Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlitos Tevez

Portou-se mal, teve o devido castigo, reconheceu que errou.
Treinador como um pai para ele.
Voltou com mesmo gás e energia.

Que tenhas o máximo rendimento dentro de campo, ganhas o campeonato e a champions e estas perdoado 🙂 para nos encontrar todos no Marquês em Maio.

Depois podes ir a tua vida... se quiseres

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 10 de Janeiro de 2023, 23:49

Nem o jogador sabe a sorte que está a ter em apanhar nesta idade um treinador extremamente competente com esta grandeza humana.

O Roger é o "bom pai de família" que o Benfica tanto precisava .

Helder1977

Já toda a gente se esqueceu do Enzo Perez.
Ainda hoje é Ídolo.

Espero que se aplique a 200%  e não me deixe a mesma imagem do seu antecessor.

blackslb83

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2023, 22:57
É um puto imaturo, fez merda, arrependeu-se e quer reconquistar o carinho dos adeptos.

Não valorizei o que fez antes, não valorizo o que fez hoje, eu quero é ganhar troféus. Se o fizer está perdoado e pode ir para onde quiser.

Arrependeu-se??? :estrelas:

Acreditas mesmo nessa???

Saiu-lhe o tiro pela culatra e agora que remédio tem se não dar corda aos sapatos.

É um cínico emcaputado.

Slb23

Citação de: blackslb83 em 11 de Janeiro de 2023, 08:19
Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2023, 22:57
É um puto imaturo, fez merda, arrependeu-se e quer reconquistar o carinho dos adeptos.

Não valorizei o que fez antes, não valorizo o que fez hoje, eu quero é ganhar troféus. Se o fizer está perdoado e pode ir para onde quiser.

Arrependeu-se??? :estrelas:

Acreditas mesmo nessa???

Saiu-lhe o tiro pela culatra e agora que remédio tem se não dar corda aos sapatos.

É um cínico emcaputado.
Vou voltar a repetir, arrependeu-se de ter faltados aos treinos.

Do desejo de sair com uma proposta semelhante obviamente que não.

Liveforever

Tudo certo. Está arrependido. Mas pf tenham amor próprio e não façam mais vénias a este jogador. Ou a qualquer um que la está. Ontem foi uma vergonha alheia.
As vénias fazem-se ao Benfica!

rui_gaia_slb_4ever

Fui ver ontem o jogo, e quase ninguém o insultou e depois do golo entao ninguém, vai se recuperar o jogador,mas é preciso tirar ilações da situação, acima do Benfica ninguém,é so devemos venerar o manto sagrado

alfredo

Citação de: Ru10 em 11 de Janeiro de 2023, 07:51
Eu que me considero irracional e até fanático pelo Benfica, consigo ver que ele ficar acaba por ser o melhor para o clube. E para mim o clube está acima de tudo.

Há uns dias não imaginava ser possível a sua manutenção e pensei que ia criar mau ambiente no plantel. Depois Roger geriu isto da forma que sabemos e o Enzo, creio, acabou com a novela ontem EM CAMPO.

Posto isto, quero é ser campeão. E não preciso de insultar o Enzo nas redes sociais para me sentir mais verdadeiro. Basta cagar nele e exigir que renda em campo e que no verão vá atrás dos seus milhões mas deixe aqui bem mais.
a essenca de toda conversa... revejo-me a 100%

J_PN

Só faltou beijar o emblema para o combo perfeito.

alfredo

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Janeiro de 2023, 08:26
Fui ver ontem o jogo, e quase ninguém o insultou e depois do golo entao ninguém, vai se recuperar o jogador,mas é preciso tirar ilações da situação, acima do Benfica ninguém,é so devemos venerar o manto sagrado
concordo, mas conta-lá isso a um jogador que está cá ha meio ano. ele quer o salário combinado  na data combinada, um bom ambiente, jogar futebol e um pouco de boa vida... nao acredito que algum jogador tenha essa ideia de "benfica acima de tudo"... isso somos nós, que ha anos e décadas seguimos o clube com todos altos e baixos. que festejamos os campeonatos, tal como choramos as finais europeias perdidas, que jubilamos as modalidades etc...
para puxar outro exemplo: tu achas que a empresa onde trabalhas está acima de tudo?
mesmo assim, um comportamento bom e de respeito pelo "patrao" é essencial e provavelmente o que se critica aqui. nisso é o que falta por vezes, quando nao se ganha o salário mínimo, mas milhares por mês ou semana...

van33

alfredo

Citação de: dsdsds44 em 11 de Janeiro de 2023, 08:16
Citação de: Baron_Davis em 10 de Janeiro de 2023, 23:49

Nem o jogador sabe a sorte que está a ter em apanhar nesta idade um treinador extremamente competente com esta grandeza humana.

O Roger é o "bom pai de família" que o Benfica tanto precisava .

verdade
lembro-me de tanta festa aqui quando foram buscar o jj novamente...  ::)

PedroBenfica

Alguém daqui disse "Filho de uma grande p...., põe-te no c......" depois de ele ter marcado golo?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: alfredo em 11 de Janeiro de 2023, 09:07
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Janeiro de 2023, 08:26
concordo, mas conta-lá isso a um jogador que está cá ha meio ano. ele quer o salário combinado  na data combinada, um bom ambiente, jogar futebol e um pouco de boa vida... nao acredito que algum jogador tenha essa ideia de "benfica acima de tudo"... isso somos nós, que ha anos e décadas seguimos o clube com todos altos e baixos. que festejamos os campeonatos, tal como choramos as finais europeias perdidas, que jubilamos as modalidades etc...
para puxar outro exemplo: tu achas que a empresa onde trabalhas está acima de tudo?
mesmo assim, um comportamento bom e de respeito pelo "patrao" é essencial e provavelmente o que se critica aqui. nisso é o que falta por vezes, quando nao se ganha o salário mínimo, mas milhares por mês ou semana...
eu estava a falar de nos adeptos venerar os jogadores,acima do Benfica ninguem,não há idolos