Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

La negociación entre Benfica y Chelsea se trabó. No hubo acuerdo después de 3 reuniones. Chelsea no llegó al monto con el que había empezado la negociación.
No hay otra reunión programada para los próximos días -por ahora-.
https://twitter.com/gastonedul/status/1610781267242491905

antilags

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 23:38
Citação de: Rubicundo em 04 de Janeiro de 2023, 23:31
Apostava que o Enzo vai jogar!

Por mim, não. Mas andam todos cagados com a derrota em Braga e vão pedir ao menino que faça o favor de jogar.
Vai uma aposta?

Vão pedir? É preciso pedir para um funcionário trabalhar?  ;D

Qual é o espanto? Não lhe pediram para jogar em Braga? Ou já houve algum desmentido e eu não vi?

Rubicundo

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: Rubicundo em 04 de Janeiro de 2023, 23:40
Expandir...
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 23:39
eu sei que muita gente que vem aqui são só infiltrados a trollar mas ao menos trollem com alguma inteligência e digam coisas com um mínimo de sentido

Não deverás a estar a falar de mim. Certo?
eu não sei se és infiltrado ou não, agora de teres que dizer coisas com um mínimo de sentido concerteza que sim.

Queres saber o meu número de sócio?
Ouve: o que eu digo é de facto uma absurdo, mas isso só revela como esta "estrutura" do futebol é manifestamente incapaz! Usei um sarcasmo.  Esperava que se percebesse...

Kinkolas

O Benfica não faz comunicado oficial só mesmo para acabar a palhaçada de uma vez?

Elio_Ribeiro

Citação de: antilags em 04 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: Wizardpt em 04 de Janeiro de 2023, 22:20
Ao contrário de muita gente aqui, assobiar, mandar para equipa B e tudo e mais alguma coisa só vai prejudicar o BENFICA, em prol do clube o que devíamos fazer caso se confirme que vai ficar é ENGOLIR A SECO e fazer tudo e mais alguma coisa para que este gajo renda DESPORTIVAMENTE, o BENFICA está sempre em primeiro lugar e ir para o estádio assobiar um jogador que caso fique é pedir que tenhamos maus resultados, SE CUSTA? SIM!! Mas o que importa no fim é sermos campeões, já chega de sabotagens internas, os programas televisivos vão fazer tudo e mais alguma coisa para criar mau ambiente, temos de ser inteligentes, BENFICA SEMPRE EM PRIMEIRO.

Que texto mais ridículo. Falar em BENFICA SEMPRE EM PRIMEIRO para vir defender um fdp para quem o nosso clube está no último lugar das suas prioridades. A sério, pá, um gajo às vezes tem de ler duas vezes para saber se viu bem. O que é que o oxigenado tem de fazer mais para tu perceberes que se está a cagar para ti e para o Benfica? Precisas de mais humilhações para teres a certeza? Podes ter o Messi e o CR7 na equipa que, se não respeitarem quem lhes paga, nunca te vão fazer ganhar nada.
Pois, exato, o meu medo é que a sua permanecia nos seja prejudicial. Quero ser campeão mas não sei se o estamos mais perto de o ser com o Enzo apesar de ele ser um craque, contraditório eu sei, mas é o que sinto.

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 23:45
O Benfica não faz comunicado oficial só mesmo para acabar a palhaçada de uma vez?
Já o tinha feito em 2011com o David Luiz mas depois foi lá o Ganda Rui convence-lo a sair.
Que a história não se repita.

poiudivino

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Janeiro de 2023, 21:57
Que bonito está ser ver a lenda Fabrizio a enterrar-se todo com o caso Enzo.
- Enzo não ia jogar em Braga
- Proposta de 127 milhões
- 24/48 horas decisivas
- Praticamente acertado
- Acordo falhado
- Afinal, foram 85 milhões

Fabrizio Génio.

A fonte do fabrizio deve ser o sepulvuda, esse andrade de merda

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2023, 23:42
La negociación entre Benfica y Chelsea se trabó. No hubo acuerdo después de 3 reuniones. Chelsea no llegó al monto con el que había empezado la negociación.
No hay otra reunión programada para los próximos días -por ahora-.
https://twitter.com/gastonedul/status/1610781267242491905

Inchem, agora vão buscar o Eustáquio ou o Ugarte.

Kinkolas

E como fica o Tony das Transferencias que até meteu foto do Enzo equipado á Chelsea.

:rir:

adeptoBancada

Filho de uma granda....

A cagar se para o Benfica.
O Benfica a precisar de estabilidade nesta fase de jogos difíceis e este ...... a não só dar o seu contributo como a destabilozar.

Não me importava de ficares o resto do contrato na B. Mas no banco.

