Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:43
Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:42
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:38
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.

Não e' so uma questão de sorte.

Os futuros campeões de Espanha e Inglaterra estão na Liga Europa. Nao me lembro da ultima vez que isso aconteceu.

Temos um City a jogar fracamente mal e um PSG que pode muito bem ser eliminado por um Bayern.

Todo o contexto e' muito favorável, mesmo que seja reduzidas as nossa hipóteses contra os principais candidatos.

Mas imagina um Inter ou Tottenham nos quartos. Quando é que teremos nova chance destas com a equipa que temos?

A verdade, é que o Benfica antes mundial, era bem mais forte que o que temos agora.
Apesar de estarmos em crescendo.
Tudo dependerá da nossa forma.

franciscoafonso

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.

Os futuros campeões de Espanha e Inglaterra estão na Liga Europa. Nao me lembro da ultima vez que isso aconteceu.

Temos um City a jogar fracamente mal e um PSG que pode muito bem ser eliminado por um Bayern.

Todo o contexto e' muito favorável, mesmo que seja reduzidas as nossa hipóteses contra os principais candidatos.

Mas imagina um Inter ou Tottenham nos quartos. Quando é que teremos nova chance destas com a equipa que temos?
Mesmo um City. Esta é, de longe, a pior equipa de sempre do Pep.

Há três grandes papões em 16 - o Real, porque é a Champions, o Bayern e, curiosamente, o Nápoles. Tudo o resto é gerível. Ora porque são equipas só boazinhas ora porque são equipas em fases terríveis.

Aaa.1994

ENZO SE QUEDA.
A novela acabou. O Enzo vai ficar no Benfica! O Rui Costa manteve a sua intransigência e o negócio não se vai realizar nos moldes que o Chelsea quer.

Jorge , das transferências

Vidito

Citação de: joaoreis em 31 de Janeiro de 2023, 11:44Jorge das Transferências (@JTransferencias)

ENZO SE QUEDA.
A novela acabou. O Enzo vai ficar no Benfica! O Rui Costa manteve a sua intransigência e o negócio não se vai realizar nos moldes que o Chelsea quer.

https://twitter.com/jtransferencias/status/1620387322285142021?s=46&t=q4ueGbMxGrPhVBKv2TFAGA

Fodeu geral!

melo7

Citação de: joaoreis em 31 de Janeiro de 2023, 11:44Jorge das Transferências (@JTransferencias)

ENZO SE QUEDA.

https://twitter.com/jtransferencias/status/1620387322285142021?s=46&t=q4ueGbMxGrPhVBKv2TFAGA

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 11:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2023, 11:37Que sensação de déjà vu. Jogo fundamental, fora de casa contra uma equipa que está bem, e só se fala do Enzo.

E ainda por cima diz-se que não vai jogar, o que é completamente ridículo. Se não estamos a negociar nem queremos negociar, Enzo só tem que jogar, pois é nosso jogador, está em excelente forma e já vamos jogar desfalcados do Ramos. O Chelsea lembra-se de fazer pressão por jogadores nossos e não os podemos meter a jogar? Que crl de palhaçada é esta?
acho que temos que fazer o melhor para nós. Não estou certo que o melhor seja ele jogar.

Se não jogar, seremos mais uma vez uns bonecos nas mãos do Chelsea, que faz o que bem quer e entende da nossa época desportiva.

20COMER

Bem, amanha de duas uma:

#ruitomatesd'aço
#ruacosta

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:45

Mesmo um City. Esta é, de longe, a pior equipa de sempre do Pep.

Há três grandes papões em 16 - o Real, porque é a Champions, o Bayern e, curiosamente, o Nápoles. Tudo o resto é gerível. Ora porque são equipas só boazinhas ora porque são equipas em fases terríveis.

O Bayern é sempre assustador. Embor estejam numa má fase.

adryy

O chelsi deveria ser punido e bem pela m€€€€€€rdaaa que anda a fazer nestes últimos tempos...
Isto é vergonhoso.
FIFAs e UEFAs é só m€€€€€€rda.

LFVL

Só acredito que fique depois de se confirmar isso às 00h00...

backlash

https://twitter.com/CulesBrazil/status/1620385331412615173?s=20&t=Nje2xQ7BqY6n0wmyELuroQ

Amrabat não compareceu ao treino na Fiorentina e quer forçar uma transferência. Nas últimas horas, o clube italiano rejeitou uma oferta de empréstimo de € 3M, com a opção de compra de €37M.

Está na moda ..

MasteRed

Offtopic:
Os rabolhos dos lagartos estão a tirar screens deste tópico e a gozar com alguns utilizadores daqui por lá lol
A dizer que somos bichonas porque mamamos jogadores.

Trapattoni

Citação de: Castro_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:44Chelsea you is a window shopper, looking at shit you can't buy
Fuck you Chelsea and fuck you Boehli.
Fuck all of you goddam rats and motherfuckers. Take your goddam Russian Oligarch money to the Puta(in) que vos pariu.
Don't know what that means? Fucking Google it.

Shoky

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 11:47https://twitter.com/CulesBrazil/status/1620385331412615173?s=20&t=Nje2xQ7BqY6n0wmyELuroQ

Amrabat não compareceu ao treino na Fiorentina e quer forçar uma transferência. Nas últimas horas, o clube italiano rejeitou uma oferta de empréstimo de € 3M, com a opção de compra de €37M.

Está na moda ..

É só filhos da puta.

Jelita