Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_55956

Tenho muito respeito pelas prostitutas de rua, que dão o corpo ao manifesto e correm riscos reais. As putas como este Romano só me dão nojo.

alex_diabólico

Citação de: Peficago em 04 de Janeiro de 2023, 22:07
Citação de: slbfan4you em 04 de Janeiro de 2023, 22:04
- meter os cornos no chao e trabalhar para voltar ao 11
- mudar aquela cor de cabelo azeiteira
- mudar de empresário
- ir a btv dizer que o chelsea são uns fdps e pedir desculpa a todos os benfiquistas

Deixar entrar sozinho no aquecimento. Ouvir a assobiadela. Pedir desculpa aos colegas, treinadores, sócios e adeptos. Levantar a cabeça. Ser campeão e ganhar a Liga dos Campeões pelo Benfica.

Concordo. Apesar de que o mês anda não terminou. Mas se esta negociação cair acho que mais ninguém vem tentar nada.

Far(away)

Equipa B. Multa altíssima. Pedido de desculpas publico.

E mais uma coisa. Que vá para o caralho.

John F. Kennedy

Espero que tenha caído mesmo, o Enzo é imperativo para as nossas aspirações. Devia ficar no banco no jogo contra o Portimonense e o Varzim, e desculpar-se internamente, sobretudo receber uma multa salarial (e não só).

No Verão que se fale de novo, mas que se mantenha a intransigência de se vender apenas pela cláusula. Rui, bem?

apedro.stb

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:59
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 04 de Janeiro de 2023, 21:56
Depois do comportamento do jogador o Benfica nem no verão deveria deixar sair abaixo da cláusula.

Não foi homenzinho, mas que atire a primeira pedra quem nunca tenha errado.

Nao concordo. As pessoas erram. Deverá levar o processo disciplinar, cumprir com o que tem de cumprir e tar a jogar. É um ativo valioso e antes disso um excelente jogador.

Resfriar a cabeça, pedir desculpa e ganhar confiança dos colegas novamente e trabalhar.

Naturalmente.

Erros todos cometem, é um puto de 21 anos já casado e com uma filha pequena, a jogar sempre, sem férias há imenso tempo, que acabou de ser campeão do mundo e com uma proposta de 6 ou 7 milhões limpos para a Premier League. Por muito que me tenha desapontado, dá a entender que o fez porque empresário e representantes do clube de plástico FC deram-lhe cabo da cabeça.

A sua redenção é simples: multa, pedido de desculpa aos adeptos e grupo de trabalho, e o compromisso que sempre teve dentro das quatro linhas, porque há muito para ganhar. Siga.

brunoai

Por 85 milhões, íamos receber quanto? 50 milhões limpos? Isso sim seria um negócio de merda. Tentaram aliciar o Enzo com o salário e só depois vieram apresentar a proposta e que pelos vistos foi muita curta. Se tivessem dado os tais 127 milhões mesmo a pagar em 3/4 anos o Benfica aceitava, disso não tenho dúvida.

alex_diabólico

Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 22:06
Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 21:49
Excl: Chelsea official proposal for Enzo Fernández was never €120m or €127m. The final proposal made to Benfica was €85m fee. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Chelsea have never discussed €120m release clause.

There's NO agreement at all after new meeting in the afternoon, as revealed earlier.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1610754978909491203?s=46&t=ScJYcR6St2Sgr5R0Gg_tFg

O porta voz dos bifes e do empresário.

Já n bastava a praga dos empresários, das gold diggers e agora tb há uma nova figura no futebol, os fontanários/influencers

Já la vou mandar uns bitaites aos bifes.

bruno cardoso

Eu acho que isto não fica por aqui.

Vamos ver.

E a ser verdade devia de alguém vir a público por um ponto final nesta história.

Com o jogador não sei como vais ser.

Eu e falo por mim já não vou olhar para ele da mesma maneira,para mim foi um ingrato que faltou várias vezes ao respeito ao BENFICA.

SLF

Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Erro crasso da direção. Assim que ofereceram 127 milhões era aceitar imediatamente.

O Enzo NÃO vale 120 milhões nem aqui nem na China, nem em lado nenhum. E dificilmente vai algum dia estar tão valorizado como estava semana passada.

E vamos ver se não vai andar a pastar até ao Verão e depois o máximo que dão por ele será 60/80 milhões. Só os patetas podem confiar que este gajo vai dar o seu melhor se cá ficar.

Por algum motivo tinha este vieira lover na ignore list e só por alguém ter a resposta a isto nas melhores mensagens é que tive de ler este vieira master piece

Chelas

E agora Enzo? Vai mas é para longe daqui! Não tem a mínima noção do clube que representa,po krl.

John F. Kennedy

Citação de: brunoai em 04 de Janeiro de 2023, 22:10
Por 85 milhões, íamos receber quanto? 50 milhões limpos? Isso sim seria um negócio de merda. Tentaram aliciar o Enzo com o salário e só depois vieram apresentar a proposta e que pelos vistos foi muita curta. Se tivessem dado os tais 127 milhões mesmo a pagar em 3/4 anos o Benfica aceitava, disso não tenho dúvida.
Tiravas já 25% aos 85, logo 21,5M, mais a comissão de sempre, deverias receber aí 55M limpos, sim. Ridiculo.

forcad0

Passou dias a dar a entender que o negócio estava praticamente feito. Hoje já deu 30 mortais à retaguarda. Este Fabrizio Romano também se prestou a um papelinho bonito.

Diogo20

Avançar com queixa na FIFA contra esses merdas do Chelsea. Dão só 85M e ainda fodem a cabeça ao jogador? Esta noite já devia estar a ser processada essa queixa.

Quanto ao Enzo, que se comporte como deve ser e peça desculpa ao treinador e especialmente aos companheiros.

ItsY2Inferno

Estes gajos gastaram quanto no verão ? E ainda iam contratar o Fofana, Badiashile, Enzo e ainda se fala no Mudryk ?

Não há um teto para estes clubes ?

Slbstriker

Então estes palhaços do Chelsea diziam que iam bater a cláusula e afinal só oferecem 85 milhões de euros!  :rir:

Quando eu for às compras vou também fazer o mesmo!  :2funny: