Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Huji_Slb

redeagle7

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:27
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.

No verão se houver leilão, mesmo que vendas parcelado, até o vendes bem acima dos 120M.

Não sei. O desespero é maior no inverno. E até lá ele pode deixar de ser a última coca-cola no deserto. Os ingleses funcionam muito por impulso.

Depende muito do resto da época que ele fizer mas acima de tudo, o resto da época que a equipa fizer.
Depois, tirando o Belingham, ele será o médio mais pretendido, por aí, parece-me que não há volta a dar.
Uma coisa é certa, nessa altura, o Chelsea não será o único interessado.

Zig-ZÁguia

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Não estão a conseguir lidar 😂

;D  ;D  ;D
Já têm uma equipa top, andam a receber jogadores top a cada dois dias e ainda não estão contentes.

A gula realmente...

Jpedroc23Araujo

Então se ele acabar por sair hoje .
Quem temos como substituto?

GiiB_10

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Às tranches, pedia 150M...
160.

Para ficarmos com 120 só para nós.

_Huji_Slb

Zetuga

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

Os outros paises e' que deviam criar uma superliga. Eg, UE.

Shoky

Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

É um talento geracional.
Aliás, cheira-me que vamos ter leilão por 3 jogadores no verão.

Androico

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Negociações deve haver com todos os jogadores apetecíveis do Benfica.

Até o Grimaldo e o Otamendi devem andar em negociações com outros clubes. É melhor deixá-los de fora também para não prejudicar as negociações.
É claro que não é a mesma coisa. O Grimaldo e o Otamendi têm zero probabilidade de sair nas próximas 24 horas.

O Benfica está sentado à mesa com o Chelsea, para todos os efeitos, para vender um jogador. Está a negociar. E a equipa tem jogo às 21h15, que acaba já depois do término do mercado de transferências.

Não é a cabeça do Enzo. É logística. Ou o Benfica não se sentava para negociar ou, sentando, tem de garantir que o jogador - a ser vendido - chega a tempo.

Mas o jogador tem representantes. Ele não precisa estar presente para haver negócio.
Precisa de estar presente e preparado para viajar, assinar papelada, etc...

Tom_Joad

Eu sei que muitos estão à espera das 23h para saber como isto acaba.

Eu estou à espera das 21h15m para ver jogar o meu Benfica. O Enzo pode ir ou pode ficar e o Benfica vai continuar a ser o nosso grande amor. Não stressem, não dramatizem. É um jogador que chegou há 6 meses ao nosso clube!

Kyoto

ate a nivel contabilistico vender o Enzo agora ou antes de 1 de Julho e igual. desportivamente e um mar de diferenca

SMOL25

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:15
Citação de: DeSousa em 31 de Janeiro de 2023, 11:12Enzo só tem de ficar e jogar hoje!

A merda que jogou em Braga?
Que fique em casa a fatiar o melão.

Só queria saber era se foi opção do Benfica deixa-lo de fora ou se o menino armou barraca outra vez....

Shoky

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:27
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.

No verão se houver leilão, mesmo que vendas parcelado, até o vendes bem acima dos 120M.

Não sei. O desespero é maior no inverno. E até lá ele pode deixar de ser a última coca-cola no deserto. Os ingleses funcionam muito por impulso.

Depende muito do resto da época que ele fizer mas acima de tudo, o resto da época que a equipa fizer.
Depois, tirando o Belingham, ele será o médio mais pretendido, por aí, parece-me que não há volta a dar.
Uma coisa é certa, nessa altura, o Chelsea não será o único interessado.

Nessa altura o Chelsea estará completamente fora da corrida. Será entre Citys, Reais e Liverpools...

RAFL

Citação de: GiiB_10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:30
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Às tranches, pedia 150M...
160.

Para ficarmos com 120 só para nós.

pode ser 165? para ficar 5 para mim....