Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stigmat

Citação de: ruio1999 em 31 de Janeiro de 2023, 17:13O que vejo nisto, é que também há muita malta que nem ler inglês sabe.

O grave é os jornalista também não saberem. :estrelas:

Oh my gods, whatsa statement in the evenings.

tiagomachado18

Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Bem-vindos ao futebol moderno.

Foi o que foi feito com o felix...

JUST4FUN

Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Vamos ser pragmáticos:
1 - O Jogador quer sair
2 - O Clube comprador paga o valor da cláusula fixada.
3 - Não existe possibilidade legal de o Benfica se opôr ao negócio.
Conclusão
Xau , boa viagem , espero que o mesmo scouting que esteve na base da contratação do Enzo possa tirar da cartola outro grande jogador para a mesma posição.
O que mais desejo é que toda esta novela não tenha influência na prestação da Equipe em Arouca ( já nos bastava faltar o Gonçalo )
É isto...
PS : Despachamos essa contratação do Vieira , o Yoni Gonzalez para o nosso "amigo" Portimonense.

Claramente o que eu penso. há que ser pragmático e racional e tentar "conter danos" na medida do possível: vitória em Arouca e alguém que ainda possa vir com qualidade para ser titular.

Impossível

Stigmat

Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2023, 17:14As redes sociais são um flagelo. Nem quero imaginar se o Twitter tivesse a expressão que tem hoje quando o Simão estava prestes a apanhar um avião para Liverpool.

Que se foda o Simão, temos o Adu !

dsdsds44

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2023, 16:46
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 16:40
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 16:37Benfica impõe ao Chelsea como hora limite as 20 horas para o negócio de Enzo, informa @cnnportugal

Águias querem pagamento em dois anos. Blues querem pagar em quatro anos.
Pelos menos que isso signifique que vão apresentar o substituo nessas 4 horas que restam !
Não vem ninguém...nem um rumor com algum crédito existe a meras horas do mercado fechar.

Vão fazer como no tempo do vigarista...
https://abola3d.abola.pt/detalhe/1887/974588

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-colocam-alan-varela-na-rota-da-luz-como-substituto-do-enzo
Nada sério infelizmente.

futeboldelite

Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 17:13
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 17:06https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620462678157451266?cxt=HHwWhIDT9YuOhf0sAAAA

Tudo na mesma 🤷🏻�♂️

Chorar por um Argentino mercenario fds.

Já devemos ter a saída dele acautelada, se não tivermos é mais do mesmo, mas temos equipa mais do suficiente para ser campeões e passar o Brugge.

Mas eu queria ser campeão europeu

Com Enzo estavas mais perto é verdade, mas também é verdade que já fez jogos maus como contra o Porco e ganhamos a mesma.

Mesmo que fique e jogue bem continua a ser super f**** se apanhas o Real, City ou Bayern p.e.

Era melhor se estes palhaços não guardassem para a última. Tínhamos tido tempo de arranjar um substituto no mercado.

GuilhermeMFC

Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Actualização da TSF:
Benfica autorizou Enzo a realizar exames médicos, acompanhado por responsáveis do Chelsea, para que o acordo possa ficar selado a tempo. Contudo, as negociações ainda decorrem. Nada está fechado.

Não me faz sentido existir exames médicos se são intransigentes quanto à clausula de rescisão. Se existem exames médicos é porque RC põe a opção de negociar em cima da mesa, e isso não deveria estar a acontecer!

Trapattoni

Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2023, 17:14As redes sociais são um flagelo. Nem quero imaginar se o Twitter tivesse a expressão que tem hoje quando o Simão estava prestes a apanhar um avião para Liverpool.
Esteve a um Veiga de acontecer.

sbremoved_57202

Citação de: Stigmat em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: ruio1999 em 31 de Janeiro de 2023, 17:13O que vejo nisto, é que também há muita malta que nem ler inglês sabe.

O grave é os jornalista também não saberem. :estrelas:

Oh my gods, whatsa statement in the evenings.

*statements

1979

Aquelas horas calmas de hoje eram o pronuncio da tempestade...

A RTP e a SER ainda puseram em dúvida o que havia dito ontem.

Enfim...

Mais do mesmo.

Para isto já podiam ter resolvido há mais dias o assunto.

Enfim...

JUST4FUN

Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Bem-vindos ao futebol moderno.

Adoro estes leasings do futebol.

Faroleiro

Citação de: Yoann Peeters em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:03Onde é que anda o Brás a esta hora?
A comer bacalhau à Brás?

Ainda no solar dos presuntos?
Só falta o Benfica pagar o almoço aos gajos do Ch€l$ky...
Como pagou ao Cavani o aviao privado?
Não ouvi falar disso mas não admira nada desde que o Vieira tirou fotografia com um jogador vendido a vestir a camisola do clube que o comprou (não me lembro quem foi nem que clube foi).

AR11

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 16:59Um dos gajos mais credíveis:

@David_Ornstein
🚨 Sources in Portugal tell @TheAthleticFC there's now heightened optimism agreement can be struck for Enzo Fernandez to join Chelsea. Benfica have granted permission to do medical in Portugal in case deal struck.
Sources in Portugal vale de pouco. Está mais do que visto que em Portugal ninguém sabe nada do que se passa.

S1Benfica

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:02Bem tinhamos uma pequena esperança mas obviamente sabiamos que era inevitavel.

O RC bem tentou e aguentou nestas ultimas 24 horas mas se pagarem a clausula a pronto ja nao ha nada que possa fazer. O futebol actual é isto.

O fdd é que a esta hora ja nao ha muito tempo pra ir buscar alguem de grande qualidade e sem estar supermega inflacionado.

Ninguém pagou cláusula nenhuma.

Uns dizem que pagaram, agora ja nao pagaram.

Mas pronto, se tu dizes é porque lá sabes tambem. Todos sabem

Sou sincero, eu não sei.

Mas se o Benfica o venderia por 120M a pronto, e provavelmente o vendeu por 120M a vários anos...se nenhum clube do mundo empresta dinheiro ao jogador para acionar cláusulas, se eles não têm 120M achas que teriam 160M, diz-me:

Achas que tem alguma espécie de probabilidade?

Epah eu neste momento ja nao sei nada. Este forum deixa-me doente.
Tem calma.
É uma facada gigante mas não podemos fazer nada (nós sócios). Foi uma decisão da Direcção, que não será muito contestada.

O Enzo sairá e o Benfica arrecada 70 e pouco milhões (-os18M que custou), em 2 ou 3 anos. O resto será conversa.

Vidito

Às tantas só estamos à espera que o dinheiro caia na conta. Ou então está o Ruizinho a fazer filme para sair bem no meio desta porcaria toda.