Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Não vender o Enzo é também passar uma mensagem para o mercado a dizer que agora o Benfica não é um clube ao qual basta acenar com uns milhões para vender os jogadores.

Se mantivermos esta postura, quem vier tentar contratar os nossos jogadores mais importantes sabe que vai ter que abrir os cordões à bolsa e pagar aquilo que o Benfica entende que o jogador vale.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 31 de Janeiro de 2023, 09:04Deixo aqui 3 nomes que penso serem possíveis (ao contrario dos Frattesis e kokcus).

In-beom Hwang

https://www.transfermarkt.pt/in-beom-hwang/profil/spieler/365394

Tijjani Reijnders

https://www.transfermarkt.pt/tijjani-reijnders/profil/spieler/460939

Fabian Rieder

https://www.transfermarkt.pt/fabian-rieder/profil/spieler/507341

Nenhum é do nivel Enzo, mas são 3 opções muito boas e penso que totalmente ao nosso alcance.

pedro22

Vender o enzo no último dia de mercado depois do comportamento do Chelsea é falta de amor próprio.

Ricardo Jorge Costa

Ganhar ao Arouca!

O Enzo e a novela, já metem nojo, pelo menos hoje acaba a conversa

Parasol

Outra coisa que não consigo entender os ingleses, chamam a nossa liga de "farmers league" mas não conseguem viver sem vir tirar os jogadores de cá.

Spinola39

Provavelmente o negócio até já estará feito desde ontem ou mesmo antes. Só irá para a frente caso o benfica consiga substituir o enzo por alguém  com creditos e que valha a pena. Como ainda nao conseguiram, estarão a atrasar o negocio.

Se assim for, acredito mesmo que so saia se vier alguém com capacidade. Ir buscar outro "Draxler" arruamdo a um canto num qualquer clube da europa é que não me parece que vá acontecer!!

melo7

Disse isto no início do mês, digo-o agora.

Temos de ser inflexíveis. Não há cá conversas. A negociação so pode consistir em entregar o IBAN para a transferência dos 120M€ a pronto mais os mecanismos de solidariedade e impostos, tudo descriminado numa folhinha para os americanos não terem de fazer as contas.

O mais importante é sucesso desportivo do Benfica. Mas mais que isso é a oportunidade de mostrar ao mercado que o paradigma no Benfica mudou: que queremos ganhar desportivamente, que queremos ser relevantes na Europa e que só vendemos os nossos jogadores quando nós quisermos.

20COMER

Por ainda não estar anunciado não quer dizer que não esteja já alinhavado. Espero estar errado, mas devem apenas estar à espera que o Braz aterre na portela. Não me quero acreditar que estejam a contar com o Paulo Bernardo para a vaga, era mau de mais, sendo sempre mau deixar um dos vikings de fora da champions..

Faltam ainda 15hr, rezar para o BENFICA GANHAR, e já agora o enzo ficar...

JoaoRSantos

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 09:01tenho novidades fresquinhas mas vou deixar o palco para outros!!!

Então esta mensagem serve para quê?

ElToto

Quando tinha esperanças que este seria o primeiro mercado (mesmo em janeiro) em muitos anos que era bem feito com pes e cabeça e a pensar na vertente desportiva...

chegamos ao ultimo dia na iminencia de perder o jogador mais fundamental da equipa e sem substituto à altura...

ouvir o "so vendemos pela clausula..." e eu "descansado" porque o chelsea ou outro clube qq jamais iria arrotar 120M a pronto nesta fase... mas eis que sou surpreendido mais 1x pelos rui costas, searas e afins desta vida que se preparam para vender o gajo...a prestações!

não tenho palavras para descrever o sentimento ... ao ponto de ja nem ter grande vontade de ir a Luz sabado como tava... so por perceber que continua tudo a pensar que o clube é uma empresa...ganhar? é secundario...

hs21991

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Janeiro de 2023, 09:13
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 09:01tenho novidades fresquinhas mas vou deixar o palco para outros!!!

Então esta mensagem serve para quê?

Alerta CM.

SMOL25

Mas vocês acreditaram que ele estava arrependido por bater no peito???.

^-^

Bailey

deve ser o que eu soube tambem

Bethoven

Se entras em campo hoje, desligo a tv.

S1Benfica

É por estas e por outras que depois Sua Santidade o Papa fica com os palcos todos.