Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

ja agora, ninguem explicou ao malheiro os pormenores da proposta de 127M?
É que certamente isso devia incluir objectivos ou uma merda qualquer

Josh

António Salvador na CM TV a criticar o Rui Costa por não ter vendido.

"Têm que ter menos mentalidade de jogador e mais de gestor/presidente".

Outro herdeiro do Benfica mercantilista... está bem ao lado do Vieira.

Slbstriker

Citação de: Josh em 09 de Janeiro de 2023, 22:54

Esse é outro palhaço. Com esses atrasados, o Benfica nunca vai a lado nenhum, aliás, vê-se logo pela mansidão dessa personagem ao longo desse programa.

Peficago

Citação de: divica em 09 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: Pablito13 em 09 de Janeiro de 2023, 22:43
Jogo de castigo frente ao Portimonense, vai para o banco e entra na segunda parte contra o Varzim, titular contra as lagartixas. Penso que vai ser isto.
nao sei. O tino tem de descansar contra o varzim e por isso nao ha assim tantas opcoes para o meio campo.

A ser assim o Tino não jogava contra o Sporting... seria Aursnes e Enzo no meio.

lancadordedois

Citação de: gu-esh-77 em 09 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: lancadordedois em 09 de Janeiro de 2023, 09:30
eles sao mercenarios , amam quem lhes paga mais.

cada vez mais raros os casos como o Maldini , e é isso que falta.

Se ha clube que deveria manter seriamos nos.

"queres fazer carreira no Benfica meu rapaz ? sim , entao tratamos de ti " 
"nao? entao arranjaremos soluçao para ti (fora daqui)  "

e pagar decentemente a sua progressao , faze lo um simbolo do clube e nao um passarinho pronto a voar.
Nao esquecer que sao profissionais e nao sao adeptos. Na nossas vidas somos iguais, se tens uma empresa que vai te oferecer o dobro do teu salario....
Falamos como adepto é simples

ja falei sobre isso , por isso ha tantos salta pocinhas sempre infelizes e sempre a mudar , uns nao sabem o que querem , outros sao contentes assim a procura de algo que nao surge.
nao compreendo o facto de alguem trocar quando esta bem e feliz.
se troca é porque algo nao esta bem.
muita gente a passar de cavalo para burro

divica

Citação de: Josh em 09 de Janeiro de 2023, 22:54

Opa, isso é porque ele é burro.
Por exemplo, se alguem viesse oferecer uma batelada pelo antonio percebia-se que se vendesse porque ha opcoes.

No caso do enzo o unico medio com boas caracteristicas ofensivas no plantel é o aursenes.  Se ele se lesionasse em braga faziamos o que?

Slbstriker

Esse António Salvador, o que está a representar o Benfica na CMTV, é um manso de primeira, deixa-se comer de cebolada pelos outros que lá estão, e nem se dá ao trabalho de defender o Benfica. É de longe o pior representante do Benfica em todas os programas, nem parece ser benfiquista, e se calhar não é, deve ser tipo o Vieira!

Vintage

Grande Malheiro!

Isso mesmo. Chega da mentalidade de so ver cifrões à frente.

O Benfica existe para ganhar títulos, nao para gerar dividendos.

divica

Citação de: Peficago em 09 de Janeiro de 2023, 22:56
Jogo de castigo frente ao Portimonense, vai para o banco e entra na segunda parte contra o Varzim, titular contra as lagartixas. Penso que vai ser isto.
nao sei. O tino tem de descansar contra o varzim e por isso nao ha assim tantas opcoes para o meio campo.

A ser assim o Tino não jogava contra o Sporting... seria Aursnes e Enzo no meio.
porque é que se o tino descansar amanha quer dizer que nao joga contra o sporting?

Pablito13

Não acredito nisso. Eles já descansaram com esta paragem toda. Agora é altura de jogar e ganhar ritmo. E o jogo contra o sporting é apenas 5 dias depois.

ARRG

Tanta azia dos antis, o que eles queriam sabemos todos nós.

Purple Rain

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2023, 20:19
❗️@ChelseaFC no longer contacted @SLBenfica after negotiations collapsed in the face of Rui Costa's intransigence in selling only through the release clause. The Argentine midfielder's dream of heading to the @premierleague is more distant. 22 days until transfer window close. ⏳

Ai que pena 😩

S-Line

Citação de: ARRG em 09 de Janeiro de 2023, 23:09
Tanta azia dos antis, o que eles queriam sabemos todos nós.
Podem efetivamente estar aziados.
Mas da minha parte , não confio mais neste gajo.
Até que ponto vai fazer mal ao balneário...não sei.

Ir todos os dias com o azeiteiro para o estádio e centro de treinos não é bom sinal .

_JonasThern_

Isto acabou por se tornar engraçado. Os estarolas já de pau feito por o Benfica perder desta forma um jogador, por ter perdido em Braga e, de repente, numa semana vira completamente o tabuleiro. O homem afinal fica, a tempestade transforma-se em calmaria e eles perdem e empatam o seu jogo. Cereja no topo do bolo é ganhar aos lagartos.

PedroMartins

Citação de: Chelas1904 em 09 de Janeiro de 2023, 22:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Janeiro de 2023, 20:47
Citação de: PedroMartins em 09 de Janeiro de 2023, 15:32
Nada a dizer ... Por mim só jogava depois do jogo com os lagartos

Ainda bem que não és tu a decidir.

Se o RS diz que é assunto encerrado, ele que foi quem melhor geriu toda a situação e quem está diariamente com atleta, há que confiar. Concordo. Acho que prolongar o castigo, é que será um erro. Agora é jogar, render e ter juízo. E se possível, pintar ou rapar o cabelo 😂

O meu comentário, nem é sequer por causa da qualidade dele, que é muito bom.
Basicamente 3 meses no Benfica e por ele já tinha ido embora