Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ABenficaC

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

se calhar eles choraram não por uma qualquer bondade e altruísmo, mas porque eles já têm uma superliga

Vidito

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 11:30

O João Malheiro a meter pressão no Chelsea. Ontem foi identificado num tweet qualquer e agora pensa que tem palco. Este gajo é patético.

MasteRed

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 11:39Eu sinceramente acho que ele fica, para o Benfica o que o Chelsea está a propor é um negócio banal, para não dizer mau.

No verão o Benfica facilmente consegue algo semelhante ou muito melhor inclusive.

No máximo o que pode acontecer aqui é o Enzo estar descontente com a situação, mas sinceramente azar, são 6 meses, ninguém lhe vai obrigar a ficar aqui os 5 anos de contrato. Ninguém obriga esta malta assinar com uma pistola encostada à cabeça.

A birra passa rápido com uns joguinhos no banco.

Red Eagle SLB

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:22Sport Witness
@Sport_Witness
Enzo Fernandez | Blow for Chelsea as huge offer rejected

• Benfica being very stubborn over wanting €120m immediately
• Rush to change things on deadline day

http://sportwitness.co.uk/chief-urgently-returned-club-chelsea-make-bid-strong-pressure-player-accept-blues-offer/ #cfc

Diz o mesmo que os pasquins da Tugolândia, uma mão cheia de nada e outra de coisa alguma... se calhar é por ser em estrangeiro que terá mais credibilidade.

poiudivino

Eu resolvia isto fácil.  Metia o pedro guerra a fazer de pisa papéis,  mas em vez de papéis era o Enzo.

Nem o Chelsea nem nenhum clube do mundo conseguiria arrastar Pedro Guerra até ao fim do mercado

netkingcool

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

Continua-se a dizer isto por todo o lado, mas ninguém consegue explicar porquê. Sem conhecer a 100% as regras do FFP, não faz qualquer sentido. A não ser, claro, os juros envolvidos.

Notguilty

Citação de: kasko em 31 de Janeiro de 2023, 11:39
Citação de: Rockhound em 31 de Janeiro de 2023, 11:37Depois da bazófia que vai nas redes socias dos ingleses, penso que se o Presidente for instrasigente nesta venda, pode ser um dia histórico no mercado dos clubes financeiramente mais "pequenos" contra os gulosos do dinheiro fácil da premier league. Saber dizer não e não abrir as pernas a qualquer coisa que eles queiram será uma lufada de ar fresco na ordem do futebol europeu.

Aliás hoje já se fez história. Insulta-se mais o Rui Costa na Inglaterra do que no SerBenfiquista.

Melhor dares uma passagem no tópico do Rui Costa, talvez mudes de opinião..
Fazendo mais um negócio ruinoso não merece outra coisa.

ABenficaC

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2023, 11:37Que sensação de déjà vu. Jogo fundamental, fora de casa contra uma equipa que está bem, e só se fala do Enzo.

E ainda por cima diz-se que não vai jogar, o que é completamente ridículo. Se não estamos a negociar nem queremos negociar, Enzo só tem que jogar, pois é nosso jogador, está em excelente forma e já vamos jogar desfalcados do Ramos. O Chelsea lembra-se de fazer pressão por jogadores nossos e não os podemos meter a jogar? Que crl de palhaçada é esta?
acho que temos que fazer o melhor para nós. Não estou certo que o melhor seja ele jogar.

Eusébio10

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:38
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.

Não e' so uma questão de sorte.

Os futuros campeões de Espanha e Inglaterra estão na Liga Europa. Nao me lembro da ultima vez que isso aconteceu.

Temos um City a jogar fracamente mal e um PSG que pode muito bem ser eliminado por um Bayern.

Todo o contexto e' muito favorável, mesmo que seja reduzidas as nossa hipóteses contra os principais candidatos.

adryy

Já há novidades ou continua como à 24h antrás?

Shoky

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:42
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:36Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

O Benfica passando o Brugges está à distância de um sorteio que não seja medonho de disputar o acesso às semi-finais da Liga dos Campeões.

Ou seja, jogar pelo acesso ao jogo mais importante do Mundo. Acho que não temos bem noção do que podemos alcançar esta época. Mas está na altura de um pouco de ambição. Porque as coisas só acontecem a quem tem alguma sorte, mas está preparado quando a sorte bate à porta.

Não e' so uma questão de sorte.

Os futuros campeões de Espanha e Inglaterra estão na Liga Europa. Nao me lembro da ultima vez que isso aconteceu.

Temos um City a jogar fracamente mal e um PSG que pode muito bem ser eliminado por um Bayern.

Todo o contexto e' muito favorável, mesmo que seja reduzidas as nossa hipóteses contra os principais candidatos.

Mas imagina um Inter ou Tottenham nos quartos. Quando é que teremos nova chance destas com a equipa que temos?

backlash

Basta relembrar que chegar aos quartos de final são 12M, meias finais são 14M.

Edgar_SLB

Mesmo! E que bom que o sorteio foi este ano. Com 2 tubarões a enfrentarem-se já nos oitavos. Numa época em que nenhum dos tubarões está numa forma incrível. Nós com um dos melhores plateis dos últimos 20 anos. Com treinador e ideia de jogo bem definida e forte. Este pode ser o ano da surpresa. Haja tomates para aguentar firme e não negociar até ao final do dia!

joaoreis

Jorge das Transferências (@JTransferencias)

ENZO SE QUEDA.
A novela acabou. O Enzo vai ficar no Benfica! O Rui Costa manteve a sua intransigência e o negócio não se vai realizar nos moldes que o Chelsea quer.

https://twitter.com/jtransferencias/status/1620387322285142021?s=46&t=q4ueGbMxGrPhVBKv2TFAGA

Castro_SLB

Chelsea you is a window shopper, looking at shit you can't buy