Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Notguilty

Citação de: ROBINHO em 31 de Janeiro de 2023, 16:56Vendemos o Félix e o substituto foi o Chiquinho

Vendemos o Enzo e o substituto é o Chiquinho

Grande é o Chiquinho!

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2023, 16:56
Citação de: jemcSLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:52Este fórum faz parte do meu dia a dia, mas hoje não volto aqui

Esta merda mete um gajo doente

Vou só ao tópico do jogo agora e depois afastar-me desta novela toda

O unico topico que me deixou mesmo doente foi a novela Cavani foi epico mas infelizmente acabou mal.

Agora em relacao ao Enzo, fico desiludido se sair, fico contente se ficar mas nada mais

Acabou mal?

Se esse gajo tem vindo possivelmente estaríamos na falência (embora porventura alguns dirigentes estivessem presos, pelos moldes do negócio).

SLBTotti

Citação de: ROBINHO em 31 de Janeiro de 2023, 16:56Vendemos o Félix e o substituto foi o Chiquinho

O Chiquinho é fiel! NUNCA NOS ABANDONOU!  :smitten:

Androico

Um dos gajos mais credíveis:

@David_Ornstein
🚨 Sources in Portugal tell @TheAthleticFC there's now heightened optimism agreement can be struck for Enzo Fernandez to join Chelsea. Benfica have granted permission to do medical in Portugal in case deal struck.

cristiano_1904

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 16:58

Grande é o Chiquinho!
Vai virar chicão.

FlankOut

o que só abona a favor do Chiquinho!

Vitor21

Acredito que se faça por mais de 120M em duas ou três parcelas. Para mim vai ser isto. Um excelente negócio em qualquer altura menos no último dia de mercado sem ter um substituto a chegar. Aguardemos as últimas horas. Pode-se dar o caso do Benfica estar a emperrar o negócio neste momento enquanto nao fecha ninguém. E espero que seja alguém ja identificado e devidamente avaliado pelo scouting e pelo mister e nao um recurso de última hora..

Shoky

Enquanto o Fabrizio estiver a engonhar e a reciclar merdas estamos nós bem.

ABenficaC

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 16:57
Citação de: obliquevoice em 31 de Janeiro de 2023, 16:54Verdade que é grande jogador...mas 120 milhões a pronto ( se assim for realmente) é irrecusável.
Claro que é recusável.
se for dado pelo jogador, não é

eagle1983

O Benfica autorizou Enzo a fazer exames médicos. (TSF)

Agora sim, fico preocupado

Ginkgo

Esse Fabrizio Romano é mais uma doença criada pelo futebol moderno, onde há malta que vibra mais com as novelas e transferências do que com o futebol dentro de campo.

SLBRulez

Veremos, já esteve fechado tanta vez e ainda não foi.

Madiria

Chiquinho o substituto dos gajos vendidos por 120M€. Que jogador!

Ginkgo

Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 16:59O Benfica autorizou Enzo a fazer exames médicos. (TSF)

Agora sim, fico preocupado
Quero acreditar que é tudo a reciclar o mesmo boato.

CarlosD

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 16:59Um dos gajos mais credíveis:

@David_Ornstein
🚨 Sources in Portugal tell @TheAthleticFC there's now heightened optimism agreement can be struck for Enzo Fernandez to join Chelsea. Benfica have granted permission to do medical in Portugal in case deal struck.

Aceitar que o jogador faça exames, sem ainda haver acordo (nem sei porque haveria de haver acordo, se só sai se rescindir), é de corno máximo.