Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JSilva28

Citação de: PedroBenfica em 11 de Janeiro de 2023, 09:09
Alguém daqui disse "Filho de uma grande p...., põe-te no c......" depois de ele ter marcado golo?
E o que é que ganhas com isso? E o Benfica? Ganha alguma coisa com isso?

PedroBenfica

Citação de: JSilva28 em 11 de Janeiro de 2023, 09:12
Alguém daqui disse "Filho de uma grande p...., põe-te no c......" depois de ele ter marcado golo?
E o que é que ganhas com isso? E o Benfica? Ganha alguma coisa com isso?

Fiz a pergunta precisamente por causa disso

Guardião Encarnado

Sempre que leio que "bateu no símbolo" penso que poderá ter espancado o André Almeida.

SLusoB

Foi um filho da puta mas joga como o caralho.

adryy

Ele pode ser muita coisa, mas é triste e lamentável insultar a mãe...
Ganhem vergonha na cara.

piwo

Deves ter dito o mesmo quando o Luisao, o Cardozo e o Seferovic mandavam sinais para bancada a calar os adeptos...

bmuc79

Eu n disse que era só marcar um golo e beijar ou bater com a mão no símbolo?
Foi logo no 1° jogo a seguir a isto td...  ;D

E foi logo no 1° jogo pq a vdd é que este gajo é um fdp de um prodigio, um craque.

Já disse aqui antes do mundial que uma equipa com um gajo destes pode sonhar ir longe na CL, daí a importância do clube ter sido irredutível em n deixar sair.
Fizeram bem pq com um gajo destes, circundado de um boa equipa e um bom treinador o céu é o limite.

O gajo errou feio, provavelmente vai durar algum tempo um gajo esquecer e alguns nunca vão esquecer ou perdoar totalmente.
Mas os adeptos são tds iguais, querem é bola na rede seja ele um crl ou n.

O que me agradou e surpreendeu nisto td é que dps de duas décadas a direcção deu um murro na mesa e contrariou a política mercantilista instalada. Isto foi o melhor de td o que se passou.
É seguir em frente e desfrutar do seu rendimento desportivo.

Boxtobox

O festejo vale o que vale.

Se calhar chega o verão e volta a fazer o mesmo.

bmuc79

Citação de: Boxtobox em 11 de Janeiro de 2023, 09:22
O festejo vale o que vale.

Se calhar chega o verão e volta a fazer o mesmo.

N vai fazer o msm pq o clube vai aceitar vendê-lo.
Seria surpreendente se n fizessem.

PedroBenfica

Citação de: piwo em 11 de Janeiro de 2023, 09:17

Deves ter dito o mesmo quando o Luisao, o Cardozo e o Seferovic mandavam sinais para bancada a calar os adeptos...

Admito que insultei o Luisão. Mas foi caso único.
Mas pelo que tenho lido por aqui nas últimas semanas, não fico admirado que haja pessoal a insultar o Enzo depois de ele ter marcado o golo

Harlem

E putozito, viu-se que ficou meio encaralhado quando marcou sem saber bem como festejar. E craque. Por mim que continue a marcar golos e fazer jogar a equipa, no fim da epoca pode ir para onde quiser.

O resto e o resto, nunca fui nem nunca serei o gajo que vai ao estadio fazer venias aos jogadores.

Frank James

Se ficasse de trombas queria ver o que diziam...

_JonasThern_

Já é altura de seguir em frente. O Benfica quer contar com ele e isso basta para não continuar a dar uma importância desmesurada ao que se passou. O próprio jogador depois de fazer merda parece querer passar um pano sobre o assunto portanto é continuar.

bruno_

Esta história teve um final feliz muito por causa do nosso treinador.

Foi um senhor neste processo todo e conseguiu defender o jogador, castigá-lo ao mesmo tempo, e sem novelas.

Fosse outro e queria ver..

Adrian31

bom golo está perdoado e sigamos com a vida em frente. precisamos dele.