Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Melque

Citação de: x3 em 17 de Janeiro de 2023, 10:52
Não tenho memória curta. Não me esqueço o que este imbecil fez e da vergonha que vivi em Braga.
ai tens sim memoria curta porque ja esqueceste o que ele tem feito durante a epoca ... os jogos com o Psg etc
nao é que concorde com o que ele fez mas essa tua frase cheira-se me a dor de cotovelo...

Mariachi

Chairman

Não te esqueças de ligar ao Chelsea e viajar até à Argentina para celebrar o teu aniversário, caro profissional de futebol moderno.

Bailey

Renovar com um gajo que já se sabe que quer e vai sair o mais tardar no final da época? Para que?

carrazeda

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2023, 05:17
Honestamente, renovar, depois do que aconteceu ? Só se subisse a cláusula. A renovação era a seu favor, e disse-o aqui, se ele tivesse aceitado logo sem tudo o que se passou. Hoje em dia que sentido faz ? Pagar millhões em prémio de assinatura mais a diferença de ordenado que certamente será grande ...

Pagar um prémio de assinatura nesta altura só se ele aceitar subir a clausula (mínimo 150, diria) e se estiver comprometido pos-Verao, caso não suja uma proposta que o Benfica queria aceitar. À partida, e tendo em conta o seu comportamento no início do ano, e partindo do princípio de que precisamos de vender, nem me importo de vender por um valor um pouco abaixo da clausula.

J_PN

É possivel ter um jogador contrariado e a render?

O Vieira neste momento está de queixo no chão.

Guardião Encarnado

Francamente, não entendo a necessidade de espetar aqui insultos gratuitos ao jogador depois da forma como toda a situação foi gerida e ultrapassada.

20Nico Gaitan20

Se vai renovar espero que seja para ficar mais 1 ano

Se é  para renovar e sair daqui por 6 meses é  só  ridículo.

x3

Citação de: melo7 em 17 de Janeiro de 2023, 10:55
Citação de: x3 em 17 de Janeiro de 2023, 10:52
Não tenho memória curta. Não me esqueço o que este imbecil fez e da vergonha que vivi em Braga.

E a vergonha que viveste em Braga foi culpa do Enzo?

A destabilização no ceio do Benfica que houve naquela semana, por causa deste jogador, influenciou claramente o resto do plantel.

Não teve efeito direto no jogo, até porque deve ter sido o melhorzinho.

Contudo, toda a história, destabiliza o resto.

Mas, a memória é curta. O povo português é assim.

xpto999

Devem ter prometido aceitar propostas no verão acima de 60M ou coisa que o valha. E em troca o Enzo prometeu compromisso. E está a cumprir. Esteve ao seu nível contra o Sporting. Por outro lado vejo outros jogadores que não estão bem, como o João Mário ou o Aursnes.

melo7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2023, 12:38

A renovação será sempre para lhe pagar um prémio e no máximo aumentar a clausula.

af10

Provavelmente prometeram-lhe mais dinheiro, se ficasse

BlankFile

Se é para renovar, obviamente será aumentado, mas a clausula tem que aumentar também para 150M.

Já o disse, o Benfica tem que tentar manter estes jogadores por 3 anos no mínimo. Se queremos ser um clube mais ambicioso, temos que tentar o tudo por tudo.

jppm89

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2023, 20:40

Se é para renovar, obviamente será aumentado, mas a clausula tem que aumentar também para 150M.

Já o disse, o Benfica tem que tentar manter estes jogadores por 3 anos no mínimo. Se queremos ser um clube mais ambicioso, temos que tentar o tudo por tudo.

Quando chegar aos três anos, exiges que o Benfica mantenha estes jogadores dez anos. E depois, até ao final da carreira.

O jogador que se lixe, é do mercadoria! :)

slbenfever

Parabéns! Independentemente de tudo o mais importante é que continue a dar o seu contributo à equipa, pois o seu desempenho é preponderante para a mesma.