Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 17:24
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 17:22Eu entendo que o pessoal esteja a pensar no campeonato, na parte desportiva. Mas sejamos realistas, se baterem os 120 por este filho da puta, o Benfica deve deixar o filho da puta ir para onde ele quiser. Temos as contas equilibradas, e com esse dinheiro podemos ir buscar um substituto, que espero eu esteja bem encaminhado caso isto venha a acontecer.

O Benfica continua a ter uma bela equipa, melhor do que a que iniciou o campeonato. Temos alternativas aos titulares, fica apenas a faltar um substituto para ele. O Enzo fez grandes jogos mas desde o Mundial que tem sido apenas q.b.

Se baterem os 120, que o deixem ir. Estou farto deste idiota.

Já estás a arranjar desculpas para o Rui Costa?

Calma!

O negócio anda nem foi acertado.
Ele ainda pode ficar. Calma!!

Sempre disse isto eu. Se baterem o valor, ele que se meta nas putas. Nunca vou querer que fique quando o jogador desrespeitou o Benfica e pelos vistos continua a desrespeitar.

divica

Citação de: Renegado em 31 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 17:17
Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Bem-vindos ao futebol moderno.

Já se falava aqui disto desde ontem.

Se o Benfica quer os 120M a pronto e o Chelsea não os tem é a opção mais lógica.

Mas alguém tem que registar o factoring nas contas.

No caso do Félix ficou registado nas nossas contas.

E o Chelsea não está em condições de registar este movimento nas contas, porque incumpre o fairplay financeiro se o fizer... e como não é legal third parties, estou para ver como descalçam a bota.
É um nao assunto.
O chelsea faz o acordo de factoring que quiser a pagar o extra que quiser e o Benfica assume o acordo. Depois o chelsea paga ao Benfica que para ao fundo as quantidades acordadas nos prazos acordados.

futeboldelite

Citação de: Renegado em 31 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 17:17
Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Bem-vindos ao futebol moderno.

Já se falava aqui disto desde ontem.

Se o Benfica quer os 120M a pronto e o Chelsea não os tem é a opção mais lógica.

Mas alguém tem que registar o factoring nas contas.

No caso do Félix ficou registado nas nossas contas.

E o Chelsea não está em condições de registar este movimento nas contas, porque incumpre o fairplay financeiro se o fizer... e como não é legal third parties, estou para ver como descalçam a bota.

Porque a questão nunca foi essa, a amortização é contabilística ao longo do contrato do jogador. O que interessa são os 7 anos de contrato propostos ao enzo

Aka

Até acho normal que o jogador faça os exames médicos mesmo não indo. Se o acordo for alcançado às 22:47 como é que ele os faria?

Seja como for, para mim ele só não foi antes porque perdemos com o Braga.

RedFlame

Aursnes e Florentino até Maio e até rebentar.
Tá bonito tá

MasteRed

Ao que parece.
O Chelsea paga em prestações à instituição.
O Benfica recebe a pronto o montante.
Falta o Chelsea conseguir o factoring.

Survivor

Citação de: Redady2 em 31 de Janeiro de 2023, 17:25Meter o gringo do chelsky a fazer factoring é épico! E para pagar 130M

Eu nem quero imaginar os juros deste "factoring".

Alguem vai andar a receber uns 10M€ de lucro anual sem fazer absolutamente nada.

diabo11982

Citação de: Stigmat em 31 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: Survivor em 31 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Não adianta pedir "substitutos". Não virá ninguém, nem há tempo para arranjar soluções sérias agora. O timing desta operação foi medonho.

Mas pronto, há Chiquinho e Paulo Bernardo.

Paulo Bernardo vai pro Paços.

Chiquinho, João Mário e João Neves.

Nada temam, se for preciso vamos buscar o João Coimbra.

Pizzi também já anda por aí.. Se for preciso

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 17:19
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 17:17Tragam o substituto rapidamente...
Espero que oi facto de quererem isto resolvido até as 20h00 tenha a ver com isso !
Fazer o resto da época com Tino e Aursnes não me custa....o problema é se algum se lesiona....
Se algum se lesionar desses dois é a desgraça completa...

O Chiquinho não é uma opção séria para uma equipa como o Benfica.

O João Neves é uma incógnita. Precisa de jogar e crescer.

O João Mário naquela posição é uma avenida para os adversários.

Ou vem alguém com qualidade ou vamos chorar no fim.

JoséTorres

Citação de: Kapow809 em 31 de Janeiro de 2023, 17:25um gajo até perde a pica para ver o jogo mais logo.....FDX

Foda-se nunca.

Estimo bem é que isto tudo se foda.

BENFICA SEMPRE!!

imightbewrong

Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2023, 15:50vêm aí más notícias.
Inflação
Ondas de calor
Guerra nuclear
Nova pandemia

RedEagleNN

Citação de: jmpph em 31 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Uma coisa é certa, se há negociações é porque o Rui Costa não está a exigir a claúsula. Caso contrário não havia nada para falar, era bater ou nada.
E isso faz sentido? Os jornais e jornaleiros andam a dizer tudo para ter um bocado de atenção.
Já podíamos ter vendido sem ser pela cláusula antes quando ainda havia tempo para ir buscar um substituto, ia ser mesmo agora no último dia de mercado que se fazia isso...?

Faz pouco sentido, mas não ponho as mãos no fogo.

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 17:25Eu quero que o Enzo se lixe.

o Problema é não termos alternativa em tão curto espaço de tempo, a não ser que o Bráz tenha algo na manga.

Correcção: "...a não ser que o Benfica tenha..."

Faroleiro

Citação de: diabo11982 em 31 de Janeiro de 2023, 17:23Espero que leve uma assobiadela monumental se vier cá jogar pelo Chelsea
Espero também que o Benfica cobre no mínimo €100 por bilhete aos adeptos do Ch€lsky.

Estou farto que o Benfica cobre €20-€30 por bilhete aos adeptos visitantes em jogos da Champions (pelo menos era assim há uns anos), quando os adeptos do Benfica nos jogos nas agremiações dos Ch€lskys e outros "tubarões" tÊm que pagar €70-€100 por bilhete..

imightbewrong