Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Frusciante

Há pessoal aqui q nao tem amor próprio.

Dá 3 palmadas no simbolo, aponta para o chão e acreditamos que gosta do Benfica depois do que fez há nem uma semana ? Ah porque só tem 21 anos ?

O problema dele nao é imaturidade, é ganancia, arrogancia e falta de gratidão.

Eu nao o perdoo, perdoaria se no fim do ano recusasse sair e cá quisesse ficar 2 ou 3 anos.

george 20

Assunto arrumado.... pelo menos até final da época.

AshlerRam24

Citação de: Frusciante em 10 de Janeiro de 2023, 22:38

Dá 3 palmadas no simbolo, aponta para o chão e acreditamos que gosta do Benfica depois do que fez há nem uma semana ? Ah porque só tem 21 anos ?

Eu nao o perdoo, perdoaria se no fim do ano recusasse sair e cá quisesse ficar 2 ou 3 anos.

Mas o que é que ele fez? Faltou a dois treinos e voltou no dia a seguir?

Não perdoas isso? O resto não sabes um caralho do que se passou. Só o que os jornais querem que leias/oiças.

Mozerovic

Que bate o simbolo mais e mais, que marque mais e mais.

Frusciante

Citação de: AshlerRam24 em 10 de Janeiro de 2023, 22:40
Citação de: Frusciante em 10 de Janeiro de 2023, 22:38

Mas o que é que ele fez? Faltou a dois treinos e voltou no dia a seguir?

Não perdoas isso? O resto não sabes um caralho do que se passou. Só o que os jornais querem que leias/oiças.

O que é que ele fez ?!?! Caga na cara do treinador (que lhe ofereceu a ida ao mundial confiando nele) que lhe deu ordens especificas para nao viajar e vai-se divertir para o outro lado do mundo na passagem de ano quando os colegas ficaram todos em terra ?

Andou a fazer finca pé com a direçao porque estava em conversaçoes com outro clube que lhe tinha prometido que ía pagar a clausula...

Fdx, achamos que o que ele fez " nao foi assim tao grave " ???

Crl onde é que esta exigencia já vai.

BugsySiegel

Enzo Pérez 2.0 ?

Não me parece que tenha o caráter do seu homônimo.

Majin Buu

Citação de: Pablito10Aimar em 10 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: elRey Jonas em 10 de Janeiro de 2023, 22:33

Enzo 2.0
yap, no Verão irá já em Londres, dizer mais ou menos como o Enzo disse em Valência: "Obrigado por terem esperado"

joker17

Há apenas uma semana atrás, fez uma viagem intercontinental sem autorização e faltou a 2 treinos de forma propositada.

Hoje, marca contra uma equipa da terceira divisão, bate no peito e diz que está cá.

As vedetas da bola são patéticas.

Bailey

Assunto arrumado, infiltrados aqui já tremem também

TFFS

Melhorou na segunda parte

Leonardo S.C.

Lol depois de a transferência cair por água já bates no símbolo. Nada falso

mojo_j0jo

Citação de: joker17 em 10 de Janeiro de 2023, 22:45
Há apenas uma semana atrás, fez uma viagem intercontinental sem autorização e faltou a 2 treinos de forma propositada.

Hoje, marca contra uma equipa da terceira divisão, bate no peito e diz que está cá.

Faz parte do que é o futebol. Também é o que lhe dá graça.

TFFS

Citação de: joker17 em 10 de Janeiro de 2023, 22:45

Irritou-me bastante o gesto de puxa-saco