Wizardpt

Citação de: antilags em 04 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: Wizardpt em 04 de Janeiro de 2023, 22:20
Ao contrário de muita gente aqui, assobiar, mandar para equipa B e tudo e mais alguma coisa só vai prejudicar o BENFICA, em prol do clube o que devíamos fazer caso se confirme que vai ficar é ENGOLIR A SECO e fazer tudo e mais alguma coisa para que este gajo renda DESPORTIVAMENTE, o BENFICA está sempre em primeiro lugar e ir para o estádio assobiar um jogador que caso fique é pedir que tenhamos maus resultados, SE CUSTA? SIM!! Mas o que importa no fim é sermos campeões, já chega de sabotagens internas, os programas televisivos vão fazer tudo e mais alguma coisa para criar mau ambiente, temos de ser inteligentes, BENFICA SEMPRE EM PRIMEIRO.

Que texto mais ridículo. Falar em BENFICA SEMPRE EM PRIMEIRO para vir defender um fdp para quem o nosso clube está no último lugar das suas prioridades. A sério, pá, um gajo às vezes tem de ler duas vezes para saber se viu bem. O que é que o oxigenado tem de fazer mais para tu perceberes que se está a cagar para ti e para o Benfica? Precisas de mais humilhações para teres a certeza? Podes ter o Messi e o CR7 na equipa que, se não respeitarem quem lhes paga, nunca te vão fazer ganhar nada.

Mas devias de ler de novo, vai para o estádio assobiar o Enzo e a pressionar a equipa, depois mau resultado, 3 horas a discutir nas tvs os maus resultados e o ambiente de cortar à faca entre adeptos e o jogador, alastra para a incompetência do Rui e sabe se lá mais o que que não soube gerir, passado uma semana perdes com o Sporting e passas para segundo, QUERES A PUTA DE UM DESENHO? desde quando é que as coisas nos correm bem quando este tipo de merdas acontecem? O que acontece SEMPRE é irmos por aí a baixo e foder a época toda, eu quero que o Enzo se foda, QUERO É QUE O BENFICA GANHE, SE TIVER DE ESTAR A APLAUDIR ESTE MERDAS NO ESTÁDIO DEPOIS DISTO ATÉ O FINAL DA ÉPOCA É O QUE FAREI.

JÁ SEI O QUE A CASA GASTA, VAMOS DESCARRILAR E O MAIS GRAVE É QUE VAI SER COM A AJUDA DOS PRÓPRIOS ADEPTOS com os Andrades e os sapos a plantarem notícias todos os dias até haver uma implosão interna, mas para vocês o importante é assobiar um jogador que VAI FICAR DE QUALQUER MANEIRA só para ele saber que ninguém brinca com o Benfica.

arodrigues84

Citação de: Rubicundo em 04 de Janeiro de 2023, 23:31
Apostava que o Enzo vai jogar!

Por mim, não. Mas andam todos cagados com a derrota em Braga e vão pedir ao menino que faça o favor de jogar.
Vai uma aposta?

Andam todos cagados? Quem?

Só se for quem vai atrás.

É com cada coisa que se lê aqui.

SousaLB

Citação de: elpayaso10 em 04 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: DVP_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 22:40
O Romano sabe Piça
já o disse ontem o gordo não sabe nada, atira umas larachas para o ar, como fazia o Braz no mais tabaco e é usado por agentes por especuladores. o gordo primeiro dizia que era 127 depois 120 hoje já diz que sempre foram 85. é um merdas, só num mundo podre um gajo como o gordo tem visibilidade e engagement. Este gordo não serve nem para fazer reportagem do baile de finalistas, diz sempre a mesma coisa.
Pá, claro que sabe, tem uma taxa de acerto altíssima.

Mas claro que também falha e por vezes também é veículo de recados dos empresários.

Slbttotosalvio

Citação de: Wizardpt em 04 de Janeiro de 2023, 23:25
Eu se fosse o Benfica fazia o seguinte, passava a informação para toda a gente que o Benfica depois do que se passou com o Chelsea estava disponível para negociar o passe do jogador com qualquer clube a nível mundial por valores da cláusula, depois acrescentava que devido à maneira que as negociações foram conduzidas e com as jogadas de bastidores não negociava com o Chelsea nem por 120m nem por 1200m, o Chelsea se quiser é fazer chegar à Benfica sad um cheque de 120m e eles que paguem os impostos da operação, logo depois defendia o jogador nisto tudo à dizer que foi enganado e sujeito a grandes pressões de muita gente e que a partir de hoje estava 100% focado no Benfica e que quer fazer tudo para retribuir a aposta que o Benfica fez nele, fazia um daqueles vídeos manhosos de 1 minuto com os melhores momentos dele com ele no fim a dizer aquelas tangas de circunstância tipo #pelobenfica #juntosmaisfortes ou uma treta qualquer deste tipo, para acalmar os ânimos dos adeptos, e para finalizar é virar as agulhas para a comunicação social ( como os porcos fazem) e criar um inimigo externo que quer destabilizar o clube, bla bla bla, mexam se.
É exatamente isso.
Acabava logo o circo.