Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:46Se esta transferência não se concretizar, é também uma posição que o Benfica toma em relação a futuras transferências com clubes de poderio financeiro.

Não é fácil negociar com o Benfica, é esta a mensagem que se tem de passar.
Começa por aqui.

Os jogadores têm de começar a perceber que não somos um clube que vende à primeira oportunidade e que em primeiro está o Benfica.

Também tem o outro lado da moeda, que é quando formos à Argentina buscar um puto de 20 anos ele vai pensar duas vezes se quer vir para o Benfica ou esperar por um City ou Chelsea por lá.

Há mais jogadores de qualidade que clubes na situação do city ou do chelsea e para entrarem uns outros saem. O que passará é que o Benfica não é entreposto e não podem chegar e simplesmente levar os jogadores com um maço de notas, têm de pagar bem.

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:47
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

Pergunta sincera: algum clube do mundo daria 120M pelo Bernardo?
(claro que se dessem já não estava lá)

DB4700

24-7SLB

Citação de: lateraldireito em 31 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:45
Citação de: lateraldireito em 31 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: lateraldireito em 31 de Janeiro de 2023, 15:38
Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 15:27
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:46
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:34Agora deixo a pergunta:

Com que cara o resto do pessoal vai olhar para este cromo que já é a 2.ª vez em menos de 1 mês que arma barraca por causa de uma eventual transferência.

Sinceramente, eu não o mantinha no clube.

Isto tem sido um fartote.

Tás com algum problema?

Eu vi gajos 10x melhores do que esse palhaço jogarem no Benfica e saíram e o Benfica não acabou.

Quer ir embora, que se F*** e que vá.

Não viste.

Vi:

Chalana, Valdo cândido Filho, Paulo Futre, João Vieira Pinto, Jonas Thern, Manuel Rui Costa, Carlos Mozer, Ricardo Gomes, Michel Preud´Homme

Queres mais?

Nenhum deles foi campeão do mundo, logo é discutível se eram melhores

Não me quero meter na discussão de todo, mas isto é um argumento muito mau.

https://en.wikipedia.org/wiki/Simone_Barone

O Simone Barone também é melhor que o Chalana?

De qualquer forma o outro user também exagerou porque claro que tivemos jogadores melhores que o Enzo, mas nenhum 10x melhor, é díficil alguém ser 10x melhor que um jogador world class.

Eu disse que era discutível, se é discutível não há certezas absolutas se todos aqueles são melhores que o Enzo e muito menos que são 10x melhores.

Disseste que era discutível especificamente devido ao Enzo ter sido campeão do mundo, o que é um completo não-argumento.

Apenas para provar que o Enzo atingiu um patamar que nenhum dos outros atingiu, logo para cada um deles podemos discutir se o Enzo é melhor ou pior, não há certezas absolutas.

Sabes, por vezes esqueço-me da razão pela qual passo meses e meses sem escrever seja o que for na internet. Obrigado por me lembrares. Sou capaz de voltar a comentar daqui a uns meses quando me tiver esquecido desta interação.

Ah tá bem, mestre intelectual!

divica

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:46Se esta transferência não se concretizar, é também uma posição que o Benfica toma em relação a futuras transferências com clubes de poderio financeiro.

Começa por aqui.

Os jogadores têm de começar a perceber que não somos um clube que vende à primeira oportunidade e que em primeiro está o Benfica.
Eu nem vou por aí.
O jogador comprometeu-se a ficar, o clube organizou-se para ter um bom plantel à contar com ele e depois no penúltimo dia de mercado aparece alguém a querer levá-lo sem pagar a cláusula?

Até pode ser muito dinheiro, mas parece uma brincadeira. Se isto fosse há um mês teria muito mais hipóteses de sair. Neste momento sem o Benfica conseguir um substituto de alguma qualidade está venda podia por em risco toda a época.

24-7SLB

Citação de: bellini em 31 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:48

Começa por aqui.

Também tem o outro lado da moeda, que é quando formos à Argentina buscar um puto de 20 anos ele vai pensar duas vezes se quer vir para o Benfica ou esperar por um City ou Chelsea por lá.
Sim, porque fazer 1 época completa num clube é completamente anormal para um jogador... Daqui a bocado temos de os vender na pré época se se destacarem.

Mas eu disse isso?!

cepp

Que fique comprado mas só sai na próxima janela de transferências. Fácil.
Ou comprado já e emprestado até ao final da época ao Benfica.
Farto disto e deste jogador merdoso.

24-7SLB

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

Bernardo está encostado com atritos com o Guardiola, Guardiola gosta destes argentinos, com jeitinho ainda se fazia alguma coisa.

Eu até que se o Benfica quisesse mesmo o Bernardo, o salário não seria o maior entrave.

Muito gostam as pessoas de inventar.

O City tem 20 titulares, os portugueses têm estado horríveis desde o mundial, logo não têm jogado porque têm outros tão bons como eles. O Bernardo então ter atrito com alguém, principalmente o Guardiola que andam sempre a dar linguados um ao outro publicamente não faz sentido nenhum.

Ainda assim, o que eu disse mantém-se.

É só tolinho achar que ainda podemos pedir mais 20 M para ter o Bernardo.

Aaa.1994

Vai sair e não entra ninguém. Puta que pariu esta merda

MasteRed

Chairman

ruichi

A malta não tem noção do jogador que o Enzo é.
O Enzo já é um dos melhores medios do mundo.
E tem mais uma década pela frente.
Na prática, como se vê, já vale bem mais que o Bernardo, que também é top.