Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:10Tudo isto é estranho.

Mas se andamos neste "eu dou a prestações" vs "só aceito a pronto" há não sei quanto tempo, ainda estão a negociar o quê, mesmo?

Mais bizarro ainda é deixar o jogador de fora porque há negociações.

MasteRed

Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 11:11O Karma vai acabar por aparecer.
O futebol é um ciclo.

Ainda me vou rir quando o Chelsea andar no chão. Eles e todos os novos ricos.

Mais no chão que está?
São chacota em Inglaterra.
Todos fudidos.
Andam a comprar desesperados.

FuzioN

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:09
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:01Rui manter essa postura até às 23h( fecho do mercado em Inglaterra).

Eu levava o Enzo as escondidas para Arouca e metia-o em jogo depois das 23H, so para gozar com o Chelsea.

Não há tempos para gozos. São 3 pontos importantíssimos e temos de ganhar. E pelo que se viu em Braga, é melhor mesmo o Enzo ficar fora do 11.

Foco no jogo.

matilde_1990

Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

Não é coitadinho nenhum.É um profissional como qualquer pessoa que trabalhe. O clube é que tem que rejeitar.

PS: Nabo é quem te fez o cu.

Denunciado .

E parece me que é um favor que faço ao fórum nem benfiquista deves ser.

E se não fores suspenso , saiu eu

DeSousa

Enzo só tem de ficar e jogar hoje!

Clorofila

Força Manuel Rui Costa!

Maestro20

Não jogar hoje é apenas uma medida de contenção emocional e não tenho dúvida nenhuma que partiu do treinador como forma de o proteger. É mais do que conhecido que o Enzo quer aceitar a proposta financeira do Chelsea e se for pelos anos de contrato que têm dado às últimas contratações, tem o futuro assegurado. Isto é o pensamento de alguém que é profissional de futebol. O Benfica, apenas tem de ser intransigente. Se ele ficar, temos é de o acolher para, de uma vez por todas, atacarmos o resto da época em paz. Como já foi dito, com Enzo o sonho ganha asas. Sem Soares Dias ou Veríssimos, hoje temos mais do que obrigação de ganhar. No próximo fim de semana, em casa, lançá-lo e dizer-lhe que se mantiver o nível, tem todo o nosso apoio. Importante é o Benfica e não as birras do jogador ou dos adeptos. Nós continuaremos a apoiar de coração o nosso Glorioso. Parafraseando Gedeão, "com Enzo, o sonho comanda a vida.".

kyza

Claro que não pode jogar hoje. Isto é um circo e ele já se viu que pouco profissional é. Logo... Fica de fora e logo se vê até ao fecho do mercado.

lPhoenix

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:09
Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Contra o Braga perdemos e criticaram por levar a jogo, hoje criticam por não o levar. Epa vocês são piores que as gaijas.

Acho muito bem que não vá, precisamos de gaijos com a cabeça limpa.
Acho muito bem que não vá a jogo, mas não ia a este, nem ao próximo e no outro a seguir ainda ia pensar no assunto dele, a índole deste sujeito está á vista de todos, é um merdas e um merdas vai te foder á 1 oportunidade.
É um ótimo jogador, do melhor que vi na posição, como pessoa está apresentado desde a primeira birra.

A verdade, é que os jogadores são todos mercenários.
Vê o Caicedo no Brighton, recebe 60 mil, e foi chorar no insta que quer ser transferido porque ganha 'pouco'.
É uma palhaçada.

Todos os jogadores são profissionais e ambicionam o melhor para a sua carreira: prestígio e dinheiro.

Uns são melhores profissionais e com melhores valores do que outros.

JUST4FUN

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 11:11O Karma vai acabar por aparecer.
O futebol é um ciclo.

Ainda me vou rir quando o Chelsea andar no chão. Eles e todos os novos ricos.

Mais no chão que está?
São chacota em Inglaterra.
Todos fudidos.
Andam a comprar desesperados.

Só fico descansado quando andarem na Championship

S1Benfica

Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:08
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Tu és contra o Enzo, Matilde?  :o

Não sou nem contra nem a favor .

Estou é vacinada para o futebol actual. Tem tanta culpa o Enzo como o Chelsea como toda a podridão que gere o futebol actual .

Só há um ídolo neste momento , é o clube "SLBenfica".

Tudo o resto é cifroes. E só nao desligo de vez porque gosto demasiado do clube

Agora que tínhamos o melhor jogador jovem do mundo é que ias desligar disto?

E imagina que ficava e vencíamos a Champions, como te sentirias por teres abdicado do teu RedPass?

Vamos ter calma.

SousaLB

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:10Tudo isto é estranho.

Mas se andamos neste "eu dou a prestações" vs "só aceito a pronto" há não sei quanto tempo, ainda estão a negociar o quê, mesmo?

Mais bizarro ainda é deixar o jogador de fora porque há negociações.
Isso não vejo mal. Em Braga jogou e foi o que se viu.

DeSousa

Sem substituto, o negócio não se vai fazer nas últimas horas do mercado.

TFFS

Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:08
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:03

Tu és contra o Enzo, Matilde?  :o

Não sou nem contra nem a favor .

Estou é vacinada para o futebol actual. Tem tanta culpa o Enzo como o Chelsea como toda a podridão que gere o futebol actual .

Só há um ídolo neste momento , é o clube "SLBenfica".

Tudo o resto é cifroes. E só nao desligo de vez porque gosto demasiado do clube
Exatamente. É por isso que embora o nível técnico seja menor, desfruto cada vez mais do futebol de seleções do que do de clubes, que serve para "ir entretendo".

E também é por isso que não ponho ninguém, absolutamente NINGUÉM com o seu nome numa camisola minha do Benfica.

Quanto ao Enzo, é pago para jogar e se ficar vou aplaudir e criticar as suas ações em campo como qualquer outro. Mas sentimento e idolatria por jogadores? Nunca. Ele que ajude a ganhar jogos e títulos, que é para isso que é muito bem pago.

Muitos de nós, neste país miserável economicamente que andamos a receber 1000-1200 euros e até (muitos) menos, esfarrapavamos-nos pelo valor que ele ganha.

SheuHan

O que sei é que vamos ter um dos jogos mais difíceis até final da época e o foco está todo na saída ou não de um jogador, que, isso é certo, não vai a jogo (e é a segunda vez que fica fora por causa desta questão!). É bonito dizer que a grandeza de um clube se vê em rejeitar este tipo de propostas, mas, por outro lado, parece colocar um jogador acima do clube e isso nunca deu bom resultado.