Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2023, 16:46
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 16:40
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 16:37Benfica impõe ao Chelsea como hora limite as 20 horas para o negócio de Enzo, informa @cnnportugal

Águias querem pagamento em dois anos. Blues querem pagar em quatro anos.
Pelos menos que isso signifique que vão apresentar o substituo nessas 4 horas que restam !
Não vem ninguém...nem um rumor com algum crédito existe a meras horas do mercado fechar.

Vão fazer como no tempo do vigarista...
https://abola3d.abola.pt/detalhe/1887/974588

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-colocam-alan-varela-na-rota-da-luz-como-substituto-do-enzo
Nada sério infelizmente.
Isso não sei, mas era só para responder à parte do «nem um rumor com algum crédito».

Alguns rumores existe, se é sério ou não.... não sei.

MasteRed

Cmtv.

Rui Costa só aceita o pagamento a pronto ou não existe acordo.

Faroleiro

Citação de: Madiria em 31 de Janeiro de 2023, 17:17
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 17:16
Citação de: Yoann Peeters em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:03Onde é que anda o Brás a esta hora?
A comer bacalhau à Brás?

Ainda no solar dos presuntos?
Só falta o Benfica pagar o almoço aos gajos do Ch€l$ky...
Como pagou ao Cavani o aviao privado?
Não ouvi falar disso mas não admira nada desde que o Vieira tirou fotografia com um jogador vendido a vestir a camisola do clube que o comprou (não me lembro quem foi nem que clube foi).

G.Guedes, PSG
Vi agora a fotografia. Foi ainda pior do que imaginava pois foi o Vieira a segurar a camisola do P€trol£um $aint G€rmain. :estrelas:

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 17:17Tragam o substituto rapidamente...
Espero que oi facto de quererem isto resolvido até as 20h00 tenha a ver com isso !
Fazer o resto da época com Tino e Aursnes não me custa....o problema é se algum se lesiona....

redeagle7

Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Vamos ser pragmáticos:
1 - O Jogador quer sair
2 - O Clube comprador paga o valor da cláusula fixada.
3 - Não existe possibilidade legal de o Benfica se opôr ao negócio.
Conclusão
Xau , boa viagem , espero que o mesmo scouting que esteve na base da contratação do Enzo possa tirar da cartola outro grande jogador para a mesma posição.
O que mais desejo é que toda esta novela não tenha influência na prestação da Equipe em Arouca ( já nos bastava faltar o Gonçalo )
É isto...
PS : Despachamos essa contratação do Vieira , o Yoni Gonzalez para o nosso "amigo" Portimonense.

Claramente o que eu penso. há que ser pragmático e racional e tentar "conter danos" na medida do possível: vitória em Arouca e alguém que ainda possa vir com qualidade para ser titular.

Impossível

Acho que nem  o Brás conseguia um milagre desses, negociar um substituto de caras em 5 horas

Nunca seria negociado em 5 horas.
A haver uma negociação, essa já está em andamento e quiçá até concluída, sempre dependente do Enzo sair ou não.

sbremoved_57202

Vão buscar o Davide Frattesi, dos nomes que foram falados parece-me o mais parecido.

Diogo Brito

Os filhos da puta dos adeptos desse clube de plástico.

Era só isto.

JustMe

Não adianta pedir "substitutos". Não virá ninguém, nem há tempo para arranjar soluções sérias agora. O timing desta operação foi medonho.

Mas pronto, há Chiquinho e Paulo Bernardo.

Survivor

Citação de: raymanzarek em 31 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: GuilhermeMFC em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Actualização da TSF:
Benfica autorizou Enzo a realizar exames médicos, acompanhado por responsáveis do Chelsea, para que o acordo possa ficar selado a tempo. Contudo, as negociações ainda decorrem. Nada está fechado.

Não me faz sentido existir exames médicos se são intransigentes quanto à clausula de rescisão. Se existem exames médicos é porque RC põe a opção de negociar em cima da mesa, e isso não deveria estar a acontecer!

Já nos devem ter dito que asseguravam o factoring. Estamos á espera da confirmação.

Adoro o termo "factoring", uma palavra bonita para dizer que alguem vai andar a receber juros á parva.

RedEagleNN

Uma coisa é certa, se há negociações é porque o Rui Costa não está a exigir a claúsula. Caso contrário não havia nada para falar, era bater ou nada.

Vermelho Infinito

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Janeiro de 2023, 17:18Notícia CMTV: Enzo tem consulta com dentista do Chelsea. Acordo iminente.

Segundo molar apresenta uma cárie em estado avançado.
Nada feito

baar99

Citação de: raymanzarek em 31 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: GuilhermeMFC em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Actualização da TSF:
Benfica autorizou Enzo a realizar exames médicos, acompanhado por responsáveis do Chelsea, para que o acordo possa ficar selado a tempo. Contudo, as negociações ainda decorrem. Nada está fechado.

Não me faz sentido existir exames médicos se são intransigentes quanto à clausula de rescisão. Se existem exames médicos é porque RC põe a opção de negociar em cima da mesa, e isso não deveria estar a acontecer!

Já nos devem ter dito que asseguravam o factoring. Estamos á espera da confirmação.

Isto é normal acontecer no ultimo dia do mercado. Sem criticas aqui. Tem de ser feito tudo no limite do tempo.

Trapattoni

Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 17:19É mandar a eletricidade abaixo na Luz foda-se, algum companheiro que se predisponha a isso.
Mandem aí o contacto do gajo da eletricidade.

S1Benfica

Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Vamos ser pragmáticos:
1 - O Jogador quer sair
2 - O Clube comprador paga o valor da cláusula fixada.
3 - Não existe possibilidade legal de o Benfica se opôr ao negócio.
Conclusão
Xau , boa viagem , espero que o mesmo scouting que esteve na base da contratação do Enzo possa tirar da cartola outro grande jogador para a mesma posição.
O que mais desejo é que toda esta novela não tenha influência na prestação da Equipe em Arouca ( já nos bastava faltar o Gonçalo )
É isto...
PS : Despachamos essa contratação do Vieira , o Yoni Gonzalez para o nosso "amigo" Portimonense.

Claramente o que eu penso. há que ser pragmático e racional e tentar "conter danos" na medida do possível: vitória em Arouca e alguém que ainda possa vir com qualidade para ser titular.

Impossível

Acho que nem  o Brás conseguia um milagre desses, negociar um substituto de caras em 5 horas

O Benfica sabia perfeitamente que o iria perder desde ontem (pelo menos). Se não avançar para ninguém...foi porque não quis.

ruio1999

Citação de: Stigmat em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: ruio1999 em 31 de Janeiro de 2023, 17:13O que vejo nisto, é que também há muita malta que nem ler inglês sabe.

O grave é os jornalista também não saberem. :estrelas:

Oh my gods, whatsa statement in the evenings.
The Nuno Light's Whats A Morning!! School of Englishs  :smitten: