelsea ou do Mendes desde que batam os 120M na hora. O clube que fez do Mendes um intermediário é que tem de lhe pagar.
Depois são os outros que desconversam, continua aí a bater nos 10% O0

Sequel

Citação de: ShorBraga em 04 de Janeiro de 2023, 21:36
Propor ao City uma troca direta pelo BERNARDO SILVA + COLE PALMER (c/ cláusula de recompra de 20M€).

Era e melhor resolução para este problema. Excelente ideia de um user ontem aqui!

Até digo mais: por mim, pode ser Bernardo Silva e uma sandes de leitão!

redeagle7

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:36

Vai descansar.

Foi apenas por isso.

Havia necessidade? Não!

Gostava de saber onde é que no meu comentário insultei alguém.

Vocês estão tão nervosos que nem conseguem ler com atenção.
A forma como ele escreveu pode ser estranha mas ele quis dizer SE RECORRERES AO INSULTO, como tinhas dito que tens vontade.

clipper_slim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 21:32
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 21:08
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 21:06
Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2023, 21:05
A CI de amanha vai ser um bombardeamento apenas sobre o puto e nada sobre o jogo, nao é?
Basta o Roger no início dizer que não responde a nenhuma pergunta que não seja a respeito do jogo, ponto !
Se um jornalista perguntar se o Enzo vai jogar é uma pergunta sobre o jogo ;D
Correcto  :)
Só tem de dizer sim ou não é nada mais que isso !

Vocês têm noção que a CI inteira vai ser com perguntas sobre o Enzo?
Os jornalistas são uma vergonha, estão a cagar de alto pra isso e vão insistir mas mesmas perguntas.
Na CI antes de Braga, as únicas perguntas sobre o jogo, foram da Btv.
O Roger que marque uma posição, insistem em perguntar algo que não seja a respeito do jogo, levanta-se e sai da sala de imprensa !

Isso só por si já seria notícia e revelava mal estar e desconforto perante a situação.

A postura é responder calmamente, com boa educação e naturalidade,usando uma forma de comunicação com frases longas e redundantes, respondendo aquela pergunta e esvaziando as seguintes sobre o mesmo assunto.

Obrigado, de nada.

Wizardpt

É claro que o super agente vai intervir, caso contrário como justificavam os 10%.

sergio19azb

Citação de: ShorBraga em 04 de Janeiro de 2023, 21:36

ahahahaha Palmer

johncleese

Citação de: Lad em 04 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 12:18
Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 12:14
Citação de: Lad em 04 de Janeiro de 2023, 12:02
Citação de: kingh7 em 04 de Janeiro de 2023, 11:55
Eu juro que não percebo a necessidade do Mendes neste negócio. Eles estão interessados, ofereceram o dinheiro, para quê ter um gajo a mamar umas comissões sem fazer nada? Enfim...
Neste momento comprar um jogador de futebol é parecido a comprar um imóvel. Ambas as partes tem mediadores que tratam de tudo que é burocrático, recebem comissões no fim do negócio e dividem.
Da nossa parte o que era escusado era serem sempre os mesmos, e ainda por cima com ligações pessoais aos membros da direção.

"Tudo o que é burocrático"?! Vocês têm noção do que dizem?!

Agora tratar de burocracia é uma tarefa remunerada a 10% de 120 milhões de euros? Não há necessidade nenhuma de ter um agente num negócio destes.

Gostava de ver se pagavas 12 mil euros a alguém para tratar da burocracia de um imóvel no valor de 120 mil euros que toda a gente quisesse comprar. Só se comesses gelados com a testa.

Para vender, não.

Para negociar com o jogador, sim, há necessidade de ter representantes.

Desconversa à vontade. O Mendes não é representante do jogador.

Já agora um dia que tenham um imóvel para vender eu trato da burocracia por 10% da venda e ainda te ofereço meia dúzia de gelados.
Mas alguém questionou se as percentagens são ajustadas e os valores que recebem justos? Só te responderam na parte da necessidade de um agente. Até é algo irrelevante se forem os outros a pagar. Quero lá saber se a proposta vem do chelsea ou do Mendes desde que batam os 120M na hora. O clube que fez do Mendes um intermediário é que tem de lhe pagar.
Depois são os outros que desconversam, continua aí a bater nos 10% O0

Se o negócio se fizer verás se esse parasita não recebe o "taxi" da parte vendedora e da parte compradora...