Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mojo_j0jo

Citação de: nfgl em 05 de Janeiro de 2023, 18:44
Entendam, o Benfica tem um campeonato para ganhar.
Tem mais coisas para ganhar.

E todos somos poucos para ajudar.

Pode ser gratificante no imediato assobiar o rapaz, mas o que é que se ganha na realidade?

Parece que nunca tiveram 20 anos e fizeram merda.

Eu com 31 se outra empresa me oferecer mais 50 paus e a minha não acompanhar, já viro o boneco quanto mais o dinheiro todo que lhe meteram à frente.

A diferença é que ele com que ganha já está nos 1% da população mundial que é rica, e se ficasse no Benfica para sempre fazia dinheiro e património para não sei quantas gerações.

Os jogadores que ganham a partir de um certo valor têm que ter noção da realidade, e acima de tudo que os clubes não são casas de caridade para lhes enriquecerem. Se assinam um contrato, têm que compreender o que estão assinar, dá para os dois lados.

Ele se ficar, vai ficar bem, vai jogar bem, e no final da época tenho a certeza que o Benfica facilita - lhe a saída, até porque, é também deste tipo de vendas que conseguimos sustentar orçamentos e buscar dinheiro para melhorar o plantel

xico17

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2023, 18:44
Não lhe vou assobiar, até porque não sei assobiar ;D mas também não lhe vou bater palmas.

Um adepto de futebol que não sabe assobiar.

Fosses lagarto nem podias entrar em Alvalade.

Puches

Devem ser aplaudidos os campeões do mundo.
O resto é bas-fond, sórdido, com demasiadas fortunas em jogo.
21 anos, origens paupérrimas, empresários e todo o tipo de interesseiros, que veem no rapaz  a sua galinha dos ovos de ouro. Sinceramente, não sei como reagiria a este tipo de pressões.
Bofetada de luva branca ao Chelsea, ao empresário e à corja que o acompanha.
Se possível, estádio cheio e uma grande exibição.

RuMo

Citação de: nfgl em 05 de Janeiro de 2023, 18:44
Entendam, o Benfica tem um campeonato para ganhar.
Tem mais coisas para ganhar.

E todos somos poucos para ajudar.

Pode ser gratificante no imediato assobiar o rapaz, mas o que é que se ganha na realidade?

Parece que nunca tiveram 20 anos e fizeram merda.

Fiz merda e muita com os meus 20 anos, e sofri sempre a consequência da mesma... Fiz-me homenzinho, engoli uns sapos e aprendi.
O Enzo que faça o mesmo, provavelmente vai ser assobiado amanhã e vai ter de lidar com multas e processos internos no clube por consequência da merda que fez.. Que lide com isso, e cresça e aprenda para não voltar a acontecer 

fdst1983

Incrível como ele vai ser assobiado amanhã no estádio, e com razão, e os restantes colegas de equipa da seleção foram todos aplaudidos e recebidos com euforia no estádio. Tudo por culpa própria

samarras

A pelotita está do teu lado.

Assume o jogo e verás que vais ter um futuro muito melhor do que aquele que projetas.

Estás acompanhado da melhor pessoa possível para o desenvolvimento pessoal, que é o treinador. Foco no essencial e siga a banda.

pjmatos

Não devia jogar amanhã nem devia ter jogado em braga, isto não está para brincadeiras

SiAn

Citação de: fdst1983 em 05 de Janeiro de 2023, 18:53
Incrível como ele vai ser assobiado amanhã no estádio, e com razão, e os restantes colegas de equipa da seleção foram todos aplaudidos e recebidos com euforia no estádio. Tudo por culpa própria

Tenho muitas dúvidas que ele vá ser assobiado amanhã no estádio. Vai levar umas bocas aqui e ali, um assobio ou outro, mas a maioria do estádio não vai assobia-lo, até porque isso não muda nada.
O jogador não precisa de assobios para saber o que pensamos sobre o seu comportamento.

Isaaquinho

A idade não é desculpa. E eu, infelizmente, com 21 anos não tinha um salário de não sei quantos mil euros por mês. Aliás, nem agora tenho e nunca terei. Podia ter feito as coisas de outra forma, mas preferiu mais dinheiro em pouco tempo.

Assinou um contrato ciente do que lá estava escrito e agora já se quer meter a andar de qualquer forma e sem pensar que o Benfica não tem de lhe fazer as vontadinhas. Só demonstra que valores não terá muitos...

Alcool Gelson

Wizardpt

Se aceitarmos algum jogador sem opção de compra era ridículo, ainda por cima jogadores desta idade, ERA RIDÍCULO.

arodrigues84

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: EnzoMatic1995 em 05 de Janeiro de 2023, 17:12
A mulher meteu um storie a dizer

" Olá Lisboa. Voltamos á rotina"

Têm de se desenrascar com 100k limpos por mês até ao Verão... Quem tem de pôr pão na mesa sabe que não é fácil

O Maxi que o diga.

arodrigues84

Citação de: xico17 em 05 de Janeiro de 2023, 18:50
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2023, 18:44
Não lhe vou assobiar, até porque não sei assobiar ;D mas também não lhe vou bater palmas.

Um adepto de futebol que não sabe assobiar.

Fosses lagarto nem podias entrar em Alvalade.

Por isso é que ele não é, eu também não sei e não sou.

Nada acontece por acaso amigo.

Jotenko

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Janeiro de 2023, 16:24
Citação de: odistraido em 05 de Janeiro de 2023, 16:16
Citação de: duarteslb em 05 de Janeiro de 2023, 16:13
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2023, 16:04
https://twitter.com/CabineSport/status/1611030210530447364

Chelsea afirma que não quer pagar mais por Enzo Fernández e sai do negócio se um acordo não puder ser fechado.

Via:
@JacobSteinberg

Eu afirmo: Chelsea, vão para o caralho, desamparem a puta da loja!!!!

Que nonsense, "saio do negócio se não puder ser fechado", então se o negócio não pode ser fechado, que negócio há?

Verdades de Lapisse.

:confused:
Estavas com a cabeça noutra coisa?

Acabei de levar monumental banhada com esta merda.

Foda se.

100 euros para o lixo. Não tem estabilidade nenhuma. Só para chin ups e é virado ao contrário.

A Worten que vá para o caralho mais estas banhadas.