Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2023, 11:13
90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

Dificilmente arranjamos melhor que o Zyech por 30 milhões.

Não vale 30M neste momento.

Se mandarem aquele pack de 3 por 30M aí é de aceitar os 90 milhões.

Red Eagle SLB

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2023, 09:27
O Benfica, para acabar com novelas e birras ou sequer os jogadores pensarem em fazer alguma, já deveria ter lançado um comunicado a dizer que face às notícias veiculadas na CS, nenhum, mas nenhum jogador sairá em janeiro sem ser pela clausula de rescisão batida a pronto.

Já estou a ver a corrida a bater a cláusula do Gil Dias e do André Almeida... por vezes é melhor pensar antes de escrever.

GiiB_10

O Benfica tem que arrumar este assunto, de vez.

Encerrar negociações de uma vez por todas.

E dedicar o seu tempo, aquilo que é mais importante neste momento. Reforçar a equipa.

Mas acredito, que isto seja tudo jogada, Enzo está vendido, e o Benfica está apenas a tentar fechar contratações, antes de oficializar a saída do argentino...

Diogo00

90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

Se o zyech já andava a passo na premier não é no tugão que vai começar a dar o litro.
Só o vi motivado a jogar por marrocos

sergio19azb

Citação de: GiiB_10 em 05 de Janeiro de 2023, 11:17

O Zyech está a 2 meses de fazer 30 anos.
Ganha um balúrdio, para a nossa realidade.

Avaliá-lo em 30 milhões, não faz qualquer sentido, para o Benfica.
Avaliamos o Otamendi em 15 quando este ja tinha 32, um central
Eu penso que se pode avaliar o Zyech em 20 ou pouco mais que 20.

Dope

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Dope em 05 de Janeiro de 2023, 10:56
Ziyech é bom jogador e nós precisamos de extremos com qualidade. dito isto aceitava 100M + Ziyech em definitivo para acabar com esta Novela.

Dizes que o Enzo é hype. Queres despachá-lo o mais rápido possível. Mas depois tens um avatar com a foto dele.

Que plot twist.

Plot twist és tu a inventar o que os outros dizem, mostra-me onde é que eu disse que é hype sff...

SLBRulez

Citação de: sergio19azb em 05 de Janeiro de 2023, 11:19
Citação de: GiiB_10 em 05 de Janeiro de 2023, 11:17

O Zyech está a 2 meses de fazer 30 anos.
Ganha um balúrdio, para a nossa realidade.

Avaliá-lo em 30 milhões, não faz qualquer sentido, para o Benfica.
Avaliamos o Otamendi em 15 quando este ja tinha 32, um central
Eu penso que se pode avaliar o Zyech em 20 ou pouco mais que 20.
O Otamendi foi muito mal avaliado, valia menos na altura.

ff77

Citação de: fjorge em 05 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: ff77 em 05 de Janeiro de 2023, 11:09
Citação de: fjorge em 05 de Janeiro de 2023, 11:05
O jogador e o empresário vão fazer a vida negra ao Benfica até conseguirem o que querem, as coisas não são assim tão simples.
O jogador tem de ser negociado.
O c****** é que tem de ser negociado.
Isso é conversa de empresário.
Tem 4 anos e meio de contrato, quer fazer a vida negra começa a levar com processos disciplinares atrás de processos disciplinares e multas que vão-lhe tirando grande parte do ordenado durante 4 anos e meio.
Depois com 25 anos e estando 4 sem jogar vai à vida dele.

MAs qual fazer a vida negra ao Benfica? Fdx.

Cá estaremos para ver.
Isso é tudo muito bonito mas não é a realidade. O jogador e o empresário vêm com uma estratégia clara: lixar o Benfica.
Podem pintar o filme como quiserem mas esta é a verdade.
Não é a realidade porquê?
Aliás, esta nega do Benfica à proposta abaixo da clausula é exatamente a prova do contrário.
Fazer a vida negra ao Benfica será muito pior para o jogador e empresário que para o Benfica.

Fearless

Citação de: Mika21PA em 05 de Janeiro de 2023, 11:17

O maior entrave é o salário do marroquino.

Incluir o pagamento do salário, pois claro.

Bedsy

Fazer este circo todo para ir para o...

Chelsea. :rir:

Polygraph

Citação de: 24-7SLB em 05 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: Polygraph em 05 de Janeiro de 2023, 11:15
Isto arrastou-se para uma situação péssima para o Benfica.

É uma lose-lose situation... Não há como sairmos bem da coisa.

Ou libertamos um peso morto da equipa (desportivamente e em termos de balneário) e receberemos menos do que o que poderíamos/deveríamos receber; ou

Fazemos finca pé e ficamos com um ativo tóxico que nem terá rendimento desportivo, provavelmente perderá valor financeiro e pode "minar" o balneário.

Sinceramente não sei qual a solução menos má...

Mas vamos libertar o jogador por alma de quem?
Ele tem 5 anos de contrato, tem muito tempo para repensar a sua posição e voltar a trabalhar humildemente e recuperar o estatuto na equipa até poder sair, para mim seria, perde o estatuto na equipa, vai para última opção nas escolhas do treinador e se quiser jogar para sair tem que trabalhar!

Porque somos um clube de futebol, cujo objetivo é ganhar jogos.

Ter o nosso melhor jogador "empatado" a comer bancada, não ajuda a ganhar jogos.

Isto é muito mais complicado do que aquilo que estás a fazer crer. Isto não é o FIFA que arrastas o bonequinho para as reservas e está feito. Os clubes ganhadores (e todas as organizações) são feitos de boas dinâmicas, bom ambiente no clube, todos a remar para o mesmo lado. O Enzo neste momento tornou-se uma pedra no sapato...

Motörhead

Citação de: hugoPT92 em 05 de Janeiro de 2023, 07:43
Quem quiser saber mais sobre o empresário do Enzo, mais um fdp:

https://www.clarin.com/deportes/historia-uriel-perez-representante-futbolistas-investigado-lavado-dinero-allanaron-afa_0_8V2q4VqYn.amp.html

https://www.mundopoder.com/quien-es-uriel-perez-jaurena-el-representante-de-futbolistas-apuntado-por-la-justicia

Lista de jogadores que representa segundo o Transfermarkt:

https://www.transfermarkt.es/de-9-futbol/beraterfirma/berater/9125

Enzo é obviamente o jogador com maior valor de mercado avaliado em 55 milhões, o segundo só vale 4.

Tem aqui a galinha dos ovos de ouro e quer lucrar ela o quanto antes.
É impressionante a Máfia que anda ao redor dos jogadores

bruno cardoso

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2023, 11:18

Não vale 30M neste momento.

Se mandarem aquele pack de 3 por 30M aí é de aceitar os 90 milhões.
Eu acho que sacamos o Matic em um negócio parecido??

Se nao estou enganado.

Claro que o Matic era um jovem na altura e este já não é

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 05 de Janeiro de 2023, 11:17

Acredito que o jogador vai acabar por sair, não sei se com jogadores pelo meio ou não.

Óbvio que vai sair.

Resta saber como e por quanto

bda9

Citação de: Polygraph em 05 de Janeiro de 2023, 11:24
Citação de: 24-7SLB em 05 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: Polygraph em 05 de Janeiro de 2023, 11:15
Isto arrastou-se para uma situação péssima para o Benfica.

É uma lose-lose situation... Não há como sairmos bem da coisa.

Ou libertamos um peso morto da equipa (desportivamente e em termos de balneário) e receberemos menos do que o que poderíamos/deveríamos receber; ou

Fazemos finca pé e ficamos com um ativo tóxico que nem terá rendimento desportivo, provavelmente perderá valor financeiro e pode "minar" o balneário.

Sinceramente não sei qual a solução menos má...

Mas vamos libertar o jogador por alma de quem?
Ele tem 5 anos de contrato, tem muito tempo para repensar a sua posição e voltar a trabalhar humildemente e recuperar o estatuto na equipa até poder sair, para mim seria, perde o estatuto na equipa, vai para última opção nas escolhas do treinador e se quiser jogar para sair tem que trabalhar!

Porque somos um clube de futebol, cujo objetivo é ganhar jogos.

Ter o nosso melhor jogador "empatado" a comer bancada, não ajuda a ganhar jogos.

Isto é muito mais complicado do que aquilo que estás a fazer crer. Isto não é o FIFA que arrastas o bonequinho para as reservas e está feito. Os clubes ganhadores (e todas as organizações) são feitos de boas dinâmicas, bom ambiente no clube, todos a remar para o mesmo lado. O Enzo neste momento tornou-se uma pedra no sapato...

Sim, o que gera "boas dinâmicas" é ter as pernas abertas.