Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arodrigues84

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:15
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2023, 19:37
Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz
mas o que é que voces esperam ganhar com essa atitude?
Se entrar em campo é jogador do Benfica, não precisam de aplaudi lo agora tar a assobiar só prejudica o Benfica
eu quero é que o Benfica ganhe, sempre.

Se ganharmos com um golo dele pra mim está tudo bem.

Quero lá saber quero é ganhar e não prejudicar a equipa quanto a essa mesma vitória.

Aguardo um pedido humilde de desculpa aos adeptos do Benfica.

Se não for o caso e pisar o relvado, só tem de ser assobiado e enxovalhado do primeiro ao último minuto.

Tem de ser castigado pelo clube, o que acredito já tenha sido.

Assobia lo só irá prejudicar a equipa pois precisamos dele, é de longe o nosso melhor jogador.

Phanatik

Citação de: RuMo em 04 de Janeiro de 2023, 20:09
Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2023, 19:56
Recuo estratégico do Chelsea.
Até dia 31 está tudo em aberto.

Acredito que depois de levarem 3 ou 4 amanhã do City percebem que precisam urgentemente de um médio e voltam em força. Vai ser impossivel o pagamento ser apenas numa prestação de 120 mas acredito que por uns 130 milhões em prestações se acabe por fazer negócio

Não percebo porque não fazem uma operação parecida com o atl madrid. Fairplay?

vieirah1904

Acredito que vai ficar e acredito na redenção do jogador.

Com 21 anos também bati com a cabeça na parede várias vezes que serviu para aprender umas quantas lições de vida.

Migas75

Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz
Se entrar em campo é jogador do Benfica, não precisam de aplaudi lo agora tar a assobiar só prejudica o Benfica

Quero lá saber quero é ganhar e não prejudicar a equipa quanto a essa mesma vitória.

Se não for o caso e pisar o relvado, só tem de ser assobiado e enxovalhado do primeiro ao último minuto.

Uma assobiadela concordo, mas do primeiro ao último minuto, não convém, por dois motivos:
- só prejudicaria a nossa equipa
- e o menino ainda alegava condições adversas (psicológicas) e ainda rescindia... bem sei que teríamos que ser indemnizados, mas nunca receberíamos o valor justo. Por isso, mais calma, com este manhoso!

Hischier

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:13
Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:36
chelski a mostrar a merda que é.

O décimo classificado da Liga Inglesa que se preocupe é com o jogo de amanhã com o City.

Nunca fui tanto City.

Tinham de ser azul a Porto os filhos da puta.

Quem tem mais ou menos a minha idade e gostava de bola enquanto puto já ganhou anticorpos a esses filhos da puta há muito tempo, quando foi para lá o Mourinho e os 2 ou 3 porcos que levou com ele ganhar o caneco por não deixar os outros jogar.

Forssa City

Jotenko

A esta hora tá o quarto do MTrigueiros cheio de fumos e macumbas.

Por isso é que esta merda tá a virar.

Sequel

Esse tipo de pedido de desculpas deve ser dado aos colegas. Não é preciso show off.

ItsY2Inferno

Espero que nao apareça a titular na sexta

No máximo banco e mesmo assim não sei

GodlyFabio

Borrar a cara com merda.

rdr10

Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.
Se vão ao estádio assobiar um jogador fiquem em casa...

Quem vai jogar é o Benfica.

Isto.

Bom senso pede-se aos adeptos já que o jogador não o teve.

Se quiserem no fim do jogo mandem o Enzo para o caralho, ou quando sair com o resultado em 4-0, caguei.

Durante o jogo não tenham a brilhante ideia DE PREJUDICAR O BENFICA.

Blitz

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 20:22
Espero que nao apareça a titular na sexta

No máximo banco e mesmo assim não sei

Claro que não vai ser titular.

Sequel

Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2023, 19:56
Recuo estratégico do Chelsea.
Até dia 31 está tudo em aberto.

Até pode ser estratégico, mas o Chelsea tbm precisa de um médio como pão para boca no verão. Vai ficar sem Jorginho e sem o Kante.

A renovação do Kanté está bem encaminhada, segundo li.

Kampz

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2023, 17:42
Ainda não acredito que o negócio não se faça.

No entanto, a confirmar-se que o Enzo fica, estamos perante a melhor decisão de gestão dos últimos bons 30 anos por parte de uma direção do Benfica.

Mesmo que venha a revelar-se péssima, de per si, em termos desportivos e financeiros é a mãe de todas as boas decisões de futuro.

Não há boa gestão sem autonomia, independência, coragem e coerência.

A confirmar-se, os meus parabéns ao Rui Costa.

Não é por este post em específico mas pego nele por ser um dos muitos nas melhores mensagens a elogiar a direção.

Eu acho que vocês estão a comer gelados com a testa:

1. O Presidente do Benfica diz publicamente que o jogador só sai pela cláusula;

2. Contraditoriamente, o Benfica autoriza o Chelsea a iniciar negociações contratuais com o jogador;

3. Induzido pelo Chelsea e/ou por iniciativa própria, o jogador tenta não jogar, arrasta-se numa goleada sofrida, viola regras do clube e falta a treinos;

4. Com uma posição negocial fortalecida, ou hesitando face ao (nulo) profissionalismo do atleta, o Chelsea tenta rever os termos em baixa;

5. Ainda anda aí o chulo do Mendes a pairar não se sabe bem por alma de quem e com que objetivo.

O que o Benfica devia ter feito era o que o seu presidente disse: cláusula ou nada. Se algum clube assedia o jogador, queixa na Fifa.

O que o Benfica fez foi abrir a porta para ser oferecido 5x mais ao jogador com os seguintes impactos:

- Novela interminável, com desfoque do que interessa, como se viu com o Braga;

- Desmotivação e desinteresse do jogador, que já só vê os milhões e dificilmente voltará a ter rendimento;

- Deterioração do ambiente no balneário pela falta de respeito e borlas dadas pelo clube à vedeta;

- Ridicularização pública do treinador, para além de não saber se conta com o seu melhor jogador;

- Passagem de ídolo a ódio dos adeptos numa semana, com o contributo de um Departamento de Comunicação nulo;

- Desvalorização financeira do atleta, face ao comportamento, para qualquer potencial interessado.

Com todo o respeito, dar parabéns à direção depois desta c@gada épica exige um esforço vertebral hercúleo.

ItsY2Inferno

Rui Costa disse a Enzo que ir para o Chelsea era errado para um jogador que acaba de vencer o Mundial e que "clubes mais prestigiados e melhor organizados" chegariam no verão, avança @DuncanCastles

Enzo não ficou convencido e pediu a saída para o Chelsea.

redeagle7

Com o Vale e Azevedo tinha feito o pedido público de desculpa assim que meteu os pés em Portugal.