Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adryy

Citação de: Keiroxes em 30 de Janeiro de 2023, 21:30
Citação de: ALIV em 30 de Janeiro de 2023, 20:55Já vi que alguma malta já deu conta do tal jacto, mas fica aqui um print do dito cujo.

Tava a ver que o Porro ía a pé, já tou mais descansado

Ainda está a remar... 🤭🤭🤭

AndreCruz11SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Janeiro de 2023, 21:32Agora que já se sabe que o Rui está a "tratar a questão do Enzo"... tudo o que não seja a cláusula paga na íntegra será uma vergonha! O que por si só é uma contradição porque pagando a cláusula não há nada para tratar..

Só se aceita de em vez de 120 milhões, o Chelsea pagar 130/135 milhões em prestações (2/3 máximo)

aquaris

A venda agora é má.... mas atingindo o valor da cláusula, com venda a pronto ou no máximo de 18 meses, quem decide é o Enzo.

Queremos ter argumentos para contratar estes talentos fora de Portugal, entre outros fatores, temos de ter também a capacidade de fazer a vontade aos jogadores.
...
Espero que fique, qualquer outra solução é uma perda, que minimize-se a perda para o SLB.

Aka

"E quando mantive o gajo até ao último dia da janela só para ter uma desculpa de não ir buscar ninguém de jeito para o lugar dele?"

Slbstriker

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2023, 21:33Parece-me óbvia a sua saída, pensar urgentemente no seu substituto.

Tempo é o que não falta, 24 horas! Se o queriam vender, tivessem-no feito logo no início do mês ou depois do Mundial, já que nessa altura o Chelsea também chegava aos 130 milhões, mas não, o Enzo era essencial para ganhar ao Santa Clara e ao Paços de Ferreira, e agora, temos o Chiquinho que vai resolver os problemas.

Redady2

Bem que eu desconfiei quando veio para cá o Guedes!

Survivor_SLB

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2023, 21:33Parece-me óbvia a sua saída, pensar urgentemente no seu substituto.

Pensar? Faltam 24 horas, o problema é que vamos ter de pagar bem caro para ir buscar alguém. Sabendo que temos os bolsos cheios vai ser a jogar com o tempo e a esmifrar o guito.

Bailey

No final vamos ter o título de mais uma transferência, e em maio os porcos a grunhir o "quem mais"

ZICKLER

Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2023, 21:35Bem que eu desconfiei quando veio para cá o Guedes!

aursnes para o meio definitivamente

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Ricardol em 30 de Janeiro de 2023, 21:20Deu agora na btv Fernando seara confirmou que se está a tratar da transferência do enzo

Fui ouvir.
Essa múmia attention whore de merda chibou-se toda.

Bem, agora é factual, o Rui Costa está a negociar a venda do Enzo. Espero que aguente o impacto, porque ninguém lhe vai perdoar um fracasso esta época. Que aperte bem o cinto.

Negociar a venda não significa que aconteça, sobretudo se o Chelsea não passar dos 80 como da última vez

Machadinho57

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:35"E quando mantive o gajo até ao último dia da janela só para ter uma desculpa de não ir buscar ninguém de jeito para o lugar dele?"

Ridículo 😂

tiagomachado18

Citação de: Slbstriker em 30 de Janeiro de 2023, 21:35

Tempo é o que não falta, 24 horas! Se o queriam vender, tivessem-no feito logo no início do mês ou depois do Mundial, já que nessa altura o Chelsea também chegava aos 130 milhões, mas não, o Enzo era essencial para ganhar ao Santa Clara e ao Paços de Ferreira, e agora, temos o Chiquinho que vai resolver os problemas.

O que se sabe é que eles so tinham apresentado uma proposta de 80M

sesudo

Ja deves estar a contar as horas para jogares de azul, nao te vou desejar sorte alguma ...

JustMe

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 21:36
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Ricardol em 30 de Janeiro de 2023, 21:20Deu agora na btv Fernando seara confirmou que se está a tratar da transferência do enzo

Fui ouvir.
Essa múmia attention whore de merda chibou-se toda.

Bem, agora é factual, o Rui Costa está a negociar a venda do Enzo. Espero que aguente o impacto, porque ninguém lhe vai perdoar um fracasso esta época. Que aperte bem o cinto.

Negociar a venda não significa que aconteça, sobretudo se o Chelsea não passar dos 80 como da última vez

Estás em completa negação.

Sexta-Feira

Isto a ser verdade é oferecer o campeonato.

Simples.