Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

King Ghost

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2023, 22:41
Citação de: brunoai em 04 de Janeiro de 2023, 22:10
Por 85 milhões, íamos receber quanto? 50 milhões limpos? Isso sim seria um negócio de merda. Tentaram aliciar o Enzo com o salário e só depois vieram apresentar a proposta e que pelos vistos foi muita curta. Se tivessem dado os tais 127 milhões mesmo a pagar em 3/4 anos o Benfica aceitava, disso não tenho dúvida.

85M e assumindo que a pronto

Tiras 8.5M para o Mendes, pelo menos.

Tiras 21.25M para o River.

Tiras uns 2.5M pelo menos de direitos de formação.

És obrigado a acabar de pagar a totalidade dos 18M.

Ou seja, o River faz 41.75M de lucro, nós faríamos 52.75M.
Faz la bem as contas que ainda ficas mais triste.

S-Line

Vai correr tanta tinta ... infelizmente.
Só espero sinceramente que a direção venha por um ponto final a tudo ao que se está a passar.

Não peço mais nada , porque se há coisa que detesto é fazerem do Benfica ( instituição) uma cambada de desgraçados.

Isto não é o sporting de lisboa.

E quando falo em por um ponto final , esclarecer o que foi dito e feito ao jogador .

Outra coisa que espero mas desta feita dos adeptos : acabem lá com as vénias . Tivemos colossos a jogar no clube que nem um obrigado tiveram , porque tinham sim obrigação de agradecer em jogar no Benfica .

Querem ser respeitados na Europa , comecem por mostrar que a história do Benfica não se fez com € , mas sim com trabalho .

Nem portugal nem o Benfica são pombos . As migalhas que as metam no cu para curar feridas .

AshlerRam24

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 22:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 22:42
Pessoal a dizer que quem não quer a venda de um jogador importante (talvez o mais importante) da equipa está a desejar o mal ao Benfica.

Estou na terceira dimensão ou o caralho.
Se pensares um bocadinho és capaz de chegar lá

E pensares tu um bocado?

O Enzo não quer um contrato melhor? Não lhe convém continuar a dar tudo em campo para conseguir esse objetivo?

Porra é senso comum.
Entendo isso, mas no verão ele consegue na mesma esse contrato melhor, já todos sabem o que ele vale, saíra é por menos dinheiro do que agora, disso podes ter a certeza

Preferes então ter o Chiquinho como suplente do Aursnes. É isso?

Fearless

Parece-me unânime que para os benfiquistas haverá dois Enzos. O pre e o post nacionalizar-se sueco.

Nramos

Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:38
Se o Enzo fica vai andar a jogar amuado e o seu rendimento cairá a pique, e com isso prejudicará a equipa, não entendo como querem a permanência do Enzo, a não ser que desejem o mal ao Benfica, aí sim, compreendo.

Ironia de fino recorte. Espero
Nop

Lamento muito.

Pedro Nunes 28

Não deve sair mesmo, liguei agora a CMTV e o Vitor Pinto está muito nervoso.....bom sinal! Acabaram os risinhos....

Elio_Ribeiro

Citação de: cacetadas em 04 de Janeiro de 2023, 22:49
Pessoal a dizer que quem não quer a venda de um jogador importante (talvez o mais importante) da equipa está a desejar o mal ao Benfica.

E pensares tu um bocado?

O Enzo não quer um contrato melhor? Não lhe convém continuar a dar tudo em campo para conseguir esse objetivo?

Porra é senso comum.
Entendo isso, mas no verão ele consegue na mesma esse contrato melhor, já todos sabem o que ele vale, saíra é por menos dinheiro do que agora, disso podes ter a certeza

Recebes algum?
Nao, o Benfica só me faz perder dinheiro

Elio_Ribeiro

Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2023, 22:47
Se o Enzo fica vai andar a jogar amuado e o seu rendimento cairá a pique, e com isso prejudicará a equipa, não entendo como querem a permanência do Enzo, a não ser que desejem o mal ao Benfica, aí sim, compreendo.

Ironia de fino recorte. Espero
Nop

Lamento muito.
Nao lamentes que eu também não

Kampz

Citação de: Spiritvs em 04 de Janeiro de 2023, 22:47
Para mim é simples: Rui Costa afirmou que só vendia jogadores neste mercado pelo valor da cláusula. Se eles não batem a clásula o jogador não sai.
O jogador forçou ao máximo a saída (pelo que se lê na comunicação social) e se o Benfica cede a estas estratégias por parte do jogador abre um precedente muito grave.
Enzo deve ficar no clube até ao final da época e depois logo se vê. Lembro que o Ricardo Horta até dos sócios se despediu a chorar e no final ficou lá e mostrou a mesma dedicação ao clube que representa.
Não vejo pq o Enzo não possa fazer o mesmo apesar de achar que tem que naturalmente ser castigado.

Acho que não é comparável, o Horta é uma lenda do Braga, melhor marcador da história do club e atual capitão e líder.

Este badameco tem 3 meses de Benfica e está a c@gar-se para isto, quer é chegar ao seu "destino final" o mais cedo possível.

O compromisso de um e outro, para além da personalidade completamente diferente, será sempre diferente depois de uma saída chumbada.

Victi

E pensares tu um bocado?

Porra é senso comum.

Hmm talvez, mas eu olho para a situação de forma um pouco diferente.

O Enzo esta neste momento com um enorme "hype" que ele conquistou no Mundial e sejamos corretos on"hype" é justo.

Só que esse "hype" é uma cousa momentanea. Se ele deixar de provar o que vale, o "hype" desaperece e novos putos vão aparecer como jogadores da moda.

Elio_Ribeiro

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 22:51

E pensares tu um bocado?

Porra é senso comum.

Preferes então ter o Chiquinho como suplente do Aursnes. É isso?
Foi isso que eu disse, és brilhante

Archie Bunker

toda a gente merece uma 2a oportunidade.

ricardo.jcg

Espero que esta versão de mão firme do Rio Costa seja a verdadeira, mas a ausência de um comunicado deixa-me na dúvida ainda.

Elio_Ribeiro

Citação de: bolas10 em 04 de Janeiro de 2023, 22:49
Só por causa disso devíamos vender por 40 ou 50 🤦‍♂️
Tanta gente que não entende português

cacetadas

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: cacetadas em 04 de Janeiro de 2023, 22:49

E pensares tu um bocado?

Porra é senso comum.

Recebes algum?
Nao, o Benfica só me faz perder dinheiro

Então não te preocupes com o que o Benfica recebe ou não. O objectivo é ganhar no campo e não nas vendas.