Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mzungo

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 21:53
Então mas...mas...
Esse Fabrizio não afirmou antes que a proposta era de 127M?
Agora diz que era de 85M.
Quem é que ele está a tentar proteger?

Isto vai rebentar no empresário do Enzo... A

Como já foi dito aqui hoje, não me surpreenderia nadinha que o Mendes se tornasse o empresário de Enzo.

Barcelense1994

Que bonito está ser ver a lenda Fabrizio a enterrar-se todo com o caso Enzo.
- Enzo não ia jogar em Braga
- Proposta de 127 milhões
- 24/48 horas decisivas
- Praticamente acertado
- Acordo falhado
- Afinal, foram 85 milhões

Fabrizio Génio.

rdasmt

alex_diabólico

Citação de: Renegado em 04 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:36
Citação de: Renegado em 04 de Janeiro de 2023, 21:31
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:27
Citação de: Renegado em 04 de Janeiro de 2023, 21:23
Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2023, 21:13
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 21:03
Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 21:02

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Eu estava a tentar resolver de outra forma, mas estás completamente descontrolado.
Vai descansar.

Bem mostrado, infelizmente. E notou-se a tentativa de resolver isso de outra forma.

Mas o Renegado também está sensível, pois a conversa nem era com ele. Quando colocou aqui o artigo da imprensa argentina, com data de 28 de Dezembro, para comprovar que Enzo estava em Lisboa 3 dias depois, a passar a passagem de ano, ninguém teve a mesma sensibilidade.

Não é questão de estar sensível.
Questão é que há muito tempo que não via aqui insultos diretos gratuitos e creio que passamos todos bem sem isso.
Foi apenas por isso.

Quanto ao artigo da imprensa Argentina, coloquei-o de boa fé limitando-me a interpretar o que lá estava.

É normal haver insultos diretos. E eu tenho segurado e muito. Fasting de gente mal educada que não aguenta c um elogia à direção.

Mal se acaba de fazer, estão logo em cima uns (coisa que não dizer) a rotular (maltratar) qualquer um. Daqui apouco começo a fazer o mesmo.

São 20 anos aqui ou mais e é sempre a mesma merda.

Acabaste de ser absolutamente desproporcional ao insultar alguém diretamente porque a pessoa utilizou algum vernáculo para discordar de ti.

Havia necessidade? Não!
Conseguiste afirmar a tua ideia? Não!
O que ganhaste com isso? Garanto-te que só perdeste. A começar pelo controlo.

Vou espairecer um bocado que há muito que não via disto por aqui...

Agora eu é que insultei alguém!!

"Ora aqui estão os mentecaptos polícias do fórum...

La está não se pode fazer um elogio que estão logo a rebaixar, menosprezar, catalogar as pessoas.

Antes de safaste qualquer comentário tem de se dizer que não se apoia e nunca se apoiou os Rui Costa.

Cambada de analfabetos".

Quem escreveu a mensagem que cito a itálico?

Esgrime argumentos com as mesmas armas, e relaxa.

Eu particularmente abomino Vieirismo sob todas as formas que se revele, e se me quiseres chamar Gomista estás à vontade que para mim até é elogio.

Se achas que o vieira é de louvar, chamar-te Vieirista devia para ti ser motivo de regozijo. Não é preciso chamar mentecapto e analfabeto.

Primeiro porque ao não conseguirem interpretar e consequentemente por não conseguirem ler, querias que lhes chamassem de instruídos?! Licenciados.

Eu não tenho de chamar gomista a ninguém (mesmo que tu gostes) a não ser que fosses "Gomes".
Ninguém tem de me chamar a mim Vieirista mesmo que me o meu nome fosse Vieira. Não gato dessa conotação.

Para mim estás sempre e primeiro o Benfica e nunca um presidente seja ele Vieira ou Gomista.

Ao fazer um elogio a esta direção quer dizer que é data de acordo c. Tudo o que faz, fez ou que não fez?!

Então parem de se vitimizar e comecem a ser homenzinhos.

Tratem com respeito as pessoas e não provoquem. Uma pessoa dá uma opinião ou um elogio e tem levar logo com "é vieirista"?!
É natural que reaja.

Comportamento gera comportamento.   

Se depois de algum comentário meu alguém vier dizer que não concorda eu não vi o insultar ninguém por isso. Respeito. Não lhe vou chamar (como tu dizes) de "Gomista".

Sem qualquer provocação, espero que compreendas o que digo. 

Wizardpt

Citação de: EusebioRei em 04 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 21:49
Excl: Chelsea official proposal for Enzo Fernández was never €120m or €127m. The final proposal made to Benfica was €85m fee. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Chelsea have never discussed €120m release clause.

There's NO agreement at all after new meeting in the afternoon, as revealed earlier.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1610754978909491203?s=46&t=ScJYcR6St2Sgr5R0Gg_tFg

Só contra informação agora, e nos próximos dias..

É óbvio que nunca existiu nenhuma proposta nem perto de 120m, caso contrário era vendido na hora, as coisas já começam a fazer sentido, agora o anormal do Enzo fazer o que fez sabendo que a proposta não ia ser aceite é mesmo de mercenário.

Slb04Sempre

Já mudou tudo outra vez?

PSR1993

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2023, 21:56
só relembrar que o real madrid deu agora 72 M por um puto de 16 anos . estes bifes do crl queriam dar 85 M por Campeão do Mundo e dos melhores jogadores do mundial ? vão pá p. que os pariu  :-X

Repara, nos tempos do Orelhas era negócio feito. Percebo porque é que fizeram esta brincadeira, mas parece que o Rui Costa sempre tem uma vértebra.

vasco13

O Romano a cada tweet consegue perder mais um pouco de credibilidade  :rir:

JPSilva

Citação de: vasco13 em 04 de Janeiro de 2023, 21:58
O Romano a cada tweet consegue perder mais um pouco de credibilidade  :rir:

Um tipo que vale tanto como as larachas do Vitor pinto a meio da tarde, isto só visto.

Aaa.1994

Isto é tudo tão estranho.

S1Benfica

Citação de: PSR1993 em 04 de Janeiro de 2023, 21:52
Nunca pensei dizer isto, mas há uma primeira vez para tudo:

Estiveste bem, Rui.

Não sei se não falaste cedo de mais.

PS: Para além de que, este tipo de situações "parece" que atraem sempre mais ao Benfica.
Sendo que todo o processo Enzo pertence a Rui Costa.

FrarioSLB

bruno cardoso

Mas também vos digo uma coisa se a proposta do Chelsea sempre foi 85M.

Fico sem perceber porque é que está novela se esta a arrastar.

O Presidente disse que só vendia pela cláusula.

Logo se o Chelsea nunca chegou a esse valor até esta bem por baixo do pedido este negocio já devia ter caído a muito tempo.

Está aqui uma história muito mal contada.

REDAGUIA

Vamos ter que lhe perdoar, temos o 38 a ganhar 👍

NoNickBoy

Romano diz o que lhe dizem.

Uma caixa de ressonância dos novos tempos