Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2023, 15:07
Teve muito mal e deve estar com a cabeca a' roda neste momento com tantos euros do que se fala de salario. Enquanto continuar o mercado aberto e isto nao ficar resolvido de uma vez por todas, vai estar destabilizado e provavelmente muito abaixo no rendimento. Um grande problema de resolver.

Eu sei como é que resolvia. Banco, ou banquillo. Billy Idol da wish a dar música aos colegas que iam para o aquecimento, para dar aquela motivação de treinar especialmente com este frio.
Saindo ou não temos de ter uma alternativa válida para 8. Já o devíamos ter desde o início da época. Até lá é Aursnes a 8 e alguém a extremo no caso de falhar Neres.
O que devíamos ter era um MC e um EXT de qualidade prontos para saltar do banco.
Mas isso sou eu a pensar, que quero o melhor para o meu Clube.

van33

Fosse eu o presidente e levavas 3 jogos de castigo, 50 mil euros de multa onde o dinheiro era depois doado e depois só voltavas aa jogar quando voltasses a ter a cor de cabelo normal e à homem.  Um filho não deve crescer a ver uma merda dessas

Aaa.1994

Entretanto o empresário meteu a conta privada (já depois do roger falar).
Estou em crer que recebeu muito carinho  :coolsmiley:

iSLBenfica

Já saiu a lista de convocados?

Aaa.1994

eagle1983

Citação de: jnobre em 05 de Janeiro de 2023, 14:49
Desrespeitou o Benfica. Tem que ser castigado.

Não pode haver contemplações.

MMeira

Citação de: eagle1983 em 05 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: jnobre em 05 de Janeiro de 2023, 14:49
Desrespeitou o Benfica. Tem que ser castigado.

Não pode haver contemplações.

Pode ser uma multa e tu nc saberes que existiu.

jonas_pistolas

Este individuo não tem cabeça nenhuma e está muito mal aconselhado.
Terminando esta época no Benfica sendo campeão era 100% garantido ter propostas de grandes equipas e não Chelsea's desta vida.

Androico

Tudo certo no que disse o Schmidt. Deu sinais aos adeptos de que o Enzo é um bom miúdo, que cometeu erros por pressão dos milhões e que será responsabilizado, mas que conta com ele para o resto da época.

É de líder. Não deixa de reprimir o erro mas enquadra-o e reabilita o jogador para aquilo que interessa.

Burik

Parece que temos um Karma do caralhes, um jogador nuclear, aparece um mundial a meio da época, coisa que nunca aconteceu e ainda por cima o jogador vence a prova e ainda é o melhor jogador jovem da prova as probabilidades de isto tudo acontecer eram muito reduzidas, é normal estar todo maluco da cabeça e o empresário só vê dinheiro não respeita a instituição Benfica, estes empresários é tudo gente sem escrúpulos, basta ver o antigo do Darwin até ameaças teve pelo meio.

Aguiavareira

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2023, 15:37
Fosse eu o presidente e levavas 3 jogos de castigo, 50 mil euros de multa onde o dinheiro era depois doado e depois só voltavas aa jogar quando voltasses a ter a cor de cabelo normal e à homem.  Um filho não deve crescer a ver uma merda dessas

Como não concordar com este comentário principalmente com a parte do cabelo
Ainda devia estar bêbado quando pintou o cabelo

thiagorosa84

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 22:04
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 22:03
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 21:49
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Janeiro de 2023, 21:48
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.
Se vão ao estádio assobiar um jogador fiquem em casa...

Quem vai jogar é o Benfica.

Nem 8 nem 80...

Precisa levar uma assobiadela para perceber que fez cagada e não daixamos passar em claro, mas não precisa de ser cada vez que toca na bola... basta uma vez.

Se calhar era importante ter confirmação oficial que ele não estava autorizado.

Eu acho que neste caso é aquilo que percebi é que a regra é igual para todos. Alguém disse que ele animosos fazer a viagem? Isso não sei. O que sei é que ele faltou a 2 treinos, porque para mim ele até podia ter ido desde que se apresentasse aos treinos?

Novamente. Alguém sabe de fonte oficial se ele não teve autorização para se ausentar?

"Não teve permissão para ir à Argentina, faltou aos treinos e isso não é aceitável."

E agora?

Já se pode "assobiar" o Enzo?

fpie

sou contra a jogos de castigo, precisamos dele em campo, uma multa pesada em dinheiro era suficiente

MMeira

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Janeiro de 2023, 15:49
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.

Nem 8 nem 80...

Precisa levar uma assobiadela para perceber que fez cagada e não daixamos passar em claro, mas não precisa de ser cada vez que toca na bola... basta uma vez.

Eu acho que neste caso é aquilo que percebi é que a regra é igual para todos. Alguém disse que ele animosos fazer a viagem? Isso não sei. O que sei é que ele faltou a 2 treinos, porque para mim ele até podia ter ido desde que se apresentasse aos treinos?

Novamente. Alguém sabe de fonte oficial se ele não teve autorização para se ausentar?

"Não teve permissão para ir à Argentina, faltou aos treinos e isso não é aceitável."

E agora?

N ha nada que assobiar, isso irá prejudicar a equipa.

Vai levar o castigo dele, multa ou outra coisa, e a vida segue (com ou sem ele).

E se realmente acabar por sair, então que seja rasgado de alto abaixo.

Iron Mask

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Janeiro de 2023, 15:49

Nem 8 nem 80...

E agora?

Fazes o que tu bem entenderes. Eu não o vou assobiar. Assobiarei quem demorou dias a esclarecer os sócios.