Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sequel

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 20:25
Rui Costa disse a Enzo que ir para o Chelsea era errado para um jogador que acaba de vencer o Mundial e que "clubes mais prestigiados e melhor organizados" chegariam no verão, avança @DuncanCastles

Enzo não ficou convencido e pediu a saída para o Chelsea.

Putos de 21 anos é normal que não conheçam clubes de renome, tirando merdas como o Chelsea.

arodrigues84

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2023, 20:22
A esta hora tá o quarto do MTrigueiros cheio de fumos e macumbas.

Por isso é que esta merda tá a virar.

Sinceramente estou com ele, também não queria nada que o Enzo saísse mas claro tem que ser exemplarmente castigado.

arodrigues84

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:15
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2023, 19:37
Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz
mas o que é que voces esperam ganhar com essa atitude?
Se entrar em campo é jogador do Benfica, não precisam de aplaudi lo agora tar a assobiar só prejudica o Benfica
eu quero é que o Benfica ganhe, sempre.

Se ganharmos com um golo dele pra mim está tudo bem.

Quero lá saber quero é ganhar e não prejudicar a equipa quanto a essa mesma vitória.

Aguardo um pedido humilde de desculpa aos adeptos do Benfica.

Se não for o caso e pisar o relvado, só tem de ser assobiado e enxovalhado do primeiro ao último minuto.

Com o Vale e Azevedo tinha feito o pedido público de desculpa assim que meteu os pés em Portugal.

Sim, e depois era vendido e nunca mais víamos o dinheiro.

arodrigues84

Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2023, 20:23
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 20:22
Espero que nao apareça a titular na sexta

No máximo banco e mesmo assim não sei

Claro que não vai ser titular.

Já acreditei menos nisso.

vml

Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2023, 20:08
Mas alguém acredita que o Enzo foi para a Argentina sem o "calor" do Chelsea...

Foi uma mera manobra de ambos para tentar baixar o preço junto do Benfica... E até vou mais longe... Acredito que o Mendes deve ser o mentor de tal merda a pensar que estava a lidar com o Vigas.

Se fosse com o Vigas, não eram precisas estas manobras. Ele vendia ao desbarato e pronto. E ainda ia lá tirar uma foto, com uma gravata do Chelsea.

Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 20:09
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 20:01
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:41
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:39
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:25
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.

Dps das teorias que inventaste pensei que o stock tivesse esgotado mas ainda n.

Vais acertar um dia n te preocupes, ele vai sair, como tds.

Epa muito me contas.

Diz lá aí uma teoria que eu contrario com uma tua.

Vai sair, acertaste.

Que vai sair já sabemos todos. A sede da comissão vieirista a isso obriga.

A questão é se o Rui Costa mentiu com os dentes amarelados que tem ou se cumprirá a palavra.

Mentiu claro.
Isto td fita entre o Rui Costa, jogador e Chelsea para ficar bem visto perante os sócios.
Só n vê quem n quer...

Que exagero... Isto só tá a ser cozinhado pela corja, o Enzo e o Chelsea estão a borrifar-se para a imagem aos sócios do Benfica.

Mas hoje quando li a confirmação do Benfica que o Enzo faltou a 2 treinos fiquei muito mais descansado.

A prioridade é sempre informar os sócios e nisso o Ruizão não falha.

A ânsia de criticar a direcção sobrepõe-se a qualquer lógica e racionalidade.

Verdade. A malta nem pensa e parte logo para a crítica sem fundamento.

Um percurso imaculado como o de Rui Costa no Benfica deveria estar acima de qualquer crítica. Principalmente num processo difícil como este mas que acontecem em todos os clubes.

Veja-se o Porto e o Sporting que também estão a braços com processos semelhantes de jogadores a violar o código de conduta do clube.

Ninguém está acima de critica, mt menos o Rui Costa ou qualquer membro da direcção.
Convém é saber qd fazê-la.

Certo. Aguardo autorização de critica.

Isto da "democracia a mais" no Benfica é um problema. Já dizia o saudoso Vieira.

NoNickBoy

Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz
Se entrar em campo é jogador do Benfica, não precisam de aplaudi lo agora tar a assobiar só prejudica o Benfica

Quero lá saber quero é ganhar e não prejudicar a equipa quanto a essa mesma vitória.

Se não for o caso e pisar o relvado, só tem de ser assobiado e enxovalhado do primeiro ao último minuto.

Um pedido de desculpa e tirar aquela aberração de tinta no cabelo

Lebohang Mokoena

Com o Vale e Azevedo tinha feito o pedido público de desculpa assim que meteu os pés em Portugal.

E saído a custo zero daqui a alguns anos?

Iron Mask

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:28

Sim, e depois era vendido e nunca mais víamos o dinheiro.

Se o Vieira e seus pares vierem a ser condenados por um décimo dos 55 contratos que estão a ser investigados, o Vale e Azevedo por comparação teve uma presidência imaculada.

Karel Alinho

Update:

A posição do Benfica foi de intransigência total: ou era o valor da cláusula a pronto ou nada. Chelsea recuou. Para já, o negócio caiu mesmo, e dentro da estrutura já dão tudo por concluído e com jogador a ficar. Internamente o jogador já começou a desculpar-se pela atitude que teve.

slb_always

Erro crasso da direção. Assim que ofereceram 127 milhões era aceitar imediatamente.

O Enzo NÃO vale 120 milhões nem aqui nem na China, nem em lado nenhum. E dificilmente vai algum dia estar tão valorizado como estava semana passada.

E vamos ver se não vai andar a pastar até ao Verão e depois o máximo que dão por ele será 60/80 milhões. Só os patetas podem confiar que este gajo vai dar o seu melhor se cá ficar.

Bailey

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Update:

A posição do Benfica foi de intransigência total: ou era o valor da cláusula a pronto ou nada. Chelsea recuou. Para já, o negócio caiu mesmo, e dentro da estrutura já dão tudo por concluído e com jogador a ficar. Internamente o jogador já começou a desculpar-se pela atitude que teve.

siga que sexta há jogo

JPSilva

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Update:

Quando é que vão gravar as lágrimas para a BTV?

Alcool Gelson

Se o user Trapatoni não te der um like por isso eu dou-te

MTrigueiros

Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Erro crasso da direção. Assim que ofereceram 127 milhões era aceitar imediatamente.

O Enzo NÃO vale 120 milhões nem aqui nem na China, nem em lado nenhum. E dificilmente vai algum dia estar tão valorizado como estava semana passada.

E vamos ver se não vai andar a pastar até ao Verão e depois o máximo que dão por ele será 60/80 milhões. Só os patetas podem confiar que este gajo vai dar o seu melhor se cá ficar.

Por mim até saía a custo zero em 2027.

Metam os milhões no cu.