Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: RedFlame em 05 de Janeiro de 2023, 10:25
Enzo Fernández não quer jogar mais no Benfica e deseja ser rapidamente transferido para o Chelsea, segundo @abolapt
Se não quer jogar mais no Benfica, temos solução. Vai treinar para a B os 4 anos e meio e nunca mais é titular nem na B. Assim nunca mais joga pelo Benfica. Desejo concedido. Quanto a ser transferido para o Chelsea, o mais rapidamente possível são 4 anos e meio. Mas já como dizia Einstein o tempo é relativo.

Se continuar a chorar, é como diria o outro cabrão:

"Chora bebé".

luckynascimento

No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho

Edgar_SLB

Citação de: adeptoBancada em 05 de Janeiro de 2023, 10:28
Enzo Fernández não quer jogar mais no Benfica e deseja ser rapidamente transferido para o Chelsea, segundo @abolapt
Se não quer jogar mais no Benfica, temos solução. Vai treinar para a B os 4 anos e meio e nunca mais é titular nem na B. Assim nunca mais joga pelo Benfica. Desejo concedido. Quanto a ser transferido para o Chelsea, o mais rapidamente possível são 4 anos e meio. Mas já como dizia Einstein o tempo é relativo.

"Chora bebé".
Se isso fosse o caso era motivo para rescisão por justa causa. Mas pode ir levar no cu se tiver esse tipo de postura.

adeptoBancada

E já agora por cada mau comportamento que o Enzo cometer, é descontar 1 mês de ordenado. O mês de Janeiro já devia ser descontado como multa, pela viagem seu autorização à Argentina.

_JonasThern_

Citação de: Frodo em 05 de Janeiro de 2023, 09:44
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2023, 09:42
Enquanto o Benfica não tomar uma posição pública sobre o assunto... a novela não acaba.

Para mim, é isto.
Tenho pena que não haja necessidade de nos elucidar... Mas hey, somos só sócios, porque crl nos devem alguma explicação? lol

Independentemente de acharem que é mentira ou não, o presidente do Benfica já veio dizer que ou batem a cláusula ou o jogador não sai. Se é mentira são outros quinhentos, agora, a posição do Benfica e pública. Queriam que viessem todos os dias dizer o mesmo?

SLBRulez

Citação de: vasco13 em 05 de Janeiro de 2023, 10:19
Eu até pensaria aceitar o Andrey, o Fofana e o Ziyech+90 milhões, com 2 condições :
Todos em definitivo e o Chelsea comportava parte do salário do Ziyech.

Como eles não estão dispostos a aceitar isso é simples. Paguem os 120 e levem o mercenário. Se não quiserem, azar! Não há dinheiro, não há palhaço
A lata destes gajos ainda é do estilo, podem desenvolver 2 jogadores nossos entretanto?

Camisola_20

Não quer jogar e quer sair? Simples.

Que peça ao Chelsea que faça o que o Benfica fez com o River. Chegue a um acordo.

Se não chegam a um acordo, paciência.

Os jogadores acham muitas vezes que são tratados como mercadoria mas quando lhes interessa, até querem ser tratados como mercadoria com defeito.

Na vida uma negociação é assim: um pede e o outro da, ou nao. Se não dá, fica como está.

Ele quando foi ao stand comprar o Mercedes que conduziu, também não chegou lá a oferecer metade achando que devia ser aceite.

adeptoBancada

Citação de: Edgar_SLB em 05 de Janeiro de 2023, 10:30
Citação de: adeptoBancada em 05 de Janeiro de 2023, 10:28

"Chora bebé".
Se isso fosse o caso era motivo para rescisão por justa causa. Mas pode ir levar no cu se tiver esse tipo de postura.
Era lá agora. lol. O jogador não é obrigado a ser titular. Não está no contrato. Não tem nada para ter motivo de rescisão de justa causa.

Faroleiro

Citação de: SLBRulez em 05 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: vasco13 em 05 de Janeiro de 2023, 10:19
Eu até pensaria aceitar o Andrey, o Fofana e o Ziyech+90 milhões, com 2 condições :
Todos em definitivo e o Chelsea comportava parte do salário do Ziyech.

Como eles não estão dispostos a aceitar isso é simples. Paguem os 120 e levem o mercenário. Se não quiserem, azar! Não há dinheiro, não há palhaço
A lata destes gajos ainda é do estilo, podem desenvolver 2 jogadores nossos entretanto?
E o Benfica é anjinho o suficiente para cair nessa. Desenvolve os jogadores e depois vende para os gajos a preço de saldo.

Camisola_20

O Chelsea que vá a norte que por metade levam o Otávio.

GloriousQuavo

Citação de: luckynascimento em 05 de Janeiro de 2023, 10:30
No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me

Faroleiro

Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2023, 10:32
O Chelsea que vá a norte que por metade levam o Otávio.
O gajo até ficou cidadão Português e tudo para ter desconto no visto...

Camisola_20

Citação de: nfgl em 05 de Janeiro de 2023, 10:22
Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2023, 10:15
Não caiu o negócio.

O Chelsea está a repensar a forma de pagamento e sobretudo se consegue convencer o Benfica incluindo 2 jogadores para não passar bem os 85M nem pagar esses 85M a pronto.

O problema será sempre o seguinte: o Benfica e Chelsea até podiam fazer pelos 120M e o Benfica de seguida comprava jogadores ao Chelsea. Uma tentativa pateta de parecer que ambos ganharam.

Para a óptica do Benfica, seria péssimo.

Parece que o Chelsea está inclinado an involver o Zyech e um central. Que obviamente o Benfica não terá qualquer interesse.

Se o Benfica diz que é dinheiro na mão e o Chelsea ao fim de 15 dias manda outra coisa totalmente diferente, não vejo como é que há espaço para continuar com conversas.

Da parte do Benfica não haveria de haver.

Mas duvido que o Chelsea tenha desistido.

Camisola_20

Citação de: GloriousQuavo em 05 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: luckynascimento em 05 de Janeiro de 2023, 10:30
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me

Faz um filho chamado Enzo e daqui a uns anos ofereces a camisola

SLBRulez

Ai o Enzo diz que não aceita jogar? Deixa de receber quase por completo